Ínicio

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Design Note: What Time Is It?



What Time is It?

É quase 2012 - Você está pronto?
2012 é o Ano do Chaos, e estamos começando o ano com um BANG! Literalmente! Nesta sexta-feira você vai conhecer Professor Iadoa (Professor Yana, alguém?), Um Chronomancer famosos que está desaparecido hádécadas. Ele deveria ter ficado desaparecido, porém, porque agora que ele está de volta ... é hora deChaos!


A bola de Ano Novo congelada no lugar. Todos os relógios pararam.

Se isso fosse liberar um Ano Normal novo contra um vilão Ano Normal Novo, nós faríamos piadas sobre o relógio para baixo até que a batalha da saliência grande, corre contra o tempo, etc etc Mas não é um Ano Normal, nem é o relógio para baixo! O diabólico Professor Iadoa planos de parar o tempo para impedir que o Ano Novo chegar.


Ok, talvez por isso ele tem um vigas de suporte Poucos esquerda.

Segurança em primeiro lugar!
E se ele consegue carregar seu aparelho * SHUTDOWN, você não vai ter um futuro como o salvador de Lore -porque o futuro nunca virá! Com épica, temporalmente relevante raras sazonal (previsto no final desta semana) na loja e como gotas, o evento desta sexta-feira é a certeza de pará-lo - e hora? - Em suas trilhas!

* Steamfed Hourglass Unit: Temporal Device Originally Wall-mounted, Now freestanding. Acronyms FTW.

Quando vai ser os Releases?Toda sexta-feira, recebemos dezenas (ou mais!) De pessoas perguntando "Quando é o lançamento?" e sempre dão a mesma resposta: "Assim que ele está pronto!" Você pode ver isso ilustrado no perfil Cysero do Twitter, que diz que os jogadores esperam que a "assim que ela está pronta "O'Clock"!"Então, para nos lembrar que o relógio está sempre correndo, mas que a liberação só vai estar pronto quando ele é feito, a sala de AQW agora exibe com orgulho um relógio que diz exatamente quando o prazo é de:


Que horas é o lançamento, você pergunta? Agora você sabe! /sorriso

Quase Tempo para o LQS!
E você vai querer certificar-se de sua vida real-relógio não parou, porque a loja Quanity última limitada de 2011 começa neste sábado às 10h EST! (É hora do servidor 10:00.) Para previews, preços e quantidades de todos os rockin 'rares vindo à loja, confira os LQS design pós-Notes de ontem!E é hora de eu estar indo para fora, também! Hora de ir fazer chocolate-mergulhadas amendoim apresenta frágil e quebra automática para Frostval # 2, comemorado com a família que não vimos no fim de semana.Tenha uma boa noite! E uma nota de lembrar para o futuro (! Se vier): Aqueles que força o tempo são empurradas de volta pelo tempo, aqueles que se rendem ao tempo encontrar tempo do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário