Ínicio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Leep Day!!!!!!!!!

  Hoje dia 29/02/2012 veio de volta ao AQW o NPC Sausage (Este dia é chamado de Leep Day), ele tem quests que nos dão XP Boost , Class Boost , Gold Boost e Reputation Boost...(1h)
  Ele só aparece de 4 em 4 anos , bom depois explico com mais detalhes vamos ao que interessa:




Ele aparecerá em Battleon assim:


                                                        3167m2u.jpg


       Sausage:Saudações, poderoso herói! Eu sou Sosígenes, mas meus amigos só me chamam de Sausage. Eu só venho para Battleon uma vez a cada quatro anos em 29 de fevereiro, também chamado de Dia do Salto! Eu vim para pedir-lhe para executar um recados simples e em troca eu lhe darei quatro Aumentos fantásticos para ajudar a saltar para a frente em nível, ouro, reputação e posição na classe!


                       Talk:     A cada ano é, na verdade cerca de 365,25 dias desde então a cada quatro anos somarmos esses extras .25 dias e criar 29 de fevereiro. As pessoas nascidas no dia de Salto obter aniversários a cada quatro anos, por isso, se você nasceu no ano de 1808 você seria apenas 50 anos de idade (e você ficaria terrível para a sua idade)!
      
                     Quests:


       Rise of the Frogdrake-XP Boost
       Vá até /join willowcreek e mate um Frogdrake.
       Recompensa: 50 Gold/ 50 XP e um XP Boost (1h).

       Skeletal Warrior Upsurge-Gold Boost
       Vá em /join graveyard e mate um Skeletal Warrior.
        Recompensa: 50 Gold/ 50 XP e um Gold Boost (1h).

       Slimiest Spring-Class Rank Boost
       Vá em /join swordhavenundead e mate um Slime.
       Recompensa: 50 Gold/ 50 XP  e um Class Rank Boost de (1h).


    
       Waiting for Rep with Baited Breath-Rep Boost
        Vá em /join marsh2 e mate um Marsh Lurker.
      Recompensa: 50 Gold/ 50 XP e um Rep Boost de (1h)
                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário