Ínicio

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tutorial : FireStorm

O release que dá o start a nova saga chegou já faz um tempo, mas como ninguem teve iniciativa para postar, eu mesmo o faço depois de uma grande viagem. Então clique no link abaixo e veja o tutorial completo do inicio de Etherstorm Wastes.




Esta é a área que com toda certeza dará início a uma nova saga, com ou sem Lord do Caos. Etherstorm Wastes fica a sudeste de Greenguard Forest, e provavelmente terá território próprio, a revelar.


Você pode entrar em Etherstorm Wastes por Greenguard East.


Ao entrar na área, o que pode acontecer tambem com /join firestorm, aparece já uma custcene.


???: Abraço da chama para você, Herói. Eu chamei, e você veio. Tal como é o caminho do mundo. Ele envia-nos o que precisamos. Eu sou Hs'Sakar, Alto Sacerdote do Primeiro Dragão de Fogo.
Eu: Saúdo-vos, Hs'Sakar! A mensagem que recebi falou do dragão Desoloth e sua fuga de DragonPlane.
Hs'Sakar: De fato. Você sabe, eu presumo, de Desoloth?
Eu: Eu-
Hs'Sakar: Se você não souber, você deve saber. Ele é o maior dos Grandes Dragões, incorporando TODOS os elementos.
Eu: Eu nunca vi Desoloth, mas a partir dos contos que ouvi de sua destruição aqui, como eu viajei, ele deve ser tratado!
Hs'Sakar: Seu poder é... incalculavel. E, no entanto, ele não tem a sabedoria de nossos Primeiros Dragões. Algo pelo qual devemos ser muito, muito agradecidos.
Eu: Eu penso que eu-
Hs'Sakar: Você pensa? Pah! Você é jovem. O que, 20, 30 anos humanos? Eu tenho vivido por decadas. Deixe um velho Dravix conversar para fora. Tempo suficiente para você dizer o que pensa. E por tudo isso, cresce por um tempo muito curto. Agora. Voce é um Herói. Eu sou um sábio quase-antigo. Você tem um papel a desempenhar para salvar o mundo, e eu também não vou vadiar até cumpri-la.
Eu: Acordado. Quanto mais informação eu tiver e quanto mais rápido, melhor o que eu posso fazer por você. *tosse* Perdoe-me por interromper. sábio.
Hs'Sakar: Concedido. Eu estive na minha Primeira Acolyte criando um pergaminho para você descrevendo todos os acontecimentos que levaram a este ponto. Você vai estudar isso. Então o trabalho vai começar. Será perigoso. Você estará pronto para o desafio. Você - e eu - não têm uma escolha. LORE não têm uma alternativa. Dado o comportamento anárquico das chamas em torno de nós, você pode suspeitar que a posição do Grande Dragão de Fogo é... vaga.


Hs'Sakar: Fogo casado com ar gera tornados de fogo.


Hs'Sakar: Rios de lava ardente como água fluindo livremente.


Hs'Sakar: Nosso vulcão, por longos tempos inativo - apenas um símbolo de nosso elemento - explodiu para a vida. As pedras da terra estão queimando.
Hs'Sakar: Desoloth envia o seu poder à frente dele, intendendo-nos com a supressão de elementos que muito reverenciamos!
Hs'Sakar: Se não encontrar e levantar os quatro primeiros novos Dragões e parar Desoloth...
Eu: O caos criado por elementos rebeldes aqui em Etherstorm será como nada do que vimos por todo o resto de Lore.
Hs'Sakar: *brilho*
Eu: Desculpe. Eu tenho o hábito de adivinhar corretamente quando se trata de coisas como estas. Truque do comércio. Mas você está certo, Hs'Sakar, Sumo Sacerdote do Primeiro Dragão de Fogo. Você tem a sabedoria para guiar-me, e eu a sagacidade de conhecê-la. Mas também tenho a força e a vontade de nos ver por isso. Desoloth saberá da derrota!
Hs'Sakar: O primeiro passo será garantir o espelho de fogo, para que as outras seitas da minha ordem possam se reunir aqui com segurança no plano. Estudar a rolagem rápida e aprender bem para que possamos começar.
  
Quests: 
  

Hs'Sakar - High Priest of the Prime Fire Dragon

Você é bem-vindo aqui, Herói! Eu chamei, e Lore respondeu. O conjunto de Etherstorm Wastes está sob ataque... de si mesmo! Os elementos que tornam a nossa batalha de casa estão uns contra os outros, combinando e rasgando-se à parte. Os dragões que vivem aqui estão loucos. Tudo isso está sendo feito por Desoloth. Você deve detê-lo, ou todos de Lore estarão em perigo!

Conversa
Eu sou um herói velho, mais velho do que os bisavôs muitas vezes. Tenho visto heróis e heróis ir e vir. Mas você... Eu vejo as chamas gêmeas de resistência e honra acesas dentro de você. Eu sou velho, e me coloquei em meus caminhos. Mas eu sei que é a juventude como você que nos levará para um futuro resplandecente com a luz.

Carta de S'kis
O tempo é curto. Você DEVE ir a jornada para EtherStorm Wastes! Meus medos de mestre é que você é o único que pode nos salvar - de todo o mundo. Sem sua ajuda, o grande Desoloth - que até hoje dirige seus poderes poderosos em nossa casa - vai aniquilar a nossa terra, fazendo com que os elementos que a compõem se consumam inteiramente! E uma vez que ele subjugou a nossa casa, ele vai passar para vocês. Seu poder sobre os elementos é enorme, não há como saber a força que ele possui. Meu mestre é deixado abalado após a morte de Zellare, o Primeiro Dragão de Fogo, mas sabe que deve brilhar como ele chama a você, e para o nosso novo primeiro-Dragão de Fogo. O tempo é curto, e os incêndios queimam mais quentes e maiores enquanto escrevo. Por favor, apressa-te para EtherStorm Wastes! Está muito necessário! Que a chama da coragem queime sempre brilhante dentro de você, eu sou seu servo, S'Kis (Acolyte para o Sumo Sacerdote de Fogo)

História de Scroll
Eu nunca fui à DragonPlane exceto em visões e através de um véu de herói. Mas quando eu olho para o fogo no meu altar, eu vejo que a prisão de Desoloth está vazia. Não importa o que se passou antes, temos de nos concentrar sobre o futuro para corrigir o passado. As mortes dos quatro primeiros-Elemental Dragons - Fogo, Ar, Água e Terra - deve ser expiado no sangue. Desoloth sangue é. Ele usa as pessoas - Dravix humanos e infelizmente equivocados - para fazer o seu lance. É ele quem deve finalmente pagar. Dragões não devem prejudicar outros dragões. Se tal violência é permitida, temo que vai haver uma repetição da Guerra de Sangue e Fogo! Isso não pode acontecer; dragões não devem fazer guerra contra os dragões! Desoloth deve ser contido. Para sempre. Você deve ajudar-nos!

Something Smells Rotten in Etherstorm
Derrotar os Sulfur Imp até completar a quest.
Recompensa: 150g + 100xp + 200rep: Etherstorm

Play With Fire
Derrotar 15 Living Fire.
Recompensa: 300g + 300xp + 250rep: Etherstorm

Set Me on Fire
Clique nas 13 setas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 350g + 250xp + 200rep: Etherstorm


Walk Through Fire
Vá até a sala onde está o boss.
Recompensa: 150g + 100xp + 100rep: Etherstorm

Nesta quest você ganha a armor temporaria "Suit of Flame", para atravessar a caverna e completar a quest quando chegar até o Ssikari, no fundo dela.

Everything's on Fire
Clique nas 20 setas espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep: Etherstorm


Baby's On Fire
Derrote 20 FireStorm Hatchling.
Recompensa: 450g + 450xp + 450rep: Etherstorm

Fire In My Heart
Derrote o boss, Ssikari.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep: Etherstorm

Quando esta quest você completar, uma custcene irá começar!


Hs'Sakar: Saudações, ArchMage. E você... DragonSlayer. Você está convidado, desde que você mantenha a nossa paz.
Warlic: Tal como ela é.
Eu: Warlic! Galanoth, vocês dois se deslocaram carbonizados dizendo-lhe da dissonância, da dracônica elemental em Etherstorm?
Galanoth: Poderia, mas Warlic só apareceu no meu território, agarrou meu braço e sacudiu a cabeça nessa direção. Coisa boa que eu pensei para agarrar minha lâmina. Desde a aparência desse lugar e o... *sniff* cheiro dos dragões raivosos no ar, vamos precisar dele.
Eu: Hs'Sakar, eu não questiono suas ações, mas... por que você chama-
Hs'Sakar: Isso soa muito mais como uma pergunta, jovem aventureiro! Eu sou um Dravix de idade, Herói, e muito está em jogo aqui. Eu procuro lhe fornecer toda a ajuda que posso.

[Tremor de terra]

Hs'Sakar: Ah, excelente. Você vai conhecer meu colegas sacerdotes. É tempo de começar. Eu vou dizer. Aquela névoa desprende uma sensação desconfortável. Se é manchar a terra tão mal como cheira, estamos perdendo tempo em pé aqui.

  
Earth Priest: Pedras vão prendê-lo, sou Dr'ader. 
Air Priest: Ventos vão refresca-lo, sou chamado As'iiur.
Water Priest: E eu, eu sou Lr'rillor. Que as águas da vida o sustentem.


Hs'Sakar: É pouca nossa proteção, mas ele vai nos comprar tempo, enquanto nós falamos. Herói, discuta o seu plano com os seus colegas, enquanto eu faço o mesmo com os meus no nosso altar.


Eu: Diga-me, rapidamente, o que você acha da situação. Melhor saber a extensão do que nós enfrentamos.
Galanoth: Você não pode sentir o cheiro do ranço do sangue de dragão. Ele não é forte... ainda. Mas ela começa a coalhar em suas veias. Eles estão ficando loucos, como vinculados quando eles são com seus elementais, e seus Primes. Corremos o risco de uma guerra mundial dos dragões se não salvarmos esta terra. Rápido.
Warlic: É como você vê. Os elementos se combinam, a batalha, e rasgam-se distante. O coração da terra - os elementos - estão rasgando a si mesmo.


Warlic: Se não restaurarmos os quatro Prime-Dragons, o caos que está nascido aqui vai se espalhar. Não tomando conta de como o problema vai crescer e piorar exponencialmente, já que Desoloth alimenta-se do atrito de suas causas. Não temos tempo a perder.


Hs' Sakar: Suas identidades aparecem! Uma vez que sabemos quem eles são-
Ll'rillor: WPodemos salvá-los, treiná-los para ser o que devem tornar-se.
Hs' Sakar: Eles não podem prejudicar Desoloth. Todos sabem disso.
Dr'ader: Mas com a sua ajuda - e do herói - que pode sela-lo. Eternamente, desta vez.
As'iiur: Contanto que-


X'Dir: Seu amigo de longa data não aparece? Na verdade, eu voltei, como meu mestre. Você teria bem em prestar atenção no que tenho a dizer. Você sabe bem o que ele pode fazer. Não é, As'iiur?


Para os players ricos, ou que nasceram de familia rica e podem jogar com seus memberships ativos, tem uma quest que serve para upar reputação.

Something Stinks! [Membros]
Derrotar 15 Sulfur Imp.
Recompensa: 100g + 100xp + 250rep: Etherstorm
  
Ítens: 

Etherstorm Rep Shop  
-NomeRankPreço
Weapons_Table.pngBrute StrengthRank 2 EtherStorm5,000 Gold
Weapons_Table.pngGlowing Heat Of Affliction membersmall.pngRank 2 EtherStorm10,000 Gold
Armor_Table.pngPriest Of Holy FlameRank 3 EtherStorm10,000 Gold
Armor_Table.pngRed Dragon Plate membersmall.pngRank 3 EtherStorm15,000 Gold
Armor_Table.pngSuit Of FlameRank 1 EtherStormN/A
Helmet_table.pngFire Brute's HeadRank 3 EtherStorm5,000 Gold
Helmet_table.pngFire Lizard HelmRank 3 EtherStorm5,000 Gold
Helmet_table.pngHoly Fire's GazeRank 3 EtherStorm5,000 Gold
Helmet_table.pngIntimidation by Fire membersmall.pngRank 3 EtherStorm37,500 Gold
Cloak_Table.pngCape of Fiery InvulnerabilityRank 3 EtherStorm3,000 Gold
Cloak_Table.pngCrossblades of the Fire DragonRank 3 EtherStorm10,000 Gold
Cloak_Table.pngMantle of Holy FireRank 2 EtherStorm4,500 Gold

2 comentários:

  1. cara como que vou para o rank tres desse evento pois com as quests naum vai para o rank 3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo , para upar rank vc precisa ser member , pois a ultima quest é para membros.

    Ou

    Na continuação do evento(se for nom-member) nós vamos consegiur upar. obg por visitar o blog.

    ResponderExcluir