Ínicio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tutorial: Water Storm

Terceiro capitulo de Etherstorm Wastes, agora na água, para saber mais, veja o tutorial completo da área. 




Para liberar as quests e custcenes desta área, é necessário ter feito a área anterior: Airstorm. Para começar, entre por /join waterstorm, e então uma custcene começa.


X'dir: Você pensa que COMPRAR clemência é como um... presente?
As'iiur: Chame isso do que você quiser, seu traidor choramingão. O DragonSlayer é capaz de ferir o seu Mestre, mas eu não sei se ele pode destruí-lo. Se o seu mestre FAZ sucesso no controle dos Prime Elements, então eu quero garantir a sua... boa vontade. As crianças de meu Mestre devem ser protegida a todo custo.
X'dir: E você deve ser seguro para pastorea-la, hmm?


Ang'st: Ambos se FORAM, Herói! Meu Mestre e Omom. Eu não posso sentar aqui com medo por mais tempo.
Eu: Veja através do ar puro a verdade. Eu daria a minha ajuda, mas sou necessário aqui. O sacerdote do fogo me convocou.


Hs'Sakar: Por que não falar antes? Para adivinhar que sempre soubemos onde eles estão ... notável!
Eu: Você é o Sábio, líder dos Sacerdotes do Prime. Você não seria se você não tem a sagacidade para ver quando um dos seus próprios é... vacilante. Eu tinha meus olhos em As'iiur, seus movimentos, suas hesitações, mas... não previa o desaparecimento de Galanoth. Mas a razão para o seu engano?
Hs'Sakar: Você está certo. Nós o escondemos, mas Ss'Kari, ele não seria protegido - e manteve em seu segredo sua localização.


Hs'Sakar: As'iiur foi gentil por toda a sua vida. Reticente, tímido de ação. Ele iria proteger suas cargas acima de tudo.
Eu: Mas você não podia contar com ele para permanecer forte em face do fim do mundo, eu acho?
Hs'Sakar: Nós discutimos a sua substituição antes de agora, sim. Ang'st vai fazer bem, tenho certeza. Ele, porém, precisa de um... nome mais impressionante. *grin*


Ang'st: Sou eu, First Acolyte of the Air Priest. Eu "Ando com o Ar" para espionar a situação, e ver a ajuda necessária. Voltarei com a ajuda, mas por agora... Veja o que você pode fazer com a pouca assistência que está à mão.


Warlic: Falei longamente com os Wise Ones. Tenho medo que você tenha uma tarefa de peso antes disso, Herói.
Hs'Sakar: Se você pode aumentar os ocultos Prime Dragons, com a ajuda do ArchMage seremos capazes de forçar-lhes ensinar.
LI'rillor: No entanto, descobrimos a magia dos quatro elementos para escondê-las. A complexidade da trama...
Dr'ader: Foi o primeiro teste do jovem Air whelp de verdade. Ele passou. Mas agora-
Eu: Agora três de vocês não podem parar o feitiço sem o Sacerdote do Ar, e Ang'st se foi.
Hs'Sakar: Voce - jovem upstart! Eu posso sentir - como você-
Warlic: Sim, Hs'Sakar. Eu sinto isso, também. O ar teceu sua mágica em torno do nosso herói, ao que parece.
Hs'Sakar: Eu não sei como isso poderia ser. Os pergaminhos antigos sugerem que, se ele - hmmm - ainda, sem seu conhecimento? Possivelmente, mas como um ser humano?
Warlic: Herói, olhe dentro de si mesmo e imagine um tornado. Apenas veja dentro de si.


Eu: Eu penso... Eu penso que As'iiur me concedeu mais proteção do que ele mesmo percebeu.
Hs'Sakar: Nunca houve um sacerdote humano do Air Prime Dragon. De qualquer dragão Prime. Veremos. Vamos discutir o potencial para esta tarde. Por agora, você tem muito a fazer. Não use a sua magia ainda.
LI'rillor: Fale comigo quando estiver pronto. A água vai desgastar o feitiço, mas você é muito necessário, também.

Vamos as quests do NPC Ll'rillor.

Quests:

Ll'rillor - High Priest of the Prime Water Dragon

O feitiço protege o novo Prime-Dragon, uma trama complexa das quatro Prime-magias elementais. Vamos precisar de interromper a trama para desvendar o suficiente para libertar os nossos novos Mestres. Nós não podemos fazer isso individualmente, e é aí que sua ajuda será muito útil. 

Discussão
Apart, estamos cada um dos mestres com a nossa magia. Mas quando nós combinamos, como fizemos com a magia, a fusão fortalece a magia, assim como trançar fios de barbante em uma corda faz torná-lo muito mais difícil de separar. Você pode muito bem estar a agir como o nosso foco de ar, mas nada vai ajudar até a trama ser interrompida!

Water Rep
-
Nome
Rank
Preço
Weapons_Table.pngClaw Of The Ocean membersmall.pngRank 5 EtherStorm1,000 Gold
Weapons_Table.pngMerBlade of AquaticaRank 3 EtherStorm22,100 Gold
Weapons_Table.pngTidal Nodachi membersmall.pngRank 8 EtherStorm25,200 Gold
Weapons_Table.pngTurquoise DrakeRank 6 EtherStorm17,500 Gold
Weapons_Table.pngWave of DispairRank 4 EtherStorm1,000 Gold
Armor_Table.pngAquatica Vires membersmall.pngRank 7 EtherStorm22,000 Gold
Armor_Table.pngWater Dragon membersmall.pngRank 9 EtherStorm25,000 Gold
Helmet_table.pngAquatica Long Locks membersmall.pngRank 9 EtherStorm17,000 Gold
Helmet_table.pngAquatica Mask membersmall.pngRank 9 EtherStorm32,000 Gold
Helmet_table.pngAquatica Short Locks membersmall.pngRank 9 EtherStorm17,000 Gold


So, something washed up on the beach...
Clique no NPC Mysterious Tentacle e vá até a ultima room.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep: Etherstorm

Dilution Solution
Derrotar 12 Marsh Lurker.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep: Etherstorm

A Frogdrake's Love Story
Clicar em 13 setas ao redor do mapa.
Recompensa: 700g + 700xp + 700rep: Etherstorm


Terminando esta quest, vem uma breve custcene.


Desoloth: Meu servo estava correto. Você realmente é o que eu esperava, e fez como eu imaginei que seria. Meus agradecimentos.
As'iiur: V-você - X'dir PROMETEU! Crianças de meu Mestre serão SEGUROS agora! Eu - Eu vou ser poupado uma vez que você manda! Eu trouxe-lhe a única ameaça em toda Lore! Galanoth é sua! Leve-o, mate-o, faça o que você quer!
Desoloth: Confie em mim, pequeno covarde. Eu vou.
  

A Little Bit of Bubbly Never Hurt
Clicar em 10 setas ao redor do mapa e derrotar os Living Water até completar a quest.
Recompensa: 900g + 900xp + 900rep: Etherstorm


Flight of the Fishwings
Derrotar os Fishwing até completar a quest.
Recompensa: 1100g + 1100xp + 1100rep: Etherstorm

Hunt for the Greater Good
Derrotar Fishman Soldier, Marsh Lurker e Frogdrake até completar, além de clicar em 3 setas no mapa.
Recompensa: 1300g + 1300xp + 1300rep: Etherstorm


Kill the Deep Dweller
Derrotar o Deep Dweller, que está na passagem secreta de centro na ultima room.
Recompensa: 1500g + 1500xp

Custcene!


Eu: Ollllllaaa? Uma pequena ajuda aqui? Oh, certo. Ar Magico. Acho que é agora ou nunca. Ok, ovos. Estavel... ESTAVEL...


Eu: Eu vejo os ovos. Eles não foram prejudicados pelo meu combate com o seu guardião. Mas você poderia ter dito a ele que eu era um amigo. Ele teria feito da batalha um não-problema.
Hs'Sakar: *dry chuckle* Eu sou velho, Herói. A vida é uma série de testes contínuos. Você, mais do que todos, não está isento. Você gerenciou o ar mágico adequadamente, não foi? Estávamos assistindo.
Ang'st: ArchMage, você PRECISA vir! O DragonSlayer está em grave perigo. Desoloth está aí. O tempo está correndo.
Warlic: Desoloth e... Galanoth! Terra apoie-me, que só pode dizer... Ele usará o sacrifício do DragonSlayer se ele o tem! Ficando perto o suficiente para furar o coração do Wyrm, colocando sua própria vida em risco. Temos que nos apressar!
Eu: O que você disse, Warlic? Galanoth... é um sacrificio? Eu preciso ir! Ele é meu escudo-irmão!
Warlic: NÃO. Ang'st sabe que o ar é melhor que você. Eu posso saber de sua força. Fique lá, e salve os sabios. Sem o novo Prime Dragon, Desoloth não terá oposição, e Lore será dominada.


Galanoth: DESOLOTH O FINAL! Seu coração enfraquecido, o seu sangue contaminado, a sua própria vida - são MEUS!


Galanoth: Você não vai viver a ameaçar este mundo! Eu sou o DragonSlayer, e você... está... ACABADO!


Warlic: NNNÃÃÃÃÃÃOOOO


Galanoth: RRRRRRAAAAUUUUUGGGGHHH!


Galanoth: Eu - Espero que meu braço DANIFIQUE a criatura! Eu me... desculpo... Warlic. Eu - experimentei! *cough* Diga ao Herói... para derrotar - a besta - para mim e *sigh* para SALVAR nosso mundo!
Warlic: Você NÃO vai morrer, meu amigo!


Warlic: Gal - meu amigo. Empurrei-me para o limite - você sabe os limites que eu tenho cara! Eu poderia salvar sua vida, mas - a potência necessária para salvar seu braço, também... isso teria significado o desenho em mais mágia do que eu poderia segurar. E então nós dois iriamos embora. E Lore, também. Estou muito, muito triste!
Galanoth: Um braço não vale a sua vida.


Para finalizar, o NPC principal tem mais quests, para membros uparem reputação diariamente.

Make Marsh-mallows out of them! [Membros][Daily Quest]
Derrotar 10 Marsh Lurker e 5 Fishwing.
Recompensa: 500g + 500xp + 1000rep: Etherstorm

Firewater in your Veins [Membros][Daily Quest]
Derrotar 7 Frogdrake e 7 Living Water.
Recompensa: 500g + 500xp + 1000rep: Etherstorm + Ítem: Aquatica Gratia (Staff Design) [Membros] 
  
Próxima área: Earth Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário