Ínicio

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tutorial: DragonPlane

O AQW esta semana veio com um ótimo Release! Esta área foi lançada no jogo no dia 11-11-11, um portal em BattleonTown foi aberto! 

Bloodtusk Rumble!


Clique no Botão que apareceu em Battleon ou digite /join dragonplane

 

Logo que você entra em DragonPlane aparece uma custcene:

X'dir: Até que enfim, você chegou.

X'dir: Eu não tinha certeza quanto tempo minha força ia ... Obrigado. Eu não sou mais um filhote.
Herói: Quem é você? Que lugar é esse?
X'dir: Eu sou X'dir, o Servo de Desoloth.

Herói: Desoloth, o Dragão? Da canção infantil? Pensei Desoloth fosse apenas uma lenda.
X'dir: Hmmm. Para mortais Desoloth poderia parecer ser uma lenda. Você mencionou uma canção infantil ...?
Herói: Yeah. Todo mundo sabe disso. Eu não canto isso desde que eu era muito jovem, mas eu ainda lembro e ouvir os pais a cantar para seus filhos hoje.
Desoloth espera no escuro,
Mantido em cativeiro pelo DragonMark,
Quatro Dragões vê-lo, nunca piscar,
Mas mesmo eles não podem parar seu pensamento,
O poder de seus pensamentos sozinho,
Dar forma e moldar a pedra viva,
Ele respira a terra e nada em chamas,
E joga um jogo lento e paciente,
Assim, em seu meio-sonho, ele deve esperar,
Até oscilações DragonGate a largura.
E nesse dia vamos alegrar, como nós dançamos a sua voz antiga.

X'dir:. Vejo, Bem, eu lhe asseguro que meu mestre é bastante real e em perigo muito real.
Herói: Perigo? Pensei Desoloth era para ser este grande, antigo dragão elemental com poder ilimitado.
X'dir: Ele é muito grande e muito antigo, mas os limites do poder são relativos. Para um mortal, ele poderia muito bem ter poder ilimitado, mas para outros dragões elemental ... Oitocentos anos atrás, quatro dos Prime Elemental Dragons enganaram Desoloth para entrar no DragonGate.
Nos últimos oito séculos, eles foram tecendo sua mágica juntos para tornar a DragonMark que em breve estará completo ... e selar o meu mestre no DragonGate para sempre.
Herói: Sua magia é tão forte, você não pode ajudá-lo?
X'dir: Eu sou um mero Dravix, eu não posso opor a um dragão. É por isso que eu tinha que abrir o Portal 11-11-11.
Eu estou muito fraco depois de abrir o portal para o seu mundo. Por favor, você deve salvar o meu mestre. Se um Dragão de seu poder está selado por trás da DragonGate, quem sabe o que aconteceria com o equilíbrio dos elementos! Por causa do meu amado mestre e seu mundo, por favor ... ajude Desoloth.
Herói: Eu vou fazer o que posso. Por onde eu começo?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DragonPlane
/join dragonplane

DragonPlane 

Todas as salas desta área: -- 

Bom, como vimos na custcene, devemos ajudar o Desoloth... Então, as quests que deve pegar está com o NPC X'dir na Sala 1 
X'dir Rare Shop






NameRankPrice
Weapons_Table.pngIce Reborn acsmall.png--

120 AC
Weapons_Table.pngLava Formed Broadsword acsmall.png--

120 AC
Weapons_Table.pngStormrunner Sword acsmall.png--

180 AC
Weapons_Table.pngThe Dragon's Bane membersmall.png--
111,111 Gold
Weapons_Table.pngCinder Hackers acsmall.png--111 AC
Weapons_Table.pngStone Slammers acsmall.png--120 AC
Weapons_Table.pngSummoner of Storms acsmall.png--

111 AC
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.pngAzure DragonKnight acsmall.png--
600 AC
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.pngDragon Stormrunner acsmall.png--650 AC
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.pngElemental Walker acsmall.png--650 AC
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.pngPrismatic Elementalist acsmall.png--700 AC
Helmet_table.pngAzure DragonGuard acsmall.png--80 AC
Helmet_table.pngAzure DragonVisor membersmall.png--15,000 Gold
Helmet_table.png
Elemental Walker Mask acsmall.png--80 AC
Helmet_table.png
Stormrunner Helm acsmall.png--80 AC





Quests:
Explore the DragonPlane
Ande para a esquerda pela área até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Lots Of Fiber
Derrote 3 de cada monstro elemental.
Recompensa: 0g + 0xp

Carrying the Torches
Clique nas setas espalhadas pela área.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the Earth Realm
Vá até o Reino da Terra.
Recompensa: 0g + 0xp

Após fazer a última quest, vá até o Reino de Terra e a quest se completará. O NPC X'dir estará lá e com novas quests:

Breaking Chains
Derrote Earth Elemental e Living Earth até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Soil Sprites
Clique nas setas espalhadas pelo Reino da Terra
Recompensa: 0g + 0xp

Cripple The Earth Prime
Derrote Earth Elemental e Living Earth até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Ward Of The Stone
Clique nas setas espalhadas pelo Reino da Terra
Recompensa: 0g + 0xp

Moganth's Dracoscintilla
Derrote Moganth
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the DragonPlane
Volte para a sala 1
Recompensa: 0g + 0xp

[Para prosseguir com o evento você precisa ser Member Only, na sala 1 terá mais 2 quests:]

Getting Your Feet Wet [Membro]
Clique nas setas espalhadas pela área.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the Water Realm [[Membro]
Encontre o  X'dir no reino de água.
Recompensa: 0g + 0xp

Após fazer a última quest, o NPC X'dir estará lá no reino de água e com novas quests:

Weaken The Bonds [Membro]
Derrote os Water Elemental e Living Water até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Udaroth Is Ready [Membro]
Clique nas setas espalhadas pelo reino de água.
Recompensa: 0g + 0xp

A Loophole [Membro]
Derrote os Water Elemental e Living Water até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Udaroth, The Water Prime [Membro]
Derrote Udaroth.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the DragonPlane [Membro]
Encontre o X'dir na entrada (sala 1)
Recompensa: 0g + 0xp

Na entrada de DragonPlane, X'dir terá novas quests:

Up In The Air [Membro]

Clique nas setas espalhadas pela área.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the Air Realm [Membro]
Encontre o  X'dir no reino de vento.
Recompensa: 0g + 0xp

Após fazer a última quest, o NPC X'dir estará lá no reino de vento e com novas quests: 

A Weak Wind [Membro]
Derrote os Wind Elemental e Living Air até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

An Ounce Of Prevention [Membro]

Clique nas setas espalhadas pelo reino de vento.
Recompensa: 0g + 0xp

This Is A Breeze [Membro]

Derrote os Wind Elemental e Living Air até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Chime Time [Membro]

Clique nas setas espalhadas pelo reino de vento.
Recompensa: 0g + 0xp

Cellot, The Air Prime [Membro]
Derrote Cellot.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the DragonPlane [Membro]

Encontre o X'dir na entrada (sala 1)
Recompensa: 0g + 0xp

Na entrada de DragnPlane, X'dir terá novas quests:

Hot Hot Heat [Membro]

Clique nas setas espalhadas pela área.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the Fire Plane [Membro]
Encontre o  X'dir no reino de fogo.
Recompensa: 0g + 0xp

Após fazer a última quest, o NPC X'dir estará lá no reino de fogo e com novas quests: 

Putting Out Fires [Membro]

Derrote os Fire Elemental e Living Fire até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

At A Loss [Membro]

Clique nas setas espalhadas pelo reino de fogo.
Recompensa: 0g + 0xp

Backburner [Membro]
Derrote os Fire Elemental e Living Fire até completar a quest.
Recompensa: 0g + 0xp

Open Fire [Membro]

Clique nas setas espalhadas pelo reino de fogo.
Recompensa: 0g + 0xp

Zellare, The Fire Prime [Membro]
Derrote Zellare.
Recompensa: 0g + 0xp

Meet me in the DragonPlane [Membro]
Encontre o X'dir na entrada (sala 1)
Recompensa: 0g + 0xp

Na entrada de DragonPlane, X'dir terá uma nova quest: 

Open the DragonGate [Membro]
Derrote Desoloth.
Recompensa: 0g + 0xp

Nenhum comentário:

Postar um comentário