Ínicio

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desing Notes 15/05/12

                                                  Minha foto

          
               

Todas as coisas boas chegam ao fim

Amanhã o especial 3 pacote Membership mês está deixando assim que você tem cerca de 24 horas a partir do momento que eu postar isso para obtê-lo. Não sei o que a oferta especial é? Para as 2 últimas semanas temos substituído o nosso padrão de 3 pacote Membership mês com o pacote inicial DOOM!
Esta oferta por tempo limitado oferece o dobro da quantidade normal de ACs de bônus, assim como o acesso ao conjunto DeathKnight inteiro (Armor, Helm, capa e espada). Não tínhamos certeza quanto tempo ele seria executado, mas queríamos a maioria das pessoas para poder aproveitá-lo se eles gostaram.
Amanhã o pacote de 3 meses será alterado novamente ao normal. Ele só tem 1000 ACs bônus e vem com nenhum conjunto armadura rara, mas uma adesão de 3 meses ainda é um bom negócio. Onde mais você pode obter tanto fora de um jogo para $ 0,34 por dia?
Vocês pareciam gostar deste negócio de modo que provavelmente irá correr mais no futuro. Talvez por 6 ou 12 pacotes mês, mas a partir de agora, não temos planos definidos para fazer um outro negócio como este.

So Long, Socks!

Amanhã também será deixar Battleon e tendo meus artigos meias comigo. Vocês também parecia gostar desta loja assim que nós provavelmente será trazer isso de volta um próximo ano também, mas estes itens não estará de volta.
Ajude a lutar a batalha contra a falta e esquecido meias esquerda pegando um desses raros antes de desaparecer.
SEXTA-FEIRA: Figuras & ZOMBIS AQW!
Sexta-feira será um dos únicos mais emocionantes dias em História AE! Nossos Figuras de Ação primeiros ir à venda naHeroMart!
Alguns jogadores já estão nos deixando saber que eles já tem as figuras de ação de seus locais Toys R Us e locais que estamos ouvindo nada, mas as coisas boas sobre as duas classes que vêm com os brinquedos.
Para um detalhamento de habilidades DoomKnight OverlordLord High Paladin , clique aqui.
Eu também estou ouvindo que as pessoas estão tendo muita diversão com a nova função alçapão que construímos para os Castelos especial que vem com as figuras de ação. Basta direcionar alguém em sua casa e clique no botão cana grande.Eles se encontram em seu calabouço e lá é não fugir (a menos que / juntar-se em outro lugar).
Um casal de pessoas disseram até que os 5 cartões especiais que exapand seus Battleon Jogos de Cartas Batalha fizeram o jogo de cartas ainda mais divertido, se isso é possível.
Sexta-feira, todo mundo fica um crack para estes números de edição limitada de ação de HeroMart ! Temos muito poucos, mas há um número fixo e não planeja fazer mais dessas figuras e há ainda menos figuras Limited Edition Preto.
Sexta-feira também marca o fim do DoomWood II eo início do Zombies AQW .
Não estou dizendo mais nada sobre isso.
220 dias até Just Another Day

      
Oque o Cysero quis dizer com "Sexta-feira também marca o fim do DoomWood II eo início do Zombies AQW ." Foi que vai mostrar como ficaria se Drakath não tivesse interrompido na luta de Alteon com Sepulchure. Tbm o Solrac fez essa armadura de Zumbi , ele não explicou muito...
                                       Brainzzz
                                                  Brainnnzzzz - Cérebrossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário