Ínicio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tutorial: Airstorm

A saga de Etherstorm Wastes continua esta noite com seu segundo capítulo, então sem demora, clique no link abaixo e veja o post completo de Airstorm.





Airstorm - Etherstorm Wastes

Para liberar as quests e custcenes desta área, é necessário ter feito a área anterior: Firestorm. Para começar, entre por /join airstorm, e então uma custcene começa.


X'Dir: Mestre? Você quer dizer-


Desoloth: Um dos pilares fracos, devidamente empurrados, podem derrubar um prédio. Você tem muitos pilares em Etherstorm para escolher. Suave-vontade, todos eles! Vamos fazê-los provar seu valor.
As'iiur: É como você diria, meu Senhor Lost. Seus filhos serão salvos, não importa o custo. Eu vou defendê-los de todo mal!


As'iiur: Você tem de vir à minha casa, Herói. E você, Dragonslayer. Seus serviços são necessários lá, tanto quanto necessário para você.
Eu: Warlic, o Ar detem interesses para você?
Warlic: Sempre, meu amigo. Mas eu acho que devo ganhar uma compreensão mais profunda da perturbação do fogo primeiro. Eu vou te encontrar lá depois.


As'iiur: Você vê, meus amigos, como o Ar luta consigo mesmo e com a água? O nevoeiro é muito denso e obscuro na minha casa.


As'iiur: A chegada de Desoloth se espalha muito. Seu poder se estende para além de Hs'Sakar Realm e em meu próprio. Longe vão os macios, suavemente perfumadas brisas que agitam a areia e a alma. Estou com medo.
As'iiur: Eu por muito tempo do que era, e sabe que vai tanto nos ajudar a realizar o que pode ser!
Galanoth: Como Cellot se foi, Ar batalha com a Terra, sim? Esta areia não é natural.
As'iiur: Este DragonSlayer está correto. A minha esperança é que meus esforços - e seu - vai nos ajudar a salvar o reino do Ar e seus dragões. Eu me ofereci para criar um feitiço que deve subjugar Desoloth. Herói, se você pode ajudar a adquirir os componentes, discutirei a força adequada com o DragonSlayer, sim?
Eu: Claro. Leve-me para lá. Eu vou trazer de volta tudo o que você precisa.
Galanoth: Qualquer um sabe o que é necessário para derrubar um grande ancião. Vem, sábio. Vamos falar.
  
Vamos então ajudar As'iiur a conseguir os componentes do feitiço para deter desoloth na terra do Ar, para isso, faça primeiro as quests de As'iiur.

Quests:

As'iiur - High Priest of the Prime Air Dragon


Vento vão refrescá-lo, Herói! Congratulo-me com você para o Reino dos Dragões de Ar, tal como ela é. Com influência de Desoloth que está se espalhando, não é o lugar que era gentil. Mas se podemos dominá-lo, talvez em breve você vai ver o que um lugar glorioso pode ser! Com a sua ajuda, espero fazê-lo assim!

Discussão
Eu, As'iiur, sou um dos mais poderosos dos Sacerdotes. Não se deixe enganar por meus caminhos suaves. Sem ar, você não terá fôlego, e nenhuma vida. Sem mim - e meu Mestre - os Air Dragons não têm nenhuma orientação. O que não pode ser! Vou protegê-los com tudo o que tenho! Minha magia, minha poções... até mesmo a minha própria vida!


A Fresh Breath of Life

Derrote os mosntros de Airstorm até completar a quest.
Recompensa: 600g + 600xp + 600rep: Etherstorm

Where Air You?
Vá pela direita até encontrar uma seta grande, então clique na ponta dela até ela virar uma passagem para uma caverna.
Recompensa: 100g + 100xp + 100rep: Etherstorm


Invading Your (Sared) Space
Vá até a caverna que apareceu na quest anterior e clique nas 10 setas espalhadas por lá.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Etherstorm
  
  
There’s Magic Every-Air 

Derrote 15 Air Crystals e 1 KingCrystal, dentro da caverna.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep: Etherstorm + Ítem: Mini Energy Tornado (Pet Design) [Membros]

Dragon’s Fire Blossom to be Found
Vá até /join firestorm e colete todas as 12 flores espalhadas pela área e derrote 15 Sulfur Imps.
Recompensa: 600g + 600xp + 600rep: Etherstorm


The Space Between

Derrote o Energy Tornado.
Recompensa: 700g + 700xp + 700rep: Etherstorm
Terminando esta quest, vem a custcene.


As'iiur: Excelente, Herói. A qualidade é perfeita. Mas me falta um pedaço vital do conhecimento. Eu queria saber a fórmula para uma determinada solução há anos, mas Hs'Sakar manteve em silêncio. Agora é crucial para o sucesso do meu encanto, eu sinto que ele vai compartilhá-lo. Por favor, vá até ele perguntar.
Galanoth: Eu vou com Você, Herói. Os elementos são perigosos, ágora que os dragões estão loucos.


As'iiur: É perigoso ir sozinho. Aqui, pegue isso... Não, você não Omom.


As'iiur: Você se sente agora nos sentidos dracônicos para ser um sacerdote de Air-Prime Dragon. É o mínimo que posso fazer, quando você ajuda os meus filhos. Agora. Vá!
As'iiur: DragonSlayer, você poderia ajudar a determinar a potência de pólen do Dragão de Fogo?


As'iiur: DragonSlaaaaaaaaaaaaaayer!

Faça a ultima quest que sobrou do As'iiur.

The Burning Question
Volte para /join firestorm e fale com Hs’Sakar.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Etherstorm]

Agora, retorne até /join airstorm e veja a custcene.


Eu: Obrigado a todos por terem vindo tão rapidamente. Warlic, eu confio em você quando estiver satisfeito com a instabilidade do Fogo?

Warlic: Sim, mas essa notícia é de natureza muito mais grave. Por favor, explique melhor. Sua nota foi breve.
Eu: Eu- Eu... Não sei por onde começar.
As'iiur: O DragonSlayer se foi. Eu não sei onde ele está. Ele deixou-me com tanta raiva! Seu ataque - Eu me defendi, nunca tive medo. Estou seguro, Hs'Sakar - interrompeu o meu feitiço. Que é muito mais importante do que o meu bem-estar físico. Sem isso, não podemos limitar Desoloth.
Warlic: Eu não posso acreditar no que vocês dizem. Mas... Eu não posso ver nada diferente. Tudo está envolto na névoa artificial.
Eu: Eu conheci Galanoth, lutei ao seu lado. Seu escudo era meu, e o meu dele. Como isso pôde-
As'iiur: Eu temo pela segurança dos meus Air Dragons, Herói. Se o seu aliado machuca os meus filhos... EU NÃO POSSO dificultar a sua retribuição que ele deve ser encontrado. EU NÃO VOU. Meu novo mestre - uma vez levantada - exigiria isso!
Dr'ader: Se ele é digno de seu papel - e ele será - ele seria, de fato exigir. Não tenha medo. Ninguém irrita com a perda da magia. Você está seguro e, tanto quanto podemos dizer, os Air Dragons ainda são, também.
As'iiur: Eu - Tenho que ir. Eu tenho coisas para resolver. Recados para cuidar, e - se as crianças de meu Mestre estam a ficar seguras - coisas que ... devem ser feitas.
Eu: ARRRRGH! Eu não posso acreditar nisso! Ele não! Mas...
Warlic: Galanoth deve ser encontrado.
Hs'Sakar: Por causa dele... e a nossa.
  
Muito mistério ronda Airstorm, porém, tais mistérios só serão desvendados com a continuidade da saga. 
  
Existem outros NPCs com quests para upar reputação e alguns shops.






Ang'st - First Acolyte to the High Priest of Air

Oh, Herói! Eu não sei o que será de nós! Minha casa, olhe para a minha casa! Miserável, perdida, rasgada por violentos confrontos elementais. A pureza do "ai eu amo", manchada, tão escura como o vazio em meu coração quando penso no que Desoloth fez para a minha casa!

Discussão
Eu deveria ser mais corajoso. Eu venho de uma longa linhagem de Sacerdotes. Meu bisavô era um Sumo Sacerdote do Air há muitos séculos atrás. Mas estou com medo. Meu Mestre, As'iiur, tem atuado tão assustado... quando ele pensa que ninguém vê. Mas um Acolyte deve saber mais agradecer o que ele disse se ele quer subir na hierarquia.

Lightning Up the Night
Derrotar 100 Lightning Ball.
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1500rep: Etherstorm Wastes
Ítens: Helm of Thunderous Applause (Helm Design), Helm of Thunder's Might (Helm Design), Thunderous Zephyr Blade of Glory (Sword Design) [Membros]
[Drops Randômicos]

Will You Take Omom? [Membros]
Derrotar o Living Air até completar a quest.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep: Etherstorm Wastes

Ang'st House Shop
-
Nome
Preço
house_table.png
100 AC
house_table.png
150 Gold
house_table.png
150 Gold
house_table.png
150 Gold
  



Mido - Were-Jaguar Warrior of the Shimmering Jungle

Herói, eu vejo em seu coração a força de um guerreiro. Alguém como eu mesmo sou. Você iria defender a justiça, eu acredito. E eu, eu procuro os meios para vingar meu povo! Devastado pelos invasores, queimaduras na minha casa que sangram o meu povo. Eu tenho a missão de corrigir os erros feitos por nós. Com isso, vamos finalmente conhecer a paz.

Discussão
Minha casa é uma terra linda, cheia como a música da vida. A natureza canta para o meu povo, somos os filhos orgulhosos da floresta. Deixei muitos dias atrás inha casa com a jornada de vingança pelos erros cometidos pelos invasores. Pelo que eu sei, eu sou o último da minha espécie. Mas devo esperar pelo que
eu não sou. 

Musical Crystals [Membros]
Derrotar Air Crystal, Living Fire e Wind Elemental até completar a quest.
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1500rep: Etherstorm Wastes

We Didn't Start te Fire
Derrotar 15 Living Fire e Sulfur Imp.
Recompensa: 400g + 400xp + 400rep: Etherstorm Wastes

Pay Homage to a Foregn God
Derrotar 15 Lightning Ball.
Recompensa: 300g + 400xp + 400rep: Etherstorm Wastes

Clash to a Cure [Membros]
Derrotar os Living Fire e Living Air até completar a quest.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep: Etherstorm Wastes

Sulfur Pure [Membros]
Derrotar os Sulfur Imp até completar a quest.
Recompensa: 500g + 500xp + 450rep: Etherstorm Wastes
  

2 comentários: