Ínicio

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's Day 2012

Está no ar o Hero's Heart 2012, tradução livre para o dia dos namorados... Estou eu aqui lançando o post do evento com certo atraso. 

 

Hero's Heart Day 2012

Entrando na área, pelo botão em Battleon ou pelo código /join lovescurse, já temos a custcene inicial.

Algum lugar no futuro...

Narrador: Esta é uma história de amor, existem vários tipos de amor... Amor de amigos, amor pela aventura, amor de bem... O amor é a coisa mais poderosa do universo, ele parece nos penetrar... é uma ligação nossa com as galáxias.
Narrador 2: ATUALMENTE, ESSA É A FORÇA.
Narrador: Mas o amor é a força mais poderosa, vence qualquer coisa.
Narrador 2: EU FORTEMENTE... DISCORDO.
Narrador: Então, é isso que nós vamos descobrir. O amor verdadeiro, dura para sempre...


J6: Alvo localizado. 1,5 Km até o contato com o inimigo.
Eu: Ei J6, o que vamos fazer aqui novamente?
J6: Eliminando alvo #0719 e coletando a sua recompensa.
Eu: Ahh sim... Então o que era o alvo #0719.
J6: *suspiro metálico* O alvo #0719 é a Mer’angel.
Eu: Mer’angel? metade sereia, metade anjo?
J6: Afirmativo, som detectado... ERRO 3085. Os computadores de navegação estão corrompidos.
Eu: Mer’angel? Por quê Mer’angel? Você pode ter ido com Anjo-Sereia. Talvez Sereia-Anjo.
Eu: Nããão. Você está certo, definitivamente Mer’angel soa bem melhor.
Eu: Espera. o título diz “J6 e os argonautas” mas cadê o resto da sua equipe?
J6: O Navio deles bateu nas rochas, é o resultado da música cantada pela Mer’angel
Eu: Oh... Bem, é essa música bonita? que escutam de forma misteriosa bem no meio do oceano?
J6: Afirmativo.
Player: Ohhhhhh.......


J6: Colisão em 3... 2...

Lovescurse
/join lovescurse

Primeiro faça as quests da cabeça do J6.

Quests:


Find the rest of J6
Vá em /join curseshore e derrote os monstros da área até completar a quest.
Recompensa: 400g + 400xp

Mer’Angel Hunting
Vá até /join cursechore e vá na última room para achar a Mer’Angel.
Recompensa: 100g + 100xp

Terminando esta quest, começa a segunda custcene.


Mia: Meus apelos foram respondidos... Você chegou, finalmente!
Eu: Eu?
Eu [Pensando]: Devo dizer porque j6 me enviou aqui? 
Mia: Herói, você acredita no amor?


GOOD CHOICE
Mia: Na verdade é a força. Mas eu realmente gosto da maneira que você pensa.

EVIL CHOICE
Mia: Você tem certeza? o poder que temos no coração é o mais forte de todos.

NEUTRAL CHOICE
Mia: Alguns diriam, AMOR DE VERDADE é o item mais raro de todos.

Eu: Quem é você?
Mia: Meu nome é Mia. Eu sou uma Mer'Angel. Eu estava ouvindo os amantes amaldiçoados. Suas fantasmagóricas vozes vindo de dentro do submundo. Dois amores amaldiçoados... procurando interminavelmente um pelo outro... mas condenados a ficarem a eternidade separados. Você pode escutar Herói? escute com atenção...

Moore: Meu amor... Eu vou encontrar você... mas continue falando.
Jeluti: Oh, a quanto tempo eu não estou ao seu lado. eu posso escutar a sua doce voz... Mas não consigo encontra-la. Como eu posso achar você? por favor, me ajude a lhe encontrar.

Eu: Ééee... quem são eles?
Mia: Espíritos os forçaram a ficar longe por uma maldição? Eu não acho, mas ele clama por ajuda e você pode ajudar a sair deste lugar. A triste desgraça dele parece ser muito pesada para um coração... Então eu comecei a cantar estas músicas.
Eu: Músicas? Para atrair os heróis para cá?
Mia: Sim
Eu: E o portal para o submundo?
Mia: Ele está aqui, mas porque a água está tão alta?


Eu: Bem, deixa eu adivinhar, nós estamos caindo no submundo?
J6: ...


Eu: Por acaso, pessoas vivas podem ir para o submundo?
Morte: Tolos mortais... Os vivos não tem lugar no meu submundo!


Eu: Opa, nos estamos apenas passando para dar um “oi”, nos desculpe, já estamos de saída...
Morte: Não tem como fugir do submundo, se você entrou nele... Você irá ficar aqui por toda a eternidade!
Mia e J6: !!!
Morte: J6?
Eu: Errr... A morte sabe quem você é, J6?
J6: Você acha que qual coisa me atraiu para o alvo #0719 Mer’Angel?
Mia: Herói, vocês estão falando sobre mim? (07-19 é meu aniversário, você sabe...)
J6: Morte, segundo o seu contrato, o alvo é “pessoas que não estão mais nas terras dos vivos”
Morte: Não é o que você está pensando, mas trato é trato, aqui está o pagamento prometido. Esse é sua ampulheta, ela pode ser usada para sair do submundo e voltar para o mundo dos vivos. Agora, eu preciso voltar para a maldição, aparentemente foi isso que causou a abertura do portal, não a Mia.
Mia: ...
Eu: Morte, se cuidarmos do problema da maldição, você pode nos dar uma viagem de volta para o mundo dos vivos?
Morte: Humm... Tecnicamente, você ainda está vivo. Muito Bem, remova a maldição e eu mandarei vocês três de volta para ao mundo dos vivos. MENTIRA!, EU VOU DEIXAR VOCÊS AQUI POR TODA A ETERNIDADE! HAHAHAHAHAHA! Desculpe, essa gargalha é um hábito meu, é só para dar um efeito dramático...
J6: Herói, você pode pegar essa ampulheta para mim?
Eu: Claro J6... agora, vamos remover a maldição dos fantasmas apaixonados!


Lovescurse 2
/join lovescurse


Agora, faça as quests de Mia.

Quests:


Search of the Cursed Lovers 
Vá para /join curseblue e explore até a ultima room onde há uma fantasma.
Recompensa: 500g + 500xp

Aí, man, começa uma custcene.


Jeluti: Ô meu querido amor, você será meu aonde estiver...
Moore: Jeluti... Eu posso escutar a sua linda voz, mas você está em um lugar no qual eu não posso encontra-la
Jeluti: Ô Moore... *soluço* eu também posso escuta-lo, mas por que? Porque não consigo te encontrar?!
Eu: Me desculpe…
Jeluti: Quem... Quem é você? Oh, por favor me ajude, me ajude a encontrar Moore, meu único e verdadeiro amor...
Eu: Você não pode encontrar seu único e verdadeiro amor? Há quanto tempo você o procura?
Jeluti: Eu estou procurando meu amor há tanto tempo que nem me lembro mais. Eu acho que já passou uma eternidade...
Eu: Isso é possível, eu acho... você é um fantasma.
Jeluti: Um fantasma? Sério? você não está brincando?
Eu: Sim, suponhamos que você diga que estou mentindo e me diz que você está viva, então eu digo que posso ver através de você.
Jeluti: Mas se isso é verdade. A Não! Moore!? Nós estamos condenados a uma "vida após a morte”
Eu: Vocês se separaram por causa da morte? Isso é um fato terrível...
Jeluti: Mas eu nunca vou desistir de você meu amor... Tem de existir um caminho, por favor, me ajude a achar uma rota para fugir desta maldição?
Eu: Maldição? Bom, isso pode ter alguma relação com o portal, é melhor eu ir a fundo com isso. Eu vou lhe ajudar, espere aqui enquanto eu procuro por Moore.
Jeluti: Oh, Obrigado... Quando você encontra-lo, entregue isso a ele.

Volte a fazer as quests de Mia.

Sing the Blues
Vá até /join curseblue e derrote 12 monstros quaisquer.
Recompensa: 700g + 700xp

Land of the Red
Vá até a última room de /join cursered.
Recompensa: 800g + 800xp

Nova custcene.


Moore: Meu amor, onde está você? por favor diga algo pra que eu possa encontra-la...
Eu: Me desculpe, você deve ser Moore. o seu amor verdadeiro disse que eu deveria te entregar isso.
Moore: Esse é, esse é o Cordão de Jelluti! Você a encontrou! por favor, me leve até onde ela está pelo menos uma vez.
Eu: Me desculpe, mas isso não é tão fácil, a maldição separa vocês dois... beeem... como eu vou explicar isso?
Eu: Bom, parece que existe uma maldição no submundo e em duas dimensões.
Moore: Submundo? Eu... eu estou morto? um espirito errante condenado para caminhar para sempre em busca do meu único e verdadeiro amor?
Eu: Não sei se eu posso fazer alguma coisa sobre isso! Você sabe quem jogou esta maldição em você?
Moore: Sim... quando eu estava vivo, eu fui proibido de ficar junto a minha amada Jeluti. Mas nós desafiamos os fatos e casamos escondidos, e então pagamos terrivelmente caro por isso. Defendendo o nosso amor, meu melhor amigo perdeu a vida. Suas últimas palavras colocaram uma maldição sobre nós e nossas famílias.
Eu: É exatamente por isso que eu nunca uso sites de namoro na internet.
Moore: Parece que a maldição continuou a pós a nossa morte, mas meu amor por Jelluti é mais forte que a morte!
Eu: To vendo. Mas a fonte desta maldição vem de outro ser, mas aonde poderia estar?
Moore: Herói, aqui tem uma porta na qual eu não posso entrar... Mas por meio dela, você pode encontrar a fonte da maldição.

Continue com as quests de Mia.

Find the Source of the Curse 
Derrote os monstros de /join cursered até dropar a quest.
Recompensa: 700g + 700xp

Defeat the CurseMaker
Derrote o Mercutio em /join mercutio.
Recompensa: 2000g + 2000xp

Custcene =P


Mercútio: O quê... Oh, o que eu tenho feito... Eu estava cego pela minha ira e pela minha raiva. Mas você me libertou.
Eu: ...
Mercútio: Eu amaldiçoei os lábios deles durante a vida e os levei até a morte... Meu ser amaldiçoado pelas escolhas erradas que eles fizeram... As escolhas que trouxeram os amantes desgraçados aqui. Ai de mim! Agora que a maldição se desfez, Eles estão realmente condenados.
Eu: Espere... O quê? Você está dizendo que Moore e Jeluti vão desaparecer com a maldição?
Mercútio: Haviam muitos erros que não podiam ser desfeitos. Ninguém é poderoso o suficiente para desfazê-los.
Eu: Desfazer quais erros?
Mercútio: Herói... Diga a eles...
Eu: Espere! Como faço para parar isso? Que erros precisam ser desfeitos?
Mercútio: Diga a eles que eu lhes perdoo, e peço desculpas...


J6: Temos um problema!
Mia: A maldição está sumindo, assim também como toda a área do submundo, e assim como o nosso portal de volta ao mundo dos vivos!
Eu: Ótimo! Missão completa. Vamos sair daqui.
Mia: Herói... Eu ainda posso ouvir os dois fantasmas apaixonados chamando um pelo o outro. Eles estão sumindo também... Eu não acho que meu coração pode suportar sabendo que nós os deixamos... separados... para a eternidade.
Eu: ...
J6: O tempo está acabando. O portal está se fechando.
Eu: Eu tenho um plano. J6, esta ampulheta pode trazer uma pessoa de volta do submundo, certo?
J6: Afirmativo, Sim, apenas um pode ser libertado é tecnicamente uma metáfora das areias da vida.
Mia: Eu não sei o que você está para fazer... Mas eu acredito em você. Nós não vamos sair sem você!

Volte a fazer as quests de Mia.

One Moore Time
Vá até a ultima room de /join cursered e veja mais uma custcene.
Recompensa: 1000g + 1000xp


Moore: Herói... eu estou sumindo. Mas não se preocupe comigo, ache um meio de salva-la!
Eu: Eu tenho uma ampulheta que pode trazer somente UM de vocês de volta.
Moore: Somente UM?... Você tem que convencer Jelluti a usar isto!
Eu: Mas...
Moore: Não quero mais nenhuma palavra. Você tem que ir salva-la! Considere isso como meu único e eterno pedido!
Eu: Mas...
Moore: Isto irá encher o meu coração de alegria se deixar ela ter uma chance de escapar.
Eu: Isso é ruim. eu estou correndo contra o tempo.


Jelluti: Herói... A voz de Moore está ficando cada vez mais fraca... Você o encontrou?
Eu: Sim, mas nós temos pouco tempo.
Eu: Eu tenho apenas uma ampulheta e posso levar apenas um de vocês para fora do submundo. Moore quer que eu use ela em você.
Jelluti: Não... eu nunca irei abandonar o meu amado Moore. Você já amou alguém a ponto de não conseguir viver sem ele?
Eu: Mas...
Jelluti: Por favor, volte e convença Moore a usar a ampulheta. Diga a ele, pela a última vez, que eu amo com todo o meu ser.
Eu: Nós estamos realmente sem tempo... Jelluti, me leve até o túmulo!

You Only Get One Shot at True Love
Vá até a ultima room de /join curseblue e veja outra cutscene.
Recompensa: 1000g + 1000xp


J6: Estamos quase sem tempo.
Mia: Herói, eu ainda posso escuta-los... A voz está muito fraca.
Eu: Confie em mim.
Eu: Moooore!
Moore: Por favor, me diga que ela está salva, Jeluti usou a ampulheta?
Eu: Não, ela não usou.
Moore: O quê? não, Jeluti... Ela poderia ter vivido a vida que a foi negada.
Eu: Ainda resta uma chance. Moore, eu sei que não posso convence-lo a usar a ampulheta em você... Mas você tem apenas mais uma tentativa para convencer Jeluti a usa-la.
Moore: Eu, já sei o que devo fazer. Entregue essa carta a Jeluti...
Mia: Uma... Carta de amor? o que diz nela?
J6: Atualização do Status, o portal fecha em 30 segundos.


Jeluti: Herói...
Eu: Rápido, leia isso...
Jeluti: Isso é verdade!? Eu nunca fiquei tão feliz... Herói, diga que essas palavras são verdade!
Eu: ...
Jeluti: Moore? Moore? ele não está respondendo. eu preciso saber se isso é verdade. Isso é um Milagre! Como eu posso agradece-lo!? Eu vou usar a ampulheta para retornar a vida! Moore, eu irei ficar ao seu lado!
Jeluti: O que? n... Não….


Moore: Eu amo você Jeluti, essa é a unica maneira de libertar você, faça com que a sua nova vida seja muito melhor que a última.


Carta de Moore
Minha querida Jeluti, pelo tempo que você está lendo isso, eu já estou vivo novamente, use a ampulheta do nosso herói e use-a para voltar ao mundo dos vivos, eu sonho que quero estar junto de você mais uma vez. Amor Eterno. Moore.

Mia: Você mentiu para ela, para poder salva-la.
Moore: Infelizmente, é a ultima coisa que eu podia fazer para que ela se salvasse. Obrigado por tudo.
J6: Portal fechando em 5...
Moore: O que vocês estão esperando? Vão!
J6: 4...
Mia: Isso é muito triste, adeus... Moore.
J6: 3...
Eu: Eu disse que tenho um plano!
J6: 2...


J6: 1...
Eu: Pulem!!!!
Mia: Bem, nós “camuflamos” o espírito para que ele possa sair escondido do submundo usando o capacete do J6?
Eu: Sim!
Mia: Você é incrível! a gente deveria se aventurar juntos novamente algum dia desses...
Eu: Mas é claro, com essa linda voz... Você já pode se considerar uma cantora?
Mia: Uma Mer'Angel cantora? você quer me matar?
Eu: *risos* Bem, mas, você sabe... músicas rápidas?
Mia: *risos* Certo, eu vou escrever alguma coisa para você na próxima vez.
Eu: *sorriso* Então, o que você acha que vai acontecer com os espíritos apaixonados?
Mia: Bem, o amor é a força mais poderosa, mais forte do que qualquer coisa... impossível de se destruir.
Eu: Eu quero que isso não tenha acabado ainda.
Mia: Para nós sim, para eles... É apenas um começo.


Julieta: Oh Romeu, eu pensei que tivesse perdido você...
Romeu: Julieta, nós nunca vamos nos separar novamente.
Julieta: Romeu...
Romeu: Sim Julieta?
Julieta: Você sabia que estamos em jogo de pequenos personagens 2D?
Romeu: Eu não quero saber aonde estamos, desde que eu esteja junto com você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário