Ínicio

domingo, 11 de dezembro de 2011

Frostvale (Review 2010 - Parte 2)





Na 1º Parte do Frostvale, somente robina era um NPC, agora nesta 2º parte Blizzy também é um NPC, que será seu guia na 2º parte do Frostvale.

Blizzy - Frost moglin: "Temos muito a fazer e estamos correndo contra o tempo! Blizzy realmente poderia usar algumas mãos extras! Você vai nos ajudar a se preparar?"

Clique em Sure, para ajudar Blizzy. Vai começar uma custcene, onde você terá que fazer varias escolhas, o destino delas é mais ou menos o mesmo, por isso, para poupar tempo, não postei os dois caminhos de escolha, somente o que eu escolhi.


Eu: Ei Blizzy, o que está acontecendo?
Blizzy: Frostvale está quase aqui!
Eu: Eu sei que você e os Frost Moglins fazem presentes para todos em todo o Frostval de Lore, mas vocês parecem ainda mais agitados do que o habitual.
Blizzy: Não, eu quero dizer que o ESPÍRITO de Frostval está quase aqui!


Good: Uh oh. Alguém já disse Artix?
Evil: Um fantasma? *sorriso* Eu vou pegar minha arma.

Good

Blizzy: Depois de exorcizar os fantasmas do Frostval do passado, presente e futuro dos Frostvals algumas semanas atrás, nós pensamos que seria melhor se ela ficasse em casa. Ela é a encarnação viva da Frostval em si. Ela não aparece muito frequentemente, mas ela decidiu vir aqui esta noite! A gente só queria se certificar que tudo esteja pronto antes que ela...


Espirito do Frostval: Olá a todos! Boas festas! Vejo que você está trabalhando duro em seus dons.
Blizzy: Feliz Frostval, Espírito! Estamos tão felizes que você poderá nos visitar!
Espirito do Frostval: Eu só posso visitar o mundo real com muita freqüência, mas cada viagem vale a pena. Saudações, heróis! Eu vejo que você chegou a participar nas comemorações! Feliz Frostval!
Eu: Para você também, Espírito.
Espirito do Frostval: Diga-me, qual é a sua coisa favorita sobre Frostval?


Good: Dar presentes, é claro!
Evil: Receber presentes, obviamente.

Evil

Eu: Esta é a melhor época do ano por causa de todo o material livre! Recebo os presentes de todas as direções, até pensei que alguns deles são idiotas ... Mas eu só posso re-presentear o material para as pessoas que eu gosto muito e poupar algum ouro. É vencer ou vencer!
Espirito do Frostval: HA HA! Sim, os presentes são uma parte maravilhosa de férias, mas há tanta coisa para gostar. Eu peço a todos que perguntem porque eu não consigo escolher uma parte favorita de mim.
Blizzy: Frostval feliz, todo mundo!
?????: ...E um Frostval muito feliz para você também. Ha ha ha ha!


Todos: Maximilian Lionfang!
Eu: Mas ... Como? Nós todos vimos você saltar para fora do Onslaught Golden Tower depois que eu te derrotei e libertei todos os heróis da Battleon!


Good: Por que você está aqui?
Evil: Você deveria ter ficado morto!

Good

Eu: É uma espécie de milagre Frostval que você sobreviveu. Eu não estou muito feliz de ver você, mas se você está realmente aqui para comemorar... É a época do ano para perdoar. Basta saber isso, se você veio para prejudicar a algum dos meus amigos eu vou parar você de novo.


Lionfang: HA! Você realmente acha que me derrotou? Você só me fez mais forte. Meus soldados Golden Onslaught estão em menor número do que antes. Após nosso último encontro o fraco tentou fugir ...mas ninguém deixa o Golden Onslaught. Depois que caçavam os desertores mais abaixo, ele deixou apenas os mais ferozes soldados mais fortes e mais fieis ao meu exército. Cada um deles está disposto a tudo para garantir boa derrota contra o mal.


Good: Você ainda acha que está bom?
Evil: Bom nunca vai vencer o mal!

Evil

Eu: Você realmente não entende essa coisa de "trégua", não é? Drakath é a verdadeira ameaça agora. Rei Alteon e Gravelyn uniram forças para derrotar o Chaos. Temos de colocar de lado nossas diferenças ...por enquanto... ou não haverá mundo que se deixe governar. Você não é "Campeão do Bem"... Você é apenas um tolo cego.
Lionfang: Você ainda se acha bom, jamais pode verdadeiramente encontrar uma trégua com o mal, e eu sou o único cego? Acho que não, Herói. É o resto da Lore que é cego pelo seu medo. Frostval é suposto ser um momento de paz. Eu digo que não haverá paz até que o último vestígio do mal, é queimado sempre de coração na terra. Eu fiz uma lista. Eu chequei duas vezes. Eu encontrei TODOS VOCÊS, DEUS!


Blizzy: Os presentes! O Espírito! Ele levou todos eles!
Eu: Lionfang, você só fez a pior escolha da sua vida...
Lionfang: Herói, fácil. Se eu quebrar esse globo de neve, o Espírito de Frostval será destruído junto com ele... Já para não falar todos os presentes. Estão todos de propriedade do Onslaught Golden agora! Frostvale feliz para todos! HAHAHA!
Blizzy: Nós temos que salvá-los.



Good: Vamos conseguir salvar o Espírito!
Evil: Ninguém rouba meus presentes!

Good

Eu: De alguma forma eu vou encontrar uma maneira de parar Lionfang sem ele quebrar o globo de neve... mas não vou ser capaz de controlar-me através da neve seguindo Lionfang.
Blizzy: Apenas uma pessoa que eu conheço em Frozen Northlands poderia ter criado o mundo mágico de neve ...
Eu: Mostre o caminho. Lionfang não vai arruinar Frostval!

Você vai para Snow Globe, para fazer as quests de Blizzy: /join snowglobe.


Blizzy - Frost Moglin: "Este é o palácio de gelo de um mago chamado Garaja. Ele é a única pessoa que Blizzy sabe que poderia fazer um globo de neve mágico como Lionfang utilizou para raptar o Espírito e roubar os presentes de Frostvale. Usou-se para ser cercado por servos, mas ele é um eremita agora, e ele não confia em ninguém. Isso não será fácil, mas é nossa única pista. temos de encontrar LIONFANG!"

Shaking the Globes
Clicar 2 vezes nos 10 Pequenos Globos de Neve espalhados por Snow Globe para recolhe-los.













0g + 0xp

A Demonstration
Derrotar 10 Snow Golen.
0g+ 0xp

Hearts of Ice
Derrotar os Snowman Soldier até dropar 6 quest itens.
0g + 0xp

Defeat Garaja
Derrotar Garaja
0g + 0xp 
  
Quando completar a ultima quest, custcene: 


Garaja: Ok, é o bastante. Eu desisto. Pegue o que quiser e me deixe em paz!
Blizzy: Garaja, não estamos aqui para roubar de você.
Eu: Queremos apenas algumas respostas. Maximilian Lionfang tem o Espírito de Frostval e todos os presentes de Frostval presos em um de seus globos de neve mágico.
Garaja: Sim, eu sei.
Blizzy: Você sabia que ele tinha planejado e você deu mesmo assim a ele o globo de neve?


Good: Vamos ouvi-lo.
Evil: Claro que ele fez.

Good

Garaja: eu tinha, eu não tinha escolha. Muito tempo atrás, o meu castelo estava cheio de meus servos fiéis, suas famílias ... seus filhos. *sorriso* Como eu gostava de ouvir as crianças riem enquanto balançavam meus meu globos de neve. O Sepulchure veio à procura de mais soldados para o seu exército do mal. Meus servos fugiram para esconder suas familias de seu exército. Agora eu sou o único aqui, e tudo o que tenho são os meus globos de neve. Quando Lionfang veio, ele ameaçou quebrar todos eles. E... Eu não podia deixá-lo fazer isso. Prometi a ele o que quisesse, contanto que ele iria me deixar com minhas memórias.
Blizzy: Oh ... pobre homem. Eu entendo.
Eu: eu também ...Mas temos que enfrentar valentões como Lionfang, ou então eles vão governar nossas vidas. Por favor, você tem que nos ajudar a encontrar Lionfang ou Frostval será sua (de Lionfang) para sempre.
Garaja: Certo. Eu vou te dizer o que sei. Aqui está um mapa para seu covil. Há uma rota de fuga secreta que leva para fora da minha sala do trono. Vai chegar mais perto de Lionfang.


Blizzy: Obrigado, Garaja.
Garaja: Sim, sim. Apenas certifique-se de dar em Lionfang um pontapé nas calças para mim.
Eu: Você pode contar com isso.


Agora, ir para Golden Ruins, e encontrar Lionfang: /join goldenruins.
Blizzy - Frost moglin: "Então este é o lugar onde Lionfang montou sua nova base. Vejo Leões Frost de Ouro e patrulhamento de guerreiros no terreno. Lionfang tem que estar em algum lugar lá dentro. Tenha cuidado, mas mova-se rapidamente... Frostval está quase aqui e ainda temos que resgatar o espírito antes de podermos libertá-la!"

Springing Traps 
Clique duas vezes nas manchas brancas na neve para desarmar 10 armadilhas.










0g + 0xp

Frost Lions
Derrote 10 Frosts Lions.
0g + 0xp

Onslaught Keyrings
Derrote os Golden Warrior até dropar 4 Quest Itens, dropar os itens desta quests é absolutamente demorado.
0g + 0xp

Defeat Lionfang
Derrotar Lionfang
0g + 0xp

Ao se entrar no covil de Lionfang para derrota-lo, começa custcene:


Blizzy: Lá está ele!
Eu: Lionfang, você está feito
Lionfang: Você cometeu um erro de seguir-me, herói. Eu aquecia-lhe que eu iria destruir o globo de neve. Isso não era uma ameaça vazia.


Good: Você tem uma chance de fazer a coisa certa.
Evil: Você não passa de um covarde!

Evil

Eu: Você sabe que se você quebra o globo de neve que não há nada que me impede de terminar você. Você está com tanto medo de me enfrentar que você está encolhido atrás de seu prisioneiro como um escudo. É triste, realmente. Pare de se esconder. Enfrente-me, um a um, se você pensa que está à sua altura.
Lionfang: Hmmmm. Você faz um bom ponto. Esta luta é apenas entre mim e você. Não mais reféns. No entanto ... o mundo ainda deve sofrer para dobrar a sua vontade para o mal.


Blizzy: NÃOOOOOOOOOO!
Lionfang: HA HA HA HA!


Eu: Você vai pagar por isso!


Agora, chegou a hora de derrotar Maximilian Lionfang, quando derrota-lo, nova custcene


Eu: Fique com o troco, animal imundo.


Gravelyn: Bem feito. Você capturou o louco Lionfang e recuperou o Globo de Neve mágico.
Alteon: Mandei mensagens para Warlic, Cysero e Garaja. Um deles vai saber como liberar o Espírito sem destruí-lo.
Eu: Eu só desejo que poderia ter parado antes que ele queima-se todos os presentes. Desculpe, Blizzy.
Blizzy: Sem problemas. Foi muito trabalho, mas eles eram apenas coisas. O Espírito está seguro e é isso que conta. Haverá a frente apresentarmos um olhar para o próximo ano, eu acho *suspiro*.


Blizzy: Ela... Ela se foi. Frostvale se foi.
Eu: Eu não posso acreditar.
Lionfang: Este é o preço que você paga para sua trégua patética! Não! Rainha Gravelyn, Rei Alteon... O Frostvale está MORTO!



Blizzy: Nããão. *choro*


Oh, venha agora, Blizzy. Não há necessidade de lágrimas no Frostvale!

Lionfang: O quê? IMPOSSÍVEL! Eu a destruí!
Blizzy: Espírito? Mas como... ?
Espirito do Frostval: O Espírito dos Frostvale é uma idéia. Eu sou o amor, bondade, generosidade, paz e sabedoria que existe em cada coração. Mesmo as idéias de Lionfang, o especial daqueles que nasceram do melhor que o mundo tem para oferecer nunca pode morrer.
Blizzy: Os presentes! Eles estão de volta!
Alteon: Isso é ótimo, Blizzy. Mas é tão tarde... você pode obter para os Moglins de Gelo todos os presentes a tempo?
Blizzy: Eu... uh... NÃO! Não tem jeito!
Eu: Não admita a derrota tão rapidamente. Há sempre uma maneira! Eu tenho uma idéia ...


Good: Rei Alteon possui os números de que precisamos.
Evil: Rainha Gravelyn tem um exército de poder supremo.

Evil

Eu: Ela pode comandar seus lacaios mortos-vivos para espalhar os presentes por toda parte. Será uma demonstração de poder militar como Lore nunca viu... uma demonstração de quão longe o seu verdadeiro alcance se estende, minha rainha. Todos irão receber os seus presentes e ninguém mais vai duvidar do poder do puro mal novamente. Com esses números os presentes devem chegar a tempo para o Frostvale!
Gravelyn: Excelente pensamento, herói! Vou chamar a minha legião de mortos-vivos de uma vez.
Blizzy: WOW! Nós poderíamos puxar esta off!
Eu: Eu vou!
Espirito do Frostval: Eu te saúdo, herói. Suas ações inspiraram a esperança daqueles que nos rodeiam, que me deu o poder de restaurar os presentes. Graças à sua coragem e pensamento rápido, você tem guardado Frostvale para todos. Você tem a minha gratidão! Feliz Frostvale!
Todos: Feliz Frostvale!



Nenhum comentário:

Postar um comentário