Ínicio

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tutorial : Ore Cavern


 Veja o tutorial completo de Ore Cavern, o penultimo de Bloodtusk Ravine, clicando no link abaixo.



Ore Caverns - The Bloodtusk Ravine

Entre pelo código /join orecavern, ou pela passagem em Bloodtusk. É necessário fazer Ancient Temple e as demais áreas anteriores para liberar as quests. Logo na entrada, tem a custcene.


Tíbias: Undeads, comigo! Nós marchamos... para SHADOWFALL!


Xing: Indo para casa mais cedo? Tsk. Vocês estão em desgraça!
Xang: Vocês não podem deixar a doce I'il Gravelyn e o enfermo Alteon I'ol saber do seus fracassos, ou agora podem? Por que, o velho Alt levaria você ao tribunal dos marechais!
Xing: E só pensar no que o upstart de uma imperatriz faria com você, Tíbias! Ela disse para não falhar. A qualquer custo.
Xang: Nós simplesmente não podemos deixar isso acontecer! Quando não é nossa culpa que os seus esforços em Bloodtusk falharam!
Xing e Xang: Tee hee!


Cynari: Você vai deixar. Nós. PEEERDIDOS! Eu tenho um exército inteiro no meu comando para-
Xing: Obedeça a nós? Heeheehee! Você está certo! Tenho certeza que Krellenos vai ficar muito feliz em vê-los!
Xang: Oh, só acho o que ele pode fazer com os soldados da Aliança! Aldeias em ataque, assassinato de reis...
Xing: E imperatrizes! Tee-hee!
Tíbias: E nós? Você acha que nós vamos ficar aqui e deixar vocês fazerem isso?
Xing e Xang: Oh noooo!
Xang: Krellenos tem apenas uma coisa para mantê-lo devidamente amarrado para um futuro próximo.
Xing: *giggle* Você estavam dispostos a sacrificar tudo o que tinham para a sua Aliança, não é?


Khasaanda: Toda a minha vida, tenho sido desprezada, ignorado, ridicularizada. Krell era apenas alguém que acreditou em mim, e agora até mesmo me abandonou! Eu podia sentir através do meu link com ele que algo estava errado, mas... HAH! Aposto que ninguém nunca pensou que iria ser o único a fazer isso!


Khasaanda: Eles estavam tão cegos, todos eles! E depois de tudo o que eu, eu era a único que podia ver.

Quests:

Os NPCs Troll e Horc tem as mesmas quests, vamos a elas:

Kagg - Horc Chieftain

Digo-vos, Herói. Eu estou feliz que eu não sou um Troll agora. Para ter um dos meus próprios traindo o meu povo, minha terra... é mais do que eu podia suportar. Os Trolls... Tenho pena deles. Como Horcs, eles dependem de suas famílias, sobre os laços de sangue. Eles sofreram a traição final.

Discussão
Os Horcs lamentam a perda dos Trolls jovens, e a menina-Troll deixada para trás. Eu acho que ela terá um tempo duro demais por lá. Gostaria de saber se- Espero que ela seja- forte o suficiente para sobreviver à morte de Krellenos. Porque, com certeza, você deve matá-lo, Herói. É o único caminho.

Sokrakiis - Troll Elder

Herói, um tempo que eu nunca pensei que viria chegou - Os Trolls têm de se unir contra um dos seus próprios. Krellenos virou as costas para seu povo, sua terra, ele mesmo. Cada movimento feito foi o de enganar ou confundir-nos. Ele escondeu bem enquanto parecia querer ajudar. Agora precisamos de você para nos ajudar a garantir que ele nunca mais cause o mal novamente.

Discussão
Escondidos dentro das paredes de sua casa, Krellenos mudou-nos como se fossemos peões dele. Aqui, ali, fazendo-nos atacar os Horcs e a nossa terra, e então aliado com eles. Verdadeiramente, o seu plano desafia a lógica. E, temo, que é exatamente o que ele pretendia. Quão bem ele funcionou! Para o nosso descrédito, nós nunca suspeitamos dele.

Wouds in Stones and Beasts ou Descent Into Darkness
Vá até a ultima room de Ore Cavern, a parte escura da caverna.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll

Light in Underhome ou Out of the Darkness
Derrote 15 Crashroom e Deathmole, e clique em 5 setas ao redor do mapa.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll


Truth is its Own Light ou Shine a Light on Deception
Clique em 5 setas na ultima room de Ore Cavern.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll


Quando os 5 Orbs da ultima quest se formarem, ela se auto-completará, e uma custcene começará!


Eu: Krellenos!
Krellenos: Oh, então é você, Herói. Apenas um expectador. Eu acabado de chegar até mim mesmo. Fazer os preparativos adequados, você sabe.
Eu: Eles NUNCA acreditam que eu faria isso! Não quando eu lutei por eles para a-
Krellenos: Lutou por eles tempo suficiente para tomar parte ativa em uma rebelião contra seus embaixadores? Duas raças antagônicas se unem para desafiar suas ordens?
Eu: Eu apenas- Eu tenho que-
Krellenos: Exatamente. Você apenas tem que ajudar a levantar novamente a Aliança. Você tem interferido por muito tempo, você ficaria surpreso se soubesse que você durou mais tempo do que o normal.
Eu: ARRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAGH!


Eu: Vá EMBORA daqui, não é seguro!
Khasaanda: Oh herói, não! Você não pode machuca-lo agora! You've planned his downfall, but this is not the way. Suas ações - e a sua - são definidas. Eu tenho visto o caminho mesmo que ele não possa. Não há como voltar atrás.
Krellenos: Quem sabia que a Arashtite Ore não corrompida estaria exatamente onde eu precisava disso? Tem, eu fiz!


Krellenos: Ah, minha bela! Seja paciente.


Krellenos: Agora, Herói. Encare minha sera, como eu sei que você pretende, e tente mantê-la a desfrutar os suculentos pedaços da Alliance como seu presente de aniversário. Você pode até mesmo enfrentar meus guardas para um pouco de divertimento adicionado. Ou você pode... fugir. De qualquer maneira, o seu nome - e a Alliance - estarão em ruínas. Todos em Lore estarão em pé de guerra pensando em quem confiar. A quem recorrer. Quem vai salvá-los.

  
As coisas ficaram feias, Krellenos transformou uma Serpentress em um Chaos Beast: Gruaige Baas. Continue fazendo as quests que faltam, e encare o Chaos Beast.
  
Horcs Know Mercy ou Save Yourself, Save the Soldiers
Derrotar 17 Chaorrupted Evil Soldier e Chaorrupted Good Soldier.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll

Battle the Baas!
Derrote os Gruaige Baas.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll

Gruaige Baas [Chaos Beast]
lvl 40 | Life: 23687
Ítens:
Chaos Executioner [Membros]
Chaos GruaigeBaas Pet [Membros]
Chaotic Axeperity
Chaotic Executioner Hood [Membros] 
Chaotic Executioner Googles [Membros]
Chaotic Madness Mask
Cutters Of Madness [Membros]
Hack Past Insane [Membros]
Madness of Chaos [Membros]
















Agora vem uma custcene:


Eu: Então... teu servo que iria causar o caos não existe mais. Quanto a você - E Drakath-
Krellenos: Não se preocupe, Herói. Este não foi o último dos meus planos. Drakath é objetivo, e não vai sofrer por isso... apenas um ligeiro recuo.
Eu: Diga-me, Krell. Quando você estava planejando mudar o futuro sob a regra de um Chaos Lord... você preveu SUA falha?
Krellenos: Hah! Você pensa que sabe de tudo, com sua inteligência, você está blefando, mas-


Khasaanda: Mas você não sabe de NADA! Você não pensou que eu queria avisar sobre sua crescente de poder, Krellenos? O link entre nós que nos amarra, coração para coração, mente por mente. Alma por alma. Eu não queria acreditar, lutei contra eles acreditando que você poderia fazer isso! Todo mundo gostava de você! Por qual razão você poderia querer mudar isso? Quando ao nosso doce, meu irmão bebê inocente foi Chaorrompido, pensei... não, não poderia ser ele. Eu tinha certeza de que eu estava errada! Você não pode acreditar que isso era certo para você. Talvez você não pode mais ver o que é certo para você... Ou para MIM!


Krellenos: O que ACONTECEU?!
Khasaanda: Eles riram de mim! Meu poder! Indo sobre, vivendo suas vidas, tão seguras de conteúdo, usar nosso poder para garantir suas vidas ficou ordenado. Previsíveis. Não mais! E VOCÊ! Você deve ter visto que eu poderia usar o laço que nos une contra você. Mas você estava tão cego. Toda a sua vida... tão cego! Você teria que me deixar com eles! Abandonou-me, corra para destruir o mundo, não se importando se eu me sinto. Assim como nosso irmão caiu. Você nunca vai me deixar para trás outra vez!


Khasaanda: Vocês. Fiquem! Este é um assunto de família. E você não é familiar. Espada. Agora.


Khasaanda: Eu acredito que é hora de ter umas palavrinhas... com Drakath.



Khassandra também tem algumas quests, ela está numa sala dentro da caverna, onde existe uma bifurcação, faça as quests para ajudar a completar a Storyline do Book of Lore.

Khasaanda - Prophetess

Eu sinto que o mundo está prestes a mudar, Herói. Eu sinto que devo estar perto, ou Krellenos triunfará. Deixe-me ajudá-lo em sua busca para salvar a honra dos Trolls, Herói! Você não vai, eu acho, lamento a minha ajuda.

A Scent to See Beyond
Derrotar o Gruaige Baas.
Recompensa: 500g + 500xp

Gathering Shards of the Heart
Derrotar 10 Deathmole e/ou Crashroom.
Recompensa: 500g + 500xp

Blood Calls to Blood
Derrotar os monstros corrompidos pelo caos até completar a quest.
Recompensa: 700g + 700xp

Chegou a hora de encarar mais um Chaos Lord, visite Dream Nexus!

Um comentário: