Ínicio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Friday the 13th 2012 (Janeiro)

Começou um novo ano, e com ele muitos eventos são planejados para serem lançados a cada release. Fazendo uma analise, podemos ter uma idéia de quais eventos teremos e em quais datas eles serão lançados. Com a mesma certeza de que o Mogloween é em outubro, o Thanksgiving é em novembro, e o Frostvale é em dezembro, este ano teremos 3 (três) sexta-feiras 13! Então teremos 3 (três) eventos "Friday the 13th", isso é muito sinistro, e já me deixa muito cansado, porque um evento destes geralmente é muito grande, tem muitas custcenes, etc. Então sem mais demora, vamos ao post completo do evento, atrasado como sempre!
-

Friday the 13th (Janeiro 2012)
Roteiro de Evento por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

Ao clicar no botão do evento, em Battleon, você entra na área principal, onde encontramos todos os botões do evento, além de alguns NPCs, shops e custcenes.


Para começar clique em Town, ou escreva /join firetown no seu chat. A custcene começa!


Eu: Você está certo. Esta é a unica maneira de conseguir sua atenção. Alguma coisa tão massiva quanto uma grande Garota Mecânica, bem... Eu concordo. Com o cálice, o vulcão, o-


Andrew: OS UNICÓRNIOS!!


Voltaire: Alguns unicórnios rosas empinando não estão indo para agarrar sua atenção! Será que você pode observá-los se você pudesse disparar foguetes sempre que você queira?


GOOD CHOICE


Eu: Parando para pensar, eu nunca poderia ter encontrado esta cidade se eu não tivesse seguido aquele bebê unicórnio li'l por um caminho coberto de lava que chegou até esse cara.
Andrew: Você nunca sabe o que vai acontecer quando você trabalha com unicórnios. As pessoas não os respeitam bastante, pensando que são todos apenas macios, rosas, criaturas fuzzy-headed!
Voltaire: Eles não são?
Eu: Agora podemos desafiar a nós mesmos - testar a nossa destreza em batalha - salvando uma cidade de um gigante, robô rainha. Essa será uma história para as fogueiras!
Deady: Pffft. Você não pode ser capaz de ir sem NÓS. Você tem sorte de estar aqui.


Eu: Eu, tudo bem. Uma mulher-robô gigante está destruindo esta cidade depois de ele ser atingido pelo fogo dos dragões enlouquecidos. E para piorar as coisas, é Sexta-Feira 13. Acho que isso significa que é hora de... VOLTAIRE!


Eu: Desde que Voltaire provavelmente não sabe que ele precisa estar aqui, acho que vou ter de chamá-lo. Isto irá provavelmente funcionar ...talvez.
Eu: Deady Sangrento!
Eu: Deady Sangrento!


Eu: Deady Sangrento!


Eu: Awwwwwwright! Eu sabia que tinha que haver alguma verdade nessa lenda urbana! Obrigado por ter vindo, Voltaire!
Voltaire: A qualquer momento, para você. Que bom é que para o meu machado na sexta-feira 13 se não for exercido em defesa de Lore? Então. O que estamos enfrentando neste momento? Viajar para as ilhas crânio-strewn? Lutando contra alienígenas malvados?
Eu: Sem chance! Estamos enfrentando uma cidade sob o cerco de uma pequena menina-robô.
Voltaire: ...Uma pequena menina-robô.
Eu: Sim!
Voltaire: Eu vou embora.
Eu: Ela ficou maior! ...e tem mísseis!
Voltaire: Mísseis? ... ok, eu estou dentro.
Eu: Tudo bem! Agora eu só preciso ir à cidade e obter ainda mais informações sobre este monstro. Você fica aqui e elabore estratégias.
Voltaire: Você pode pegar a minha roupa lavada a seco, enquanto você está lá embaixo? 

Town
/join firetown


Quests:

Gaining Trust
Derrote o Obsidian Golen, Fire Elemental e o Volcanic Ash Imp até completar a quest.
Recompensa: 250g + 250xp

If you Can’t Stand the Heat...
Derrote 15 Fire Spirits ou Fire Elementals.
Recompensa: 200g + 200xp

Retrieving Recollections
Clique nas 10 setas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 300g + 300xp


Terminando começa nova custcene.


Kierk: Foi assim-
Amira: Pra você, Papai! Assei eu mesma no fogo usando cereja fresca em conserva


Kierk: Oh, Amira. A minha menina! Como vou viver sem você?


Lieutenant: Você é chamado pelo rei. Dissemos-lhe da sua... coisa. Ele quer ver esta maravilha si mesmo. Você vai trazê-la. Agora.


King: Eu quero você como minha rainha!


Amira 2.0: Comando negado. Abortar! Iniciar o desligamento total do sistema!


Agora clique no botão "River" em FireTown ou digite /join fireriver, outra custcene vai começar.


Eu: Eu estou feliz por você ter convencido seus vizinhos a se esconder até sua filha poder ser contida, é mais seguro desta forma.
Voltaire: Então, Pops, você diz que o rei queria que a sua - filha-robô - como uma mulher? Ele tem gostos interessantes dentro... mulheres.
Eu: Alguma coisa sobre isso não parece certa. Ela não teria tido nenhuma carne, nenhum calor, não... ha vida. Como ele tem desejo por ela?
Kierk: Os soldados, Amira disse que eles devem ter visto pela primeira vez ela no rio, enquanto ela tirava água e observava os unicórnios brincando.
Voltaire: Assistindo unicórnios-frolic disparando mísseis? Robôs, huhhh. Quem sabe?
Kierk: Devem ter-
Andrew: Unicornios? Ela ama os unicornios?


[Deady dá um pisão no pé do Andrew, que sai pulando]

Andrew: OW!
Kierk: Unicorn Crooner, isso não é tempo para a sua fantasia de amor pelas travessuras de unicórnios. Unicornios-Fluffy rosas no meu pé esquerdo!
Eu: Você quer dizer o seu pé esquerdo, certo? Eu tenho uma tala em minha mochila, Crooner. Vamos obter o seu casco fixo para cima.
Kierk (Chorando): Mas ... Minha FILHA - *sniff* Eu sempre avisei sobre os monstros que se escondiam lá. *soluço* Eu avisei a ela sobre os errados!
Eu: Você pode muito bem ter. Há monstros, e depois há monstros. Eu estou indo para olhar o rio. Veja se há algum indício de motivos do rei, ou os soldados. Algo não está certo aqui.

River
/join fireriver


Quests:

Under Orders
Derrote 13 Swamp Things.
Recompensa: 400g + 400xp

Locket holds the Key
Derrote os Lava Bats ou Loup-Garou até completar a quest.
Recompensa: 500g + 500xp

Plans fit for a king
Clique nas 10 setas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 300g + 300xp


Terminando vem uma nova custcene.


King: Oriella está impossível! Tão intencional! Sempre querendo atenção. Diversões. Bailes, recepções, performances - BAH! E então - então quer me deixar? Para montar meu cavalo fora do desconhecido? Seu descaramento é impressionante!


King: VOCÊ! Você disse que ela era uma menina - a, um robô? A construção do sexo feminino, mecânico? Pelo rio? Aquele sujeito construiu ela, hmm? Isto é o que você relatou? Excelente! Traga-o - e ela - para mim! Vou deixar as engrenagens dela tão apertadas que ela nunca vai ser capaz de me desobedecer! A esposa perfeita...


Eu: Ele deve ter dito a ela o que ele precisava dela. E então ela-
Voltaire: Ela se tornou o primeiro membro do Movimento de Libertação Robotic. Você sabe o que isso significa, certo?
Kierk (chorando): Minha filha é um robô perverso! Eu nunca vou levá-la de volta!
Voltaire: Ho. Isso só significa que se não quiser terminar com ela, nós vamos ter to-
Eu: Recuperar ela. Lembrá-la como garota, ela é modelada após isso! Só vamos ter de passar as marchas de balística-firing, a raiva de moagem de ligar ela.
Voltaire: E eu acho que eu sei exatamente como fazê-lo. Onde é que está Crooner, unicornio amoroso? Espero que ele goste da cor preta. E fogo. Deady, traga-me o meu cálice.
  
Voltou para Firehouse, agora clique em "Volcano" para prosseguir com a saga, vem a 5º custcene. 
  

Andrew: Se vocês estam pensando o que eu estou pensando, vocês estão no lugar certo! Mr. Voltaire, não há uma garota por aqui que pode resistir aos unicórnios que disputar! Pode ser uma garota robô tão diferente? Você disse que ela gostava de assistir aos unicórnios no rio em jogo. Alguma parte de sua primeira filha deve permanecer. Um fantasma na máquina, você pode dizer?
Voltaire: Eu não iria colocá-lo por ela. Alguma vaga lembrança de sua vida como uma criança. A alegria, o riso-
Andrew: Vou trazer fluffiest o unicórnio rosa que eu posso encontrar! Com a minha Magia Selvagem, eu acho que pode ter... um sentido... por perto, mesmo!
Eu: Nooooot assim, UniCrooner!
Voltaire: Um unicórnio normal seria apenas trabalhar para a sua donzela modelo padrão camponesa. Estamos trabalhando com um cliente muito mais sofisticado. Engrenagens do sistema operacional, o armamento maciçamente destrutivo... Não, nós vamos precisar de algo consideravelmente mais... piroclástico. E preto. Podem robôs até mesmo ver a cor rosa?
Eu: O vulcão é a chave. Com isso...


Deady: E o seu cálice. Não se esqueça do cálice.
Eu: -Acho que podemos conseguir isso.

Volcano
/join firetunnel


Quests:

Bound by Fire
Derrote 10 Volcanic Ash Imps em /join firetown.
Recompensa: 500g + 500xp

Heart of Fire
Colete 10 Orbs de fogo.
Recompensa: 400g + 400xp


Spirit of a Dragon
Derrote o Elder Magma Wyrn até completar a quest.
Recompensa: 1000g + 1000xp

Custcene now.


Voltaire: Encontre a vontade de quebrar suas correntes... E passeie!


Terminando a custcene, vá para "Amira", /join amira. Derrote a Amira 2.0, a custcene final chegará.


Voltaire: Eu estava certo, de alguma forma, a Vorutaian Key Blade se encaixa perfeitamente em seu peito.
Eu: Gostaria de saber como seu pai poderia ter projetado isso? Não olhe para um gift-tinker nas
engrenagens. Temos que devolvê-la a seu tamanho normal. Ela ocupa toda a rua principal com esta forma.
Voltaire: Eu acho, sim. Sim, isso vai funcionar. Há uma menina. Vou mantê-lo. Você é apenas a quantidade certa de fofo. Vê-lo, eu imagino um exército inteiro de unicórnio-preto pilotos, o riso das crianças a sua Battlecry. Mas para o negócio na mão.


Amira 2.0: Oh, você tem uma grande beleza ardente! Criatura linda! E você, Herói. Todos vocês! Eu me sinto... diferente. Eu me lembro - as coisas. Coisas que eu não tenho experiência.


Eu: De alguma forma, as memórias da Amira original devem ter sido desbloqueadas! Vida com você, papai!
Kierk: Oh, Amira! Você veio ... PARA CASA!
Andrew: Você ama como eu, não é? Você sempre tem... Amira. Você poderia ... me amar, também?
  
  
O evento terminou, mas para ganhar a badge na sua Charpage, você precisará fazer as novas quests de Voltaire em Firehouse.
  
Aura of Dragon's Flame 
Derrotar 25 Elder Magma Wyrm em /join firetunnel.
Recompensa: 1000g + 1000xp

Spirit of the Black Unicorn
Derrotar 5 Obsidian Golem, 5 Fire Spirit e 5 Loup-Garou em /join firetown e em /join fireriver.
Recompensa: 1000g + 1000xp

Tie a Black Ribbon 'Round on an Old Burnt Tree
Derrotar as Burnt Tree até completar a quest em /join firetown.
Recompensa: 1000g + 1000xp


Nenhum comentário:

Postar um comentário