Ínicio

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Só vim aqui para deixar uma pequena Mensagem.
Como todos já sabem esse é o último dia de 2011, tivemos muitas coisas esse ano, Mas so vim aqui para desejar a todos um ótimo 2012 , ainda temos metas para cumprir, prometo cumpri-las agora em janeiro, eu sei que tivemos muitas reviravoltas, e problemas, mas com o tempo conseguimos superar essas dificuldades. Então um Feliz Ano Novo e que Deus lhe porteja...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Design Note: What Time Is It?



What Time is It?

É quase 2012 - Você está pronto?
2012 é o Ano do Chaos, e estamos começando o ano com um BANG! Literalmente! Nesta sexta-feira você vai conhecer Professor Iadoa (Professor Yana, alguém?), Um Chronomancer famosos que está desaparecido hádécadas. Ele deveria ter ficado desaparecido, porém, porque agora que ele está de volta ... é hora deChaos!


A bola de Ano Novo congelada no lugar. Todos os relógios pararam.

Se isso fosse liberar um Ano Normal novo contra um vilão Ano Normal Novo, nós faríamos piadas sobre o relógio para baixo até que a batalha da saliência grande, corre contra o tempo, etc etc Mas não é um Ano Normal, nem é o relógio para baixo! O diabólico Professor Iadoa planos de parar o tempo para impedir que o Ano Novo chegar.


Ok, talvez por isso ele tem um vigas de suporte Poucos esquerda.

Segurança em primeiro lugar!
E se ele consegue carregar seu aparelho * SHUTDOWN, você não vai ter um futuro como o salvador de Lore -porque o futuro nunca virá! Com épica, temporalmente relevante raras sazonal (previsto no final desta semana) na loja e como gotas, o evento desta sexta-feira é a certeza de pará-lo - e hora? - Em suas trilhas!

* Steamfed Hourglass Unit: Temporal Device Originally Wall-mounted, Now freestanding. Acronyms FTW.

Quando vai ser os Releases?Toda sexta-feira, recebemos dezenas (ou mais!) De pessoas perguntando "Quando é o lançamento?" e sempre dão a mesma resposta: "Assim que ele está pronto!" Você pode ver isso ilustrado no perfil Cysero do Twitter, que diz que os jogadores esperam que a "assim que ela está pronta "O'Clock"!"Então, para nos lembrar que o relógio está sempre correndo, mas que a liberação só vai estar pronto quando ele é feito, a sala de AQW agora exibe com orgulho um relógio que diz exatamente quando o prazo é de:


Que horas é o lançamento, você pergunta? Agora você sabe! /sorriso

Quase Tempo para o LQS!
E você vai querer certificar-se de sua vida real-relógio não parou, porque a loja Quanity última limitada de 2011 começa neste sábado às 10h EST! (É hora do servidor 10:00.) Para previews, preços e quantidades de todos os rockin 'rares vindo à loja, confira os LQS design pós-Notes de ontem!E é hora de eu estar indo para fora, também! Hora de ir fazer chocolate-mergulhadas amendoim apresenta frágil e quebra automática para Frostval # 2, comemorado com a família que não vimos no fim de semana.Tenha uma boa noite! E uma nota de lembrar para o futuro (! Se vier): Aqueles que força o tempo são empurradas de volta pelo tempo, aqueles que se rendem ao tempo encontrar tempo do seu lado.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tutorial : Ancient Temple

Hoje estou postando o post com as quests de Ancient Temple (Saga de Bloodtusk).
Você pode chegar lá por /Join Ancienttemple ou pela passagem em Ravine Temple:





   

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tutorial : Dream Nexus


 É chegada a hora de enfrentar mais um Chaos Lord, mas dessa vez, as intenções de Khasaanda são mostrar ao herói que o Campeão do Chaos pode ser derrotado! Veja o desfecho de Bloodtusk Ravine clicando no link abaixo.



Entre por /join dreamnexus, ou pelo botão no NPC de Ore Caverns.


She Who Answers: Mesmo agora, o Herói está assistindo a morte de um Senhor do Caos... e a ascensão de outro, este ainda mais pronto para causar estragos. Por muitos anos eu vi você, Kagg, e você, Sokrakiis, pastores de vossos povos separadamente. Os tempos mudaram. Devo ir para ajudar o grande Herói. Você Kagg. Traga seus guerreiros. Prontos para proteger o povo de Bloodtusk Ravine. E Sokrakiis, conto com você para oferecer defesa e cura. Caso as coisas deem... errado, temo que a retaliação de Drakath contra nós seja grave.


Khasaanda: Drakath! Você pensou que tinha um Senhor do Caos que pudesse controlar, mas meu irmão está morto! Ambos os meus irmãos estão mortos. Eu não vou deixar você interferir na minha vida. Campeão do Caos ou não, você não sabe o que foi desencadeado quando *Eu* absorvi o chaos de meu irmão! EU EXIJO respostas de você!


Drakath: Você tem perguntas cujas respostas não podem ser reveladas. Em seguida, por todos os meios, vamos conhecer... a Chaos Lord. Eu gostaria de saber quem é que vai promover a causa. Eu acho que você sabe como me encontrar.


Khasaanda: *gasp* EU- EU SINTO isso! O link dentro de mim, não é... para Krellenos, não mais. Como, na minha cabeça - no meu coração - eu posso sentir... Drakath. Oh SkyDancers, salve-me! *soluço* NÃO. Eu nunca vou voar entre as estrelas agora. Você nunca deve ter tentado me deixar para trás, Krell. Nós sempre estivemos juntos! Mas você vai ver. Eu farei tudo certo. Eu juro.
Khasaanda: Você. Soldado da Aliança sustentada. Liberte seus generais. Envie-os por um caminho seguro. E VOCÊ, Herói. Voce me SIGA. *Eu* irei mostrar-lhe como curar a Chaorruption na fonte. Você quer ter o antidoto para o Chaos? Me assista.


She Who Answers: Herói! Cheguei bem na hora. Khasaanda deixou de matar Drakath, sim? Bom. Você e eu devemos segui-la. Ela vai precisar da nossa ajuda, embora ela negue. Eu tenho respostas, se ela só vai fazer as perguntas certas. Por favor, para o Portal!

Dream Nexus - The Bloodtusk Ravine

Seguindo o conselho de "She Who Answers" você acompanha Khasaanda para o portal que leva a Dream Nexus, um plano para-elemental formado por pequenas ilhas repletas de seres místicos. Continue seguindo a NPC em seus conselhos, pois afinal, ela tem as respostas. Faça as quests dela.

Quests:

She Who Answers - Oracle of Bloodtusk Ravine

Know the Nexus
Encontre algumas das ilhas de Dream Nexus, mostradas nas imagens abaixo.
Recompensa: 500xp + 500g + 300rep: Horc ou Troll


Secure a Route Home
Derrote Dark Wyvern e Aether Serpent até completar a quest.
Recompensa: 1000xp + 1000g + 1000rep: Horc ou Troll

DreamDancers' Orbs
Clique nas 11 flores e 10 chamas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 1000xp + 1000g + 1000rep: Horc ou Troll


Master the Flames
Derrotar Solar Phoenix até completar a quest.
Recompensa: 1500xp + 1500g + 1500rep: Horc ou Troll

Terminando esta quest, vem a penultima custcene:


Khasaanda: Você tem feito muito por Lore, e para meu povo, Herói. Mas não foi o suficiente. Se você tivesse tomado cuidado com Drakath até agora... Nada disso teria acontecido! Uma vez que eu cuidar de Drakath, teremos que discutir o que fazer com VOCÊ.


Drakath: Eu ouvi o meu nome mencionado? Estou lisonjeado. Mas, realmente, Khasaanda, tudo o que tinha a fazer é chamar se precisasse de mim. Não houve necessidade de criar este... lugar... na fronteira dos seus sonhos. Embora, talvez, estejamos contornando as bordas do seu pesadelo.
Eu: Ninguém é enganado por sua empatia, Drakath. Por que você não just-
Drakath: O quê? Aplaudimos os esforços do meu Chaos Lord aqui? Ou apenas eu digo, os esforços dos Lords do Chaos meus?
Khasaanda: Você DESTRUÍU minha vida, a vida de minha família, meus parentes. Eu não sou sua criatura!
Drakath: Drakath: Ahaha, oh mas você É! Eu escolhi seu irmão sabendo da conexão entre vocês dois. Como você pode não ser afetada pelo corrupção do caos? Eu admito, eu não esperava que você fosse tão... imprevisível... como matá-la, mas isso só mostra como é positivo que você compartilha o título com seu irmão. Juntos, vocês dois têm perturbado o equilíbrio em Lore muito mais do que qualquer um de vocês poderia ter feito sozinho. Você tem feito muito bem, Khasaanda. Eu estou Satisfeito.


Drakath: Tsk. Você pensa em lutar comigo? Pequena Troll, você não tem idéia da força do meu poder.


Khasaanda: Bem, vá em frente. Mate-me! Vem cá, MESTRE, para que eu possa levá-lo para fora quando você terminar o que começou!
Drakath: Hahaha! Oh, não. Não não não. É isso o que você imagina por eu vir aqui para fazer quando você me desafiou? Você tem mais algumas coisas para aprender sobre ser Chaotico poder.
Drakath: Herói. Estou certo de que você pode derrotar esta pequena Lord do Caos, não pode? Um herói tão experiente quanto você? Vou deixar que você decida seu destino. Você não gostaria de deixar um ladino Chaos Lord vagar livremente sobre Lore, você iria?


Khasaanda: Claro. Ele viria para baixo de você. Tudo sobre Lore gira em torno de você, e as decisões que você faz. Eu deveria ter visto isso chegando. Eu me pergunto... por que não? Acho que não importa passar. Não posso me mover, estou à sua mercê. Parece que o meu futuro - é seu - repousa sobre sua próxima decisão.


GOOD
Eu: Sinto muito se chega a este ponto. Eu gostaria que houvesse uma outra maneira.

EVIL
Eu: Augh! Ah, bem. Eu vim aqui antecipando uma batalha. Você será capaz de lutar, não deve ser demasiado um desafio.


Khasaanda: Se você não consegue ver quem é o verdadeiro inimigo, eu vou ter certeza que você não pode mais interferir!

A batalha contra Khasaanda é inevitavel, então chegou a hora! Aceite a ultima quest e derrote a Chaos Lord.
  
Choose: Khasaanda Confrontation?
Derrotar a Chaos Lord Khasaanda.
Recompensa: 2000xp + 2000g + 2000rep: Horc ou Troll

Khasaanda [Chaos Lord]
lvl 40 | Life: 33830
Ítens:
Soul Of Chaos Human Armor [Membros]
Soul Of Chaos Armor [Membros]
Brother's Helm Of Vision [Membros]
Sister's Helm Of Truth [Membros]
Chaos Eruption Blade [Membros]
Midnight in Chaos Blade [Membros]
Quattro Chaos
Veil of Shadows
Chaotic Shadows Armor








Chaos Lord derrotado! Agora, a derraderia custcene, que trás o desfecho da saga da terra de Ravina.


Khasaanda: Você SABE como lidar com si mesmo contra o Chaos. Acho que poderíamos fazer muitas coisas se estivéssemos trabalhando juntos! Ou pelo menos, não trabalhando uns contra os outros?
Eu: Você quis dizer da caça a Drakath, não é? Você sabe que ele nunca esperava por isso. Ele acha que você está morta.
Khasaanda: Exatamente.
She Who Answers: Vocês nunca se encaixam em sua casa. O seu poder é muito forte, a sua visão muito clara. Você fez... desconfortável. Se você quisesse um propósito, uma razão de ser, então o seu caminho seria mais claro. Você não precisa perguntar o que você deve fazer.


Khasaanda: Você não pode prever o que não existe. E eu - eu não sou mais eu, não está mais aqui. Ele não me verá chegando até que seja tarde demais. Vou encontrá-lo, eu vou encontrá-lo. E quando for a hora certa... Eu vou terminar com ele.
Eu: Não se eu ficar com ele primeiro!
Khasaanda: Concordo. Ele nunca espera você se aliar com o Chaos para a LUTA.
Eu: Drakath cometeu erros antes. Ele vai fazer mais. E estará lá certificando-se que ele faz!
Khasaanda: Adeus, Herói. Nós nos encontraremos novamente, eu sei. Eu já vi isso.


She Who Answers: Meus filhos, eu pertenço a todos vocês. Presto o sangue de ambos, como todos os oráculos antes de mim. Estou jurado de ajuda e guia. Há muito tempo respondia suas dúvidas fazendo perguntas do meu próprio. Você sabe as respostas para o que você procura... Eu sou apenas o veículo para ajudar você a ver mais claramente o que é e o que deve ser.
Eu: Sokrakiis, Kagg... Todos vocês! Quando cheguei, um escondido Chaos Lord estava rasgando lentamente a sua terra e o povo distante. A Aliança não poderia ajuda-los, e o racha entre seus povos era muito grande. Eu tenho grande respeito por vocês e sua terra. Eu sei que juntos, vocês podem ser maior do que vocês eram uma vez, há muito tempo. Temos falado, nós três, com a She Who Answers. Fora de desconfiança, medo e raiva contra o Destino e o Chaos que se têm forçado em cima de vocês.
Sokrakiis: Nós sentimos que tudo o que temos passado pode ter sido para o bem. Khasaanda tem o potencial - o poder - para fazer muito mal ao Drakath.
Kagg: Ela é, no seu coração, ainda NOSSA. Filha de Ravine.
Eu: Ela vai usar o Chaos para a batalha, mas o resto é com vocês-
She Who Answers: Você sabe, meus filhos, que com o caos de Arashtite Ore... Nós todos, com o tempo, nos tornaremos chorrompidos. Ele já começou.
Druuz: Nós conversamos, Rawg e eu. Somos guerreiros, especialistas em técnicas de batalha Troll e Horc.
Rawg: Nós não vamos ficar aqui, esperando pela chaorrupção destruir nossas mentes e corações.
Druuz: Se Khasaanda lutará contra Chaos, caçará Drakath, então vamos encontrá-la.
Rawg: Encontrá-la e acompanhá-la em qualquer batalha que ela possa enfrentar. Até mesmo um Senhor do Caos pode usar escudo-irmão.
Eu: Existem truques para combater o Caos. Antes de ir, vamos falar sobre eles. Você estará tão preparado quanto eu estava indo para a batalha.
Sokrakiis: Para o resto de nós... vamos permanecer aqui. Horcs e Trolls partilharão conhecimento, trabalhando em conjunto-
Kagg: Talento e comércio, força e mente, vamos encontrar uma cura para a chaorrupção.
She Who Answers: Agradeço-lhe, Herói, por ajudar a unir os meus filhos quando a morte, guerra e o caos rasgaram-lhes.
Eu: Eles mostraram-me muito. Habilidades de batalha e lealdade mágica, e honra... Eu sou mais forte para conhecê-los.
Sokrakiis: Você tem aprendido muito, Herói, e ensinou muito mais. Ser sempre livre e forte!
Kagg: E Ferro e Ouro irão mantê-lo sábio!

THE END!