Ínicio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tutorial : EarthStorm

O release da semana chegou, com atualização em Etherstorm. Sem mais demora, clique no link abaixo e continue lendo este post do release.



Earth Storm - Etherstorm Wastes

Coloque /join earthstorm para entrar na área, uma custcene começa! Lembro que para entrar você precisa ter completado Water Storm e áreas anteriores.


Galanoth: Nao ... Nao ... Não me apoie! Eu estou tão forte como eu sempre fui. E agora... Hah! Basta vê-los, todos me subestimaram!


Warlic: Vamos, meu amigo. Temos muito a fazer, e o conhecimento da força crescente de Desoloth será muito valioso.


Desoloth: Oh, meu muito pequeno Prime Dragon. Terra, você ainda não é páreo para mim.


Desoloth: Hahaha! Oh um jovem, a sua forma meio-crescida e poderes floridos são cativantes. Você é... precioso. Vamos ver o quão precioso tu és para seu Sumo Sacerdote quando ele não consegue encontrá-lo!


Eu: Fascinante! E uma escultura de cristal, prestam-se a armazenamento de dados mágicos, sim?
Dr'Rader: Lore - a Terra que faz com que ela - seja eterna. Ele sabe o que foi, é e será, se você sabe como destravar seus segredos. A Terra é forte, silenciosa, sólida e prudente. Nós, Dragões da Terra mantemos os segredos dos nossos Dragões... e os de quaisquer outros elementos que nos deparamos.
Eu: E você realmente poderia armazenar um valor de um milênio de Terra - e outras - a magia do dragão aqui! Mas, falando de-
Dr'Rader: Arradia! Ela se *choque* FOI! Eu não posso sentir a sua! Uma parede de nevoeiro psíquico ofusca minha vista! Reuna os gárgulas! Estenda as pedras! Temos de ir! RESGAT-
Eu: Hey, hey! Segure-se por um momento. Onde está o Proto-Earth Prime? Ele foi conferir com seus primos a seguir. Certamente eles são todos seguros. O que estou dizendo? Claro que não está seguro. Pegue suas armas mais afiadas, sábio. Vamos! -


Eu: Warlic! Bom tempo! E Gal-


Eu: Gal - o seu braço! O qu- Quando - COMO?


Galanoth: Desoloth é meu. Marque minhas palavras, Herói. NÃO haverá prisão. Sua vida a trovo do meu braço. Ele é o caminho.
Eu: Eu não vou discutir, mas temos de discutir isso - tudo do destino de Desoloth - com os sábios. Você sabe disso. Você é vigoroso, com sangue quente, mas você pode lutar? Eu não vou pedir-lhe para lutar quando está recém-curado.
Warlic: Ele é tão forte como ele sempre foi. Se há uma luta a ser tida - e quando não está lá? - Ele estará à sua volta. Mas a Terra está em crise, você não sente isso? Lore, ela chora! O que aconteceu aqui? Você não teve sucesso em elevar os Proto-Primes do santuário mágico, onde eles foram mantidos? Será que eles não fazem parte de trás de transição para os seus próprios originais com sucesso?
Dr'Rader: Apelo à própria terra, ArchMage! Meu Prime foi raptado, justamente quando havia se recuperado dela! Só pode ser Desoloth! Herói e eu irei, nós marcharemos as forças da Terra. E traremos Arradia de volta!
Eu: Warlic, você vai nos ajudar, não vai?
Warlic: Meu amigo, lamento. Você não pode sentir os elementais? Olhe para dentro, conecte-se a sua magia Ar. Eles estão todos subindo, friamente. O tempo se abrevia, e sinto que Desoloth está em movimento.
Galanoth: A guerra está chegando. Os dragões, elementais. A paz não tem lugar mais aqui. Prepare-se para a batalha, Herói, pois se trata. Se você está ou não pronto.
Dr'Rader: Arradia, meu primeiro! Perdoe-me, *arrepio* mas o DragonSlayer está certo. Nós precisamos de você, Herói. Você deve viajar para o coração da Realm Arradia, a reunir os segredos que nos permitirão derrotar seu raptor. Vou espionar a sua localização, sua condição, com o ArchMage para manter a minha visão clara da interferência do Desoloth. Com o conhecimento você aprende - segredos ainda não posso desbloquear sem uma plena comunhão dos presbíteros da Terra - temos uma chance. Desoloth se prepara para atacar com os elementos que nos dão vida! Cabe a você para trazer-nos as eras de conhecimento que vão proteger os nossos dragões - nossos filhos - e as nossas casas.

Uuhhhh! Vamos as quests.

Quests:
  
Dr'Rader - High Priest of the Prime Earth Dragon

Eu vejo você, Herói, e pedras o manterão forte! Você encontrou a minha casa, o reino da Terra governada porArradia agora. Estes cristais que você vê, eles são um portal para o reino escondido da Terra, interior que é o nosso verdadeiro lar. Eu não gostaria de vê-lo cair para elementos enlouquecidos. Exerça a sua habilidade em nossa defesa!

Earth Rep Shop
-
Nome
Rank
Preço
Weapons_Table.pngAncient BonesRank 8 EtherStorm45,000 Gold
Weapons_Table.pngRune of Green Earth membersmall.pngRank 7 EtherStorm12,000 Gold
Weapons_Table.pngTelltale Bones membersmall.pngRank 8 EtherStorm1,000 Gold
Armor_Table.pngEarth Dragon membersmall.pngRank 10 EtherStorm55,000 Gold

Call from Deep Within 
Derrotar 5 Earth Elemental, 5 Wind Elemental, 5 Fire Elemental e 5 Water Elemental.
Recompensa: 700g + 700xp + 700rep: Etherstorm

Chrysalis of Flames
Derrotar 5 Sapphire Golem, 10 Crystallized Living Fire e colete 3 esferas flanejantes na caverna vermelha.
Recompensa: 900g + 900xp + 900rep: Etherstorm
  
  
Glittering Secrets of Old 
Derrotar 8 Crystallized Jellyfish, 8 Diamond Golem e clicar em 8 setas da ultima room da caverna azul.
Recompensa: 1100g + 1100xp + 1100rep: Etherstorm


Aria of Great Significance
Derrotar 8 Esmerald Golens, clicar em 8 cristais pelo chão e depois clicar na sequência exata da musica os cristais cantantes, conforme imagem abaixo. Depois, derrote os Shard Spinners até completar a quest.
Recompensa: 1200g + 1200xp + 1200rep: Etherstorm


Rekindling a Pomegranate
Derrotar 12 Ruby Golem.
Recompensa: 1300g + 1300xp + 1300rep: Etherstorm

Legendary Crystal Skulls
Derrote os Amethites, e aceite o drop Crystal Skull, até completar a quest.
Recompensa: 1400g + 1400xp + 1400rep: Etherstorm

Return of the Crystal Beauty
Derrote o boss Arradia.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Etherstorm

A quest se auto-completará, e uma custcene vai começar.


Eu: Eu não tinha a intenção de destruir-
Dr'Rader: Hah, não se preocupe, Herói. Você quebrou o coração da Terra, muito parecido com Lore em si, a Terra pode renovar, regenerar. Vamos reformar o Core, e tudo ficará bem na hora. Desde que lide com o... aborrecimento de Desoloth.
Eu: Você tem uma definição estranha de "aborrecimento", sábio. Eu mesmo, diria que ele é um desafio. Difícil, é verdade. Mas quando eu terminar com ele, ele não vai saber de uma configuração de uma chama de vela!
Dr'Rader: *risos* É porque você é quem você é que precisamos de sua ajuda, Herói. E se você tiver tempo, talvez você possa me ajudar a recolher os cacos? Devido às propriedades mágicas do cristal, cada fragmento contém todos os segredos do original. Se você tivesse colocado o poder, você podia sentir todos eles pulsantes! A magia, ela... coça. O poder do Core tem sido condensado e concentrou-se.
Eu: Terra, então, é mais forte do que nunca?


Dr'Rader: Ah, sim, Herói. Você tem feito a nos um grande serviço!


Desoloth: Oh traidor insignificante, você zomba de sua própria herança! Pensar que você poderia ser tão corajoso como um dragão e barganha - pechincha! comigo! Hah! Você se arrepende de trair o seu tipo e seu Mestre Dragão? Tão triste. Então... PATÉTICO. Está agora a minha criatura, e você irá adicionar seu poder insignificante para a minha própria.


As'iiur: Por favor - eu imploro *choke* - Eu vou servir! Eu juro que não *gasp* Sh'iashar garras! Faça nããããããoooo-


Desoloth: Tsk. Essas criaturas - seres inferiores - eles NUNCA aprendem? Primeiro o upstart Dragon - hah - Slayer! Ele viu o que ele enfrenta. Eu acho que ele não vai voltar para a batalha contra mim! E agora a choramingar esse filhote de um Dravix. Devem ser todos como você, meu X'dir leal. Você conhece o seu avião. E o que você enfrentaria se você fosse se opor a mim.

No fim das contas, o NPC ainda tem uma quest member.

Taking back the Shards of Secrets [Membros]
Derrotar 50 Elementals em /join earthstorm.
Recompensa: 800g + 800xp + 1500rep: Etherstorm
-
Próxima área: Ainda não realizada.

2 comentários:

  1. será que este é uma saga de chaos lord?

    ResponderExcluir
  2. Olha , Anônimo , eu acho que não por que ainda não se falou em chaos nas quests e muito menos nas custcenes.Eu acho que é uma saga tipo DoomWood (Sem Chaos).Abraços e obg por visitar o blog.

    ResponderExcluir