Ínicio

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Guia Horc Evader Class

                                                                      Horc Evader :




A segunda Pet-Class do AQW! Baseada em DEX, é sugerido usar Thief Enchant.


WHISTLE
45 mana, 16 second cooldown.
Chama um pet para o seu lado ou deixa-o furioso causando mais danos, mas você recebe mais danos também.
Se você não tem um BattlePet equipado, isto irá evocar um Javali de Batalha para o seu lado e se já tiver um BattlePet, irá aumentar seu dano, mas também te deixa vulnerável aos ataques… Se eles conseguirem bater em você. Uma vez que você tem uma boa quantidade de esquiva, você não deve ter medo de usar essa habilidade, mas mantenha o olho em sua barra de vida.


SHADOW STRIKE
10 mana, 3 seconds cooldown.
Seu animal de estimação ataca o seu alvo causando DOT e ao mesmo tempo aumenta o seu Dodge por um curto tempo. Efeito pode ser usado até 3 vezes.
Deve ser a primeira skills a se usar depois de chamar o seu BattlePet. Uma vez que você tem três usos de Shadow Strike aplicados, você terá um DoT fraco corroendo a vida de seu inimigo e você receberá o benefício de ter um Dodge muito forte.


SMELL FEAR
15 mana, 5 second cooldown.
Seu pet fareja o ponto fraco do seu inimigo aumentando seu Dodge e Critical, mas diminui a velocidade do seu ataque por um curto tempo.
Vou deixar pra vocês decidirem quando usar este skill. O Dodge e o Critico são muito bons ter, principalmente no topo do efeito do Shadow Strike, mas diminuir a velocidade do ataque significa menos Mana vindo. É uma questão do que você precisa na hora da luta.


NIGHT HUNTER & SHADOW WISE
Rank 4 Passive
Aumenta chance de crítico por 10%.
Aumenta Esquiva por 10%.
Passando a classe de nível libera a abilidade de dar criticos mais frequentemente, e muito mais Esquiva. Eles não chamam a classe de “Esquivadora” atoa.

HUNTER’S CALL
20 mana, 6 second cooldown.
Você decide colocar um fim a esta batalha rápido. Você chama seu pet aumentando sua Pressa e a do inimigo por um pequeno tempo.
Há várias utilidades para este skill. Se você apenas o ativa sem usar outros skills você deveria ganhar muita mana mais rapidamente por um curto tempo.
Ou você pode usá-lo contrariando o efeito do Smell of Fear, que te deixa lento, mas o preço é praticamente dobrar o ataque do seu inimigo por um tempo. Isso vai depender do quanto de Esquiva você tem ativado.


SMELL BLOOD
Rank 10 Passivo
Você sente que seu inimigo está perto de derrota que provoca uma explosão de velocidade incrível por alguns momentos.
De vez em quando você se ver de repente começar a atacar na velocidade Fast Forward, aumentando sua produção de dano e sua regeneração de mana por um tempo.
Você vai notar que esta classe é a primeira classe em um tempo que não tem nenhuma habilidade de cura. A idéia é usar sua habilidade de jogador para manter a sua esquiva tão alta que você não precisará se ​​curar, mas você sempre pode usar o sua poção se você quiser.


Veja também o Guia  Troll SpellSmith Class.

Nenhum comentário:

Postar um comentário