Ínicio

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidades de Bloodtusk!!!!

 Alina postou ontem design notes sobre o Chaos Beast de Bloodtusk:

Bom. O mal. E CAOS! Todas as forças estão em jogo esta semana como Krellenos revela seus planos para o seu herói, os líderes da Aliança, e todos Lore! Oh, e nós mencionamos que ele só acontece de ter um Serpentress de 20 pés de altura no seu comando? Aquela criatura humilde cobra se transformou em uma lenda Bloodtusk Chaorrupted: o Baas Gruaige !
Nesta sexta-feira, a jornada sob o coração da Bloodtusk Ravine através de um sistema de cavernas místicas para encontrar os líderes da Aliança, Krellenos, Chaos and the Beast em si! Se você falhar, não só a Aliança, mas todos Lore será dilacerado pelo medo ea certeza de que seus entes queridos vai traí-los ... assim como Krellenos enganou o seu!

Novidades na sexta !

    Essa imagen é das novas class...A esquerda Soletrar Troll Smithe a direita Hork Evader. Ambas serão rank 10 troll para Soletrar Troll Smithe e rank 10 em horc para Hork Evader, mas também pode ser comprada com 2k de acs cada...
       

                                                     Agora com a sword feita pelo Dage

              

        Hork Evader e Soletrar Troll Smith no esboço. 
  
                                                 


_______________________________________________________________________________________
   Cysero já está usando a nova class de horc a Horc Evader Class... (cysero)


    O antigo Mennace agora Solrac está usando um set feito por ele, mas a duvida é se ele vem nesta sexta...confira... (solrac)


                                                                      Set sem nome...
Até mais ...