Ínicio

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tutorial : Ancient Temple

Hoje estou postando o post com as quests de Ancient Temple (Saga de Bloodtusk).
Você pode chegar lá por /Join Ancienttemple ou pela passagem em Ravine Temple:





   


       


Ancient Temple - The Bloodtusk Ravine

Entre pela esquerda em Ravine Temple, ou pelo código /join ancienttemple. É necessário fazer Alliance e as outras áreas anteriores para liberar as quests. Vamos a primeira custcene!


Bachius: *murmurando* Eu não sou o Senhor do Caos. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu estou pronto para acabar com a corrupção e provar que não sou eu!
Dregas: Mas você tem que ser o Senhor do Caos. Eu sei que não sou eu... Porquê faz isto comigo? Bach, éramos amigos!
Sokrakiis: Silêncio, os dois! Eu também não sei o que está acontecendo, mas será que um de vocês dois está infectado? Ou vocês querem um regime Horc? Mas nós vamos descobrir.


Kagg: O que está acontecendo? Parem agora!
T’lax: Eu não sou o Senhor do Caos! Olhe para ela! Ela fez isso comigo!
Sput: Eu? Está ameaça é para todos nós! Eu pensei que eram os Trolls, mas é você!
Kagg: Silêncio!
Sokrakiis: Eu preciso falar com Kagg sobre isso. O Caos é forte o suficiente para infectá-los visivelmente... Até agora, nós não tivemos nenhum vestígio de que Trolls foram infectados. Todos de Bloodtusk Ravine estão em maior risco agora! Eu não quero ir falar com o Kagg desprevenido...


Kagg: Você me chamou. Estou aqui. Temos que conversar.
Sokrakiis: Estamos em perigo maior do que eu pensava. Meu povo foi ...Corrompido pelo Caos. Eu não acredito que qualquer um deles seja um senhor do caos, por isso...
Kagg: O perigo é ainda maior, sim. Foi o que aconteceu ao meu povo, também.
Kagg: Eles estão brigando uns contra os outros, principalmente quando eles lutaram juntos.
Kagg: Eles estão realmente corrompidos pelo Chaos!
Sokrakiis: Você acha que... isso tem alguma coisa a ver com o Arashtite que estava faltando?


Kagg: Estamos tão ligados a ele, que seu povo e o meu povo tem sido corrompidos...


Krellenos: Diante do rio que derrama sangue, um novo senhor irá se levantar. Não se esqueçam: Cuidado com o profeta que sempre vai lá, que vê pela frente com um olho interior.
Khasaanda: O olho escondido, é o olho do Caos. Não confie no que você vê. Cuidado com o que está sempre lá. Você vê, mas pode realmente ser?


Krellenos: Ahahahahaha! Drakath estava certo! profecias não significam nada quando o Chaos distorce o futuro! E por falar em futuro... Você tem que se preocupar com o minério dos Troll, seu velho. Você vê como minha corrupção, que ligou todos nós quando pensavamos que... Os Horcs podem, Os magos Troll, e minhas visões... Eu sempre vou saber onde e com quem, é melhor empunhar o meu Chaos! Eu vejo o nosso futuro com o sangue corrompido escorrendo. Isso é inevitável, mas para realmente prender a todos vocês, eu devo entender o nosso passado.
Sokrakiis: Eu temo por todos nós. Devemos chamar o herói!
-
Quests:

São as mesmas tanto para o NPC Horc quanto para o NPC Troll.

Kagg - Horc Chieftain

Livre e forte Herói. É como temíamos, os Trolls levantaram um Senhor do Caos. Mas pelo que Sokrakiis disse - e eu acredito nele, pois ele tem um coração honesto - não tinham parte na fraude. Ainda assim... é uma abominação! O Chaos atingiu profundamente a minha tribo... e eu temo o que irá acontecer se ele atinge o coração do Templo.

Discussão
Nós não o conheciamos bem, O jovem Krellenos, como ele ficou do seu lado da ravina. Mas mesmo em K'Thurr ouvimos contos de suas visões, e sua irmã. Tal poder... Iron e Gold! Temo o que ele pode fazer. Dividir-nos, unindo-nos... ele tem realmente semeado nas planícies de Bloodtusk o caos! Devemos rasgá-lo pela raiz!

Sokrakiis - Troll Elder

Eu diante do voto dos SkyDancers não sabia que Krellenos era capaz de tal abominação...! Todos do meu povo irão trabalhar com você para limpar a sua mancha de desonra. Temo que ele vai agora para as nossas mais antigas terras sagradas! Temos que nos apressar, se ele se conectar com o espírito do nosso povo nós estamos acabados!

Discussão
Krenellos sempre foi um jovem tão feliz! Sempre atencioso com sua irmã, certificando-se que ela era amada quando tanto rejeitado ela foi. E ele se importava tanto por seu irmão mais novo! Para matá-lo...! Eu não posso ver como o chaos tem tentado ele, a menos que a ele tenha sido prometido poder sobre o futuro em vez de meras visões do mesmo.

Mais
Eu temo por Khasaanda agora. Ela tem uma sanidade tênue, na melhor das hipóteses. Com seu irmão mais novo morto por seu mais velho... Eu não posso vê-la ainda conosco por muito tempo. Vou enviar Dregas a ela, ele gostava de ensinar coisas a ela. Talvez ele possa ajudá-la a ver um novo futuro para si mesma... e para todos nós.

Contain the Chaorruption ou Cleanse the Chaorruption
Derrotar 15 Chaotic Horcboar ou Chaotic Vulture.
Recompensa: 1750g + 1750xp + 1750rep: Horc ou Troll

Ancient Ointment ou Chaorruption Cure?
Recolha 7 potes marcados com uma seta, e derrote 7 Chaotic Horcboar, Chaotic Vulture e Serpentress.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll


Anoint the Ancients ou Guardian Salvation
Derrotar 17 Chaos Horc Spirit e/ou Chaos Troll Spirit.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll

Serpents Do No Harm ou Poison for Purpose
Derrotar 12 Serpentress.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll

Though Nature Bars the Way ou The Heart of the Temple Awaits
Clique na planta da figura abaixo 3 vezes, ela está a direita da sala inicial.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep: Horc ou Troll


Após completar esta quest, vem a ultima custcene de Ancient Temple.

Eu: Krellenos, eu te desafio!


Krellenos: Ahaha, para quê o esforço, Herói? Você não tem como me vencer. Os espíritos do templo estão se corrompendo, e eu estou usando a Agulha de Sh’karr para alfinetar o coração do templo-


Kagg: Meu povo...
Sokrakiis: E as minas...? ela vai ser completamente vulnerável a ele. Herói, temos que abate-lo!
Khasaanda: Krellenos! Você está arruinando tudo! Como pode ter feito isso comigo?! Eeeesa… Ch’yva… Ashaaaaari - Violeta de sangue deslizando na borda de uma lâmina em direção a um abismo profundo.
Khasaandra: A tribo se reuniu antes da coroa se quebrar. Ele vem! Ele vem!


Krellenos: Ela era tão doce, tão triste, e sempre tão tranquila. Pena que nenhum de vocês vai reconhece-lá.


Eu: Kagg, Sokrakiis, eu tive uma idéia, mais todas as tribos terão que se esforçar. Só precisamos disso-
Eu: *sussurro* *sussurro* *sussurro*
Eu: Krellenos!


Sokrakiis: Vamos sair e deixar ele aqui, agora!


Eu: Eu queria ter adivinhado - todas as pistas no documento da aliança, apontavam para as irmãs gêmeas (Twins).
Sokrakiis: Você está muito exagerado. Krellenos sempre foi tão simpático e positivo... Tão rápido para usar suas visões e nos ajudar.
Kagg: Parece que as visões nos ajudavam muito... A levar a corrupção total pelo Chaos.
Eu: Raaaaah!!
Bachius: Eu nunca imaginei que alguém muito simpático e exagerado fosse tão rápido para nos ajudar.
Sokrakiis: Meu amigo, com tanta habilidade em música-
Kagg: E a sua valentia na batalha... Até mesmo K’turr sabe quem é seu braço forte-
Sokrakiis: Vou mostrar o melhor das duas tribos. Você deve deixar de lado a sua infância amargurada e seguir em frente.
T’lax: É um troll! O senhor do Chaos é um Troll!
Kagg: Krellenos matou seu próprio irmão! Arashtii pagou através do sangue, para sua deserção.
Kagg: Todos nós devemos nos unir, e não acusar uns aos outros.
Eu: Ele não tem permissão para destruir sua casa, muito menos o seu povo. É a única maneira de salvar todos.
Sokrakiis: Mais temos você herói. Você vai se juntar a nós para combater ao caos juntos?
Kagg: Para k’thurr! Para arashtii! Para o sangue!
Eu: O desfiladeiro está salpicado de sangue. A história tem separado vocês por muito tempo, mais chegou a hora de construir uma ponte sobre o desfiladeiro.
Khasaanda: Ele está crescendo, e ficando cada vez mais forte. Eu posso ver ele!


Eu: Eu tenho o próximo passo, reúna os seus povos, não demorem, porque tenho pressa.
  
Você pode fazer a penultima quest, para upar reputação. A ultima quest é para membros. 
  
Salvage Ancient Heritage
Clique em 10 setas ao redor da área e derrote 7 Chaotic Horcboar, Chaotic Vulture e Serpentress.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep: Horc ou Troll


Serpentess Scourge [Membros]
Derrotar 15 Serpentress.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep: Horc ou Troll

Visite a próxima área: Ore Cavern.
                                                                                                                                                                



Monstros: 


Chaotic Vulture
HP: 2,542
LvL: 27
Estrelas:0
Items: Treasure Chest













Chaotic Horcboar
HP: 2,274
LvL: 32
Estrelas:0
Items: Treasure Chest










Chaos Troll Spirit
HP: 2,466
LvL: 20
Estrelas: 3




Chaos Horc Spirit
HP: 2,057
LvL: 30
Estrelas: 3




Serpentress
HP: 1,731
LvL: 15
Estrelas: 2




(Fonte das Imagenshttp://aqwwiki.wikidot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário