Ínicio

domingo, 6 de novembro de 2011

Tutorial: Alliance

Neste release temos uma aliança entre os Trolls e Horcs, você irá aproveitar grande Reputação de Horc e Troll! Aproveite esta oportunidade e consiga também os novos itens do release.
Para participar deste release digite /join alliance no seu chat do jogo.
Chegando na área temos uma custcene:   
Drakath: Tudo o que posso dizer depois de sua explicação detalhada é - o seu plano é ... intrigante.
Xing: Teehee! Oh, será tão divertido!Xang: Eu mal posso esperar! Vamos começar AGORA!Xing e Xang: Oooooooooh! É que -
Drakath: ... Mais interessante. Eu tenho um sentimento que o Acordo das Trevas e Sol está irrevogavelmente quebrado. A "vida" de minério de ... Contaminação. Nem os Trolls nem os Horcs ficarão felizes com isso. Você me surpreende, e eu não gosto de surpresas. Mas desta vez, eu acho, eu aprovo. Você fez bem ... Lorde da Contaminação. Estou satisfeito. Especialmente com o seu esquema de se esconder em plena vista. Ele está provando que a contaminação continua. Por agora.Tíbias: Posição 1! Repita a seqüência Tainted Lotus até que eu diga o contrário!
Cynari: Se o Horcs lutarem contra os Trolls, como parece que vão ... * resmungo * Mas então ... Que aniquilam a Horcs. Os Trolls nunca poderiam fazer isso ...Xang: O tempo é agora. Falar, com as lâminas afiadas. Este dia terá sangue no barranco!
Kagg: Eu vou ser o nosso emissário. O resto de vocês ficar pronto para cobrar. Somos Horcs. Batalha está no nosso sangue. E vamos derramar-lo se necessário.Xing: Mesmo agora, os Horcs estão preparando sua ofensa.Você pode ouvir os cantos de suas canções de guerra carregadas pelo vento. Eles se sentem ameaçados. Mas você sabe por quem?
Xing: Os Trolls estão se preparando uma batalha defenciva de magias. Uma vigilância mística alertou-lhes que os Horcs estão prestes a se mover. Os Trolls se sentem ameaçados. mas vocês estão preparados para pará-los?
Xang: Espadas não são páreas para a sua magia. Suas estratégias são sólidas. A vitória será sua. Caos não irá levá-lo, nem a Aliança!Sokrakiis: Eu irei. Eu sou o mais velho, e sábio na maneira de os seres humanos. Focus, esteja pronto, se eu gritar.Kagg: Eu vejo que você reconhece a ameaça.Sokrakiis: É tão grande. A contaminação vai destruir os Trolls, ou a Aliança.Kagg: O Horcs estão prontos para a batalha em ambas as frentes. Nós não seremos destruídos. Não por vocês ou a Aliança.Sokrakiis: Então nós devemos reunir-nos com os ... representantes da paz. Depois disso, vamos enfrentar uns aos outros.Kagg: Estou de acordo!
Herói: Kagg! Sokrakiis! Por favor ... Deixe-me ... * Huf * estar presença para esta reunião. Eu posso ... * Suspiro * AJUDAR!
Kagg: Nós vemos você, Herói. Vamos aceitar sua ajuda.Sokrakiis: Um mediador no debate de vida ou morte.Sim. Eu aceito.Herói: Precisamos conversar com Cynari e Tíbia. Vou FAZÊ-LOS compreender!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alliance

Todas as salas desta área: Sala 1 - Sala 2 - Sala 3 - Sala 4 - Sala 5 - Sala 6 - Sala 7 - Sala 8 - Sala 9 - Sala 10 -Sala 11 - Sala 12

OBS: PARA LIBERAR AS QUESTS DESTE LUGAR VOCÊ PRECISA COMPLETAR AS QUESTS DE RAVINE TEMPLE.(Ainda não feito pelo blog.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Começaremos pelos Horcs, se quiser upar sua Reputação de Horc, faça as quests deste NPC. Ele fica na sala 1.
Conversa:
Os Trolls ... são estranhosFazemos lâminas de guerra, conflito, mas agora temos que lutar juntos. Eu não sei se o meu povo vai ficar por isso. A ameaça de caos é tão grande! Veremos.

Quests:

Scout and Return
Encontre Cynari (sala 8) e Tibias (sala 10). 
Recompensa: 1000g + 1000xp + 1000rep Horc 

Após completar esta quest aparece mais uma custcene:
XingVolte para sua casaVocê não pode fazer a guerra, é proibido!
Cynari: Volte para sua casaVocê não pode fazer a guerra, é proibidoSe você não sair agora, vamos foreçarvocê a obedecer.
Tíbias: Por qualquer meio necessário. Qualquer meio.
Xang: Não vamos mais ouvir você. Você não controla o Horcs!
KaggNão vamos mais ouvir você. Você não controla a gente! Os Trolls são uma ameaça que devemos enfrentarMas você é tão grande perigo!
Xing: OsTrolls não vão deitar-se e aceitar a aniquilação!
Sokrakiis: Os Trolls não vão deitar e aceitar a aniquilaçãoNossa mágica é forte, e nós somos sábiosNão cruze nós, KaggNem você ... Pacificador.

HeróiNão! Pare! Todos vocês. Este não é o caminho para resolver esse problema. Deixe-me explicar -
Xing: Você nos traiu, Herói.
Cynari: Você nos traiu, Herói! Você escolheficar com ELES. Você não é bem-vindo aqui.
Xang: Pacificador, você não pode pedir-nos ao redor.
KaggPacificador, você não pode pedir-nos ao redor! O Horcs tomarão de volta a nossa terra e nossas vidas!

XingVocê deseja separar-nos de modo que você pode conquistar-nos com mais facilidade.
SokrakiisVocê deseja separar os Trolls e Horc de modo que você pode conquistar-nos com mais facilidade!Você deve ver o que têm feito!


Tíbias: Guardas! Para mim! Os Trolls e Horcs ataaaaaaaaaaaaaaquem!
Kagg: Hero! Ajude-nos! Vamos protegê-lo enquanto você wield você blade em nossa defesaHorcsParaK'Thuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurr!

Cynari: Guardas! Estamos sob ataque!
Sokrakiis: Herói! Ajuda-nos e vamos mantê-lo seguro contra danosPrecisamos da sua lâmina! Pela honra deArashtii!
Cynari: Mexam-se! Levem-os para baixoNão deixe NINGUÉM!

Após a custcene você poderá continuar com as quests: 
Good and Evil Not Always Right
Derrotar Evil Lieutenant e Evil Soldier até completar.
Recompensa: 1100g + 1100xp + 1100rep Horc

Trapping Savage Soldiers
Clique nas setas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 1200g + 1200xp + 1200rep Horc

Find What is Hidden Inside
Encontre o documento que precisa, está na sala 9.
 
Recompensa: 1300g + 1300xp + 1300rep Horc
Após terminar a quest aparece uma rápida custcene:

 

HeróiObrigado, pessoalEu tenho que encontrar um lugar para ler estas folhas. Se contiverem o que eu acho que eles contém, nós estamos em apuros!

Depois volte a fazer as quests:
Chaorruption Rejection
Derrotar qualquer monstro contaminado até completar
Recompensa: 1400g + 1400xp + 1400rep Horc

Alliance Subdued
Derrote Cynari e Tibias!
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1500rep Horc

Após completar a última quest aparecerá outra custcene:



Herói: Trolls, HorcsOlhe ao seu redorCom seus líderes presos, a Aliança está caindo aos pedaçosTenhoprova de que eles foram influenciados pelo Caos. Deixá-los correrEles vão fugir Bloodtusk Ravine e você podereivindicá-lo para vós outra vez! Agora que você tem trabalhado em conjunto para derrotar uma ameaça externa ... unam-se para derrotar uma ameaça que vem de dentro!

Kagg: Não vai serNós não podemos recuar diante do Trolls. Nós não vamos! Sabemos da sua ameaça!
Sokrakiis: Nós não podemos fazer isso, Herói. O Horcs levantaram um Lorde da Contaminação. Eles vão nos matar e a todos que tiverem chance. Eu posso sentir uma mancha crescendo ... na nossa magia. Sinto muito,Herói. Eu gostaria que fosse o contrário. Mesmo agora, um deles aguarda para Contaminar todos nós!

Kagg: HORCS contaminarem os TrollsVocê mente, cristal-para-cérebros! Eu acho que sua sabedoria temquebrado na batalha! Os ossos de nossa MONTANHA estão viscosos COM CONTAMINAÇÃO!
Herói: PAREM COM ISSO! Sok, Kagg
Deixeaqui ... Agora.
Seu povo está ferido. Não haverá mais derramamento de sangue hoje.
Sokrakiis: Você está certo, Herói. Eu preciso ver para o meu povo.
Kagg: Vamos atrasados, Herói, por respeito a você. Troll, mas .... Isto não acabou.
Sokrakiis* suspiro * Não, KaggLamento ... para todos nós ... mas você está correto. Não acabou.
Kagg: temos que acabar isto. Você sabe que, Troll. Eu devo defender o meu povo.
SokrakiisComo eu devo. Vinde, meus irmãos. Vamos para casa.

Herói: DrakathEu sei que você tem uma mão nisso. Quando eu encontrar o seu novo escravo, vou fazê-lo pagarEu só preciso saber ... QUEME eu acho que ... Acho que tenho uma idéia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Horc AC Shop

Name
RankPrice
Weapons_Table.png
--
200 AC
Helmet_table.png
--
100 AC


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Horc Merge Shop

Name
RankPrice
Weapons_Table.png
--
1 Chaorruption Vial, 1 K'Sork Blade
• Chaorruption Vial: Você pode obter este item fazendo a quest do NPC Rawg.

• K'Sork Blade: Você pode obter este item fazendo a quest do NPC Rawg.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• O próximo NPC Horc é o Rawg, fica na sala 3.
Quests:
Tainted Shadowed Soldiers
Derrote os monstros contaminados até dropar 75 Chaorruption Essence e 1 Chaorrupted Vial.
Recompensa: 100g + 500xp + 500rep Horc + K'Sork Blade

5 comentários: