Ínicio

domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy New Year 2012

O post do evento de abertura do ano, completo como de costume nos meus posts, você só confere se clicar no link abaixo.



Happy New Year 2012


Primeiro você deve completar todas as quests de Lim em /join newyear, que fizeram parte do evento Happy New Year 2011.

Circuit Breakers
Derrotar 5 Chainsaw Sneevil.
Recompensa: 150g + 100xp

Current Affairs
Derrotar os Albino Rhino Beetle e os Glacier Mole até completar a quest.
Recompensa: 160g + 100xp

Not Finished Yet-i
Derrotar o Ice Master Yet.
Recompensa: 200g + 200xp

Agora, vá até /join newyearlab para fazer a parte atualizada do evento. Começa uma custcene!


???: Ahahaha! Todos vão sentir meu poder, e ninguem deve negar isso.
???: Eu - Professor ladoa - sou o Mestre do Tempo, o Tirano Temporal! A história é tão rica em desastres e felicidade, preenchida com morte e vida! Acontecendo correntemente com caos!


Lim: Ladoa! Você tem se perdido por DECADAS! A Academia pensou que você tinha feito sumir você mesmo!


Ladoa: BAH! Como se *Eu* pudesse ser rasgado nos córregos do Tempo! Seu avo nunca teve uma visão clara do que pode ser, você é apenas um pequeno botão empurrador, um gear-golem. No Rio do Tempo, vi maravilhas... e - e Ele!
Lim: Você não quer dizer -


Ladoa: EU SEI! E oh, os paradoxos fenomenais eu vou criar em seu pedido! Imagine Dinkelheim Slugwrath forçado a suportar as maquinações da prole prodigiosa de Zorbak Xlll's! Beautious! E tudo vai começar com... ISTO! Travar o progresso do Tempo! NÃO haverá ano novo este ano! Timestreams incorporadas serão como nada - ou tudo - o Caos eu vou criar depois dessa!
  
Quests: 
  
  
Is the area as big inside as outside? 
Vá até a room onde está o grande relógio.
Recompensa: 100g + 100xp

The Final Hour?
Derrote os Chaos-Saw Sneevils até completar a quest.
Recompensa: 350g + 350xp

See-Sawing Through Time
Clique nas 6 setas que apareceram de dentro do galpão.
Recompensa: 400g + 400xp


A Crack in Time Saves More Than Nine
Derrote os Chaos Rhino Beetles até completar a quest.
Recompensa: 500g + 500xp

Time Bashes On
Derrote 18 Chaorrupted Polar Bears.
Recompensa: 600g + 600xp + Temporary Key #1 (Quest Ítem)

Aceite o quest ítem da quest anterior para fazer a próxima quest, já que este ítem possui dicas importantes que vão te auxiliar a seguir com as missões. Se você não entendeu e pegou o mini-game, basta seguir a solução abaixo.


SHUTDOWN Sequence
Coloque o relógio na posição de 12:00h, clicando nele, e então clique no medidor verde da coluna da esquerda e no medidor amarelo da coluna da direita, uma vez. Eles ficarão vermelho e azul, respectivamente.


Agora coloque o relógio em 3:15h e clique no medidor amarelo e verde da coluna da direita uma vez.


Deixe o relógio às 6:30h e clique no medidor amarelo da coluna da direita duas vezes.


Coloque o relógio às 10:45h e clique uma vez nos dois medidores da coluna da esquerda e no medidor amarelo da coluna da direita, uma vez.


Recompensa: 800g + 800xp

Chronomancy and Chaos
Derrote o boss Ladoa, na ultima room.
Recompensa: 1000g + 1000xp + Ítem: Temporal Tyrant Blade 12 (Sword Design). 
  
Terminada esta quest, vem a custcene. 
  
  
Lim: Eeeeeeeyup. Isso é durablinium, o que é. Deveria ser encontrada somente em redemoinhos nos rios do tempo. E se não me engano, ladoa é apenas um buraco em um dos redemoinhos e forçou seu caminho de volta para a corrente.
Eu: ...Grande. Que vai fazer o caminho futuro menos complicado. Se nós temos mesmo um futuro. E por falar em... sobre esse durablinium?
Lim: Usam-no para fazer quebra-vidro, que é - eu acho - uma idéia Chronomancish de uma piada. Seu humor é sempre tão desatualizado! Nada pode quebrar isso, exceto... Bem, hunh. Não tenho a certeza.
Eu: A única maneira de manter o tempo sem parar e certificar-se dos avanços de Ano Novo é por esmagamento esta ampulheta! Eu empurrei todos os seus botões, coloquei o seu despertador... tudo! Tem que haver alguma forma de quebrar esse vidro! ladoa precisaria de alguma maneira à prova de falhas para entrar dentro dele...
Lim: Você não acha -
Eu: Ele não podia ser tão estúpido, ele poderia, apenas para deixar atrás de um objeto imbuído de seu poder? Este barraco não vai explodir se eu ferir aquela coisa, né? É uma armadilha!
Lim: ...Você sabe, eu aposto que não. Os contos que eu ouvi dele a partir de GranPappy, bem - ladoa gosta de sua ciência e a maneira que Cysero gosta de sua magia: aparentemente muito complexo de entender, sempre dinâmica, e muito difícil de ignorar.
Eu: Então eu gostaria de saber se aquilo era uma armadilha. A menos que ele sabe que eu acho que eu saberia se era uma armadilha, o que significa - O Ano Novo vai entrar com um estrondo de uma forma ou de outra! Poderia muito bem torná-lo um alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário