Ínicio

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Guia Troll SpellSmith Class

Troll SpellSmith.


Troll SpellSmith é um guerreiro/mago. Com skills de multi e que também causa grandes danos em um inimigo, stuns, e ainda ganha buffs! É aconselhável que use Wizard Enchant.


ENERGY ARC
35 mana, 10 second cooldown.


Evoca o poder da eletricidade para seguir de um inimigo para o outro, diminuindo a velocidade do ataque de todos eles.
Este é um belo primeiro skill por muitas razões. Primeira, não como a Shaman, este raio não fica com dano menor a cada inimigo atacado. Cada inimigo recebe o mesmo dano. Similarmente eles todos são desacelerados a mesma quantidade. É claro, se você não estiver atento, você terá um lugar inteiro com monstros em você e isso não importa o quanto você diminui o ataque deles.


FROSTFLAME
25 mana, 5 second cooldown.


Um fogo congelante que irá causar danos de gelo moderados e desacelera seus inimigos com uma chance de deixá-los atordoados.
Este é um grande skill. O dano é moderado mas a cada 5 segundos de recarga você causará muito dano. O stun é sempre um belo divertimento mas a desaceleração do primeiro efeito faz seus inimigos atacarem num arrepio.


FOCUS ENERGY
16 second cooldown.


Converte sua própria vida para Mana, mas desacelera seu ataque e diminui seu dano por um tempo.
Como os Necromancers de DoomWood, Trolls aprenderam a consumir sua própria força vital e convertê-la em necessária mana, o que é perigoso, mas o debuff da velocidade e do dano vão fazer você pensar duas vezes antes de usar este skill. Isso pode ser um salvador de vidas mas só se você usar o skill quando realmente necessário.




EMPOWER & SHIFT FATE
Rank 4 Passivo


Aumenta a potência do dano em 10%.
Aumenta chance co crítico em 10%.
Aumentando o nível da classe liberará a habilidade de ter críticos mais frequantemente, enquanto dá mais dano no total. Resumindo, este é um grande benefício pra toda a classe.




WEAKNESS SIGIL
20 mana, 5 second cooldown
.
Empilhamento máximo de 5 vezes. Heala você por um instante, aumenta os efeitos de todos os outros skills e aumenta sua chance de crítico no seu inimigo com cada uso do skill.
Este skill é incrível. Ele fala por si mesmo, mas caso tenha se perdido, é um Heal próprio com uma recarga de 5 segundos que faz todos os seus outros skills mais fortes para cada usa do skill AND aumenta sua chance de crítico num único alvo. Isso mantém você vivo e sela o destino do seu inimigo ao mesmo tempo. Esta é a melhor razão para você passar a classe de nível que eu já vi.




TROLL CONTROL
Rank 10 Passivo


Chance aleatória de dobrar a velocidade do seu ataque por 10 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário