Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: The Void





Entre no vazio por /join void ou acesse o portal aberto após completar todas as atividades da confusa área da Floresta de Northlands.


Nythera foi para um lugar onde ela pode usar seus poderes livremente expandidos, este lugar é Void, no português, vazio, vácuo. É uma dimensão completamente diferente da habitual, repleto de criaturas estranhas. Void Larva, criatura com a qual fez o primeiro contato, é seu guia nesta saga.


Com sua entrada no vazio, uma custcene começa.


Eu: O que é você?
Void Larva: O que é você? 
Eu: Você pode falar? 
Void Larva: Você pode falar? 
Void Larva: Não é deste reino. Claramente. Deixe-me apresentar-me, se você estiver disposto a ouvir. Eu sou um servo Void Larva, para o Grande Dragão do Vazio, e você... de alguma forma... entrou para o vazio.
Eu: Hum, eu sou, eu sou um herói de Lore... e um... Sinto muito, é só... você fala assim ... eloquentemente...
Void Larva: As criaturas do seu mundo não falam?
Eu: Alguns podem. Mas... Eu teria imaginado um rosnar e rosnar ... ou assobiar ... ou algo mais feroz, como...
Void Larva: Você gostaria que eu fosse mais feroz? Estou certo que minha personalidade não teria nenhum problema mostrando o quão feroz um Void Larva pode ser...
Eu: Não! Nãonãonãonãonão! Eu Gosto de você do jeito que você é! Um monstro atacando não é uma mudança agradável.
Void Larva: Do que você me chamou?
Eu: Nada! Enfim... Voltando à sua pergunta inicial... Eu sou um herói de Lore que seguiu um amigo no vazio.
Void Larva: Você fala de Nythera o mago meio-dragão?
Eu: Sim! Você a conhece?
Void Larva: Não é bem assim. Eu sei dela, e eu sei porque o Grande Dragão chamado Void convocou ela.
Eu: Por favor, me diga tudo que você sabe! Onde é que ela foi? Onde posso encontrá-la?
Void Larva: Vou explicar tudo. Vamos acabar com essa custcene para que possamos continuar a discutir este assunto. Você terá que agir rapidamente se você esperar para salvar seu amigo.

Quests:

Void Larva
Void Larva - Minion para o Grande Dragão do Vazio: "Deixa-me ser o primeiro a recebê-lo para o vazio, pois nada aqui vai. Tenha em mente que a única razão que eu não estou atacando você é o fato de que eu gostaria de estudar você. Todas as formalidades de lado, é preciso agir rapidamente se quiser salvar seu amigo."

Discussão: Que perguntas você tem? Minha visão pode ajudá-la em sua missão.



The Void: O Vazio é todo um reino formado pelo elemento conhecido como "Void". O mundo de onde você vem não contém esse elemento, em vez disso, a faceta mais próxima é o caos. O Vazio pode realmente parecer formoso, mas os habitantes daqui estão longe de ser pitorescos. Meu conselho a você: pisar leve - meus irmãos vão querer "estudar" de outra forma...

Grande Dragão do Vazio: O Grande Dragão Void regra este reino, residente no coração de The Void. O Grande não gosta de ser incomodado com assuntos frívolos, e por essa razão, ninguém está autorizado a cumprir o seu conhecimento. Mas desde que o Grande convocou seu amigo de fora... o conforto de uma coisa... O imenso vazio está prestes a acontecer...

Nythera? O Grande Dragão Void convocou seu amigo desde que ela está disposta a perder tudo para ganhar qualquer coisa. A Grande ficou cega com o seu imenso poder e quer se tornar a mais poderosa divindade... não importa o que está em jogo. O destino de seu amigo não parece promissor. Eu sugiro que você se apresse se quiser salvar Nythera... ou o que dela resta.
 
A-Voiding the Larva
Derrotar 10 Void Larva.
Recompensa: 400g + 350xp

Spawn Point
Derrotar 8 Void Elemental.
Recompensa: 550g + 500xp

Null and Void Spheres
Você deve juntar as Void Spheres vermelhaazulverde e amarela, derrotando qualquer Lord do Chaos, entre: Escherion, Vath, Kitsune, Wolfing, Discordia ou Ledgemayne, os Lords do Chaos que se podem enfrentar ou que foram criados até a data de lançamento de Void.
Recompensa: 700g + 700xp

Enter the Great Void Dragon's Lair
Encontre o portão onde foram colocadas as 4 pedras da quest anterior e complete o minigame. Quando completar, derrote o Void Dragon.
Recompensa: 800g + 850xp
Para completar esta quest, você terá que fazer um minigame, ele é um pouco complicado, mas nada muito impossível. Aceite a 4º quest e procure por um portão em Void, este portão conterá as 4 esferas coletadas na quest anterior. Quando você for jogar o 1º Round, as esferas piscarão aleatóriamente, quando parar, clique nas esferas na ordem que elas piscaram, é uma espécie de jogo de senha. A cada round, o número de esferas que piscam aumenta, então, preste atenção. Se você errar, um sinal soa e você volta para o 1º round. Quando completar a sequência, um som diferente soará. Quando vencer o 3º round, você abre passagem para o Void Dragon.


Dragão de Void: Nythera. Agrada-me que você atendeu o meu convocar tão rapidamente. Você estava correta em pensar que o vazio pode desencadear o seu verdadeiro potencial caótico. O caos é a coisa mais poderosa do que nunca, como você já sabe. O caos é um compromisso que não pode ser quebrado. Seu destino é aqui e agora, Nythera. Você está pronto para cumpri-lo?
Nythera: Sim, Grande Dragão do Vazio.
Dragão de Void: Excelente! Agora que você já fez o seu compromisso, eu também posso cumprir o meu próprio destino! Seu último sacrifício me permitirá tornar-me o ser mais poderoso, não apenas de The Void, mas também no mundo da Lore!
Nythera: ...o meu sacrifício?
Dragão de Void: Sim Nythera. Você deve sacrificar-se para mim, como você já fez com o caos. E nada em nenhum reino vai poder me parar!
Nythera: Mas... Grande Dragão de Void ...dois de nós poderiam se juntar e tornar-se a dupla mais temida do universo!
Dragão de Void: A parceria com você só me faz menos poderoso. Você é um elo fraco, Nythera. Você tem sacrificado tudo pelo caos, e mesmo fazendo isso, você ainda não está forte o suficiente. Está empenhada no seu destino, Nythera. Apenas um dragão pode ser maior. E esse dragão sou EU.


Eu: Pare!
Dragão de Void: Você deseja conhecer o mesmo destino que Nythera, mortal? Ela já se entregou ao caos. Está tarde demais. Seu destino será cumprido.
Eu: Não importa o quão corrompida Nythera possa parecer, mas a Nythera real ainda está muito viva! E eu não vou deixar ninguém ficar no caminho de ajudar meu amigo!
Dragão de Void: Então seu destino será cumprido ao lado de seu amigo!


Nythera: Herói... você me salvou... mesmo depois do jeito que eu te tratei...
Eu: Ah, Isso não foi nada, realmente. Esse tipo de coisa acontece comigo o tempo todo.
Nythera: Não seja tão humilde! Você arriscou sua vida para me salvar... várias vezes... apesar de eu tolamente ter ficado do lado do caos. Mas agora eu estou com medo que seja tarde demais! Meu destino tem de ser cumprido...
Eu: Quem disse? O Dragão Void que eu derrotei?
Nythera: ...


Eu: Nythera, você não vê? Seu destino não pode ser influenciado por outras pessoas, se você não deixá-lo! Não importa as circunstancias, você sempre tem uma escolha da forma como o seu destino joga. Eu tinha a opção de lado com bom ou mau. Assim como você teve a escolha para o lado com o caos. Mas nunca é tarde demais para mudar o seu caminho! Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Este é o seu destino, Nythera. Tomar matérias em suas próprias mãos... garras, erm... e fazer o que você sente que é certo.
Nythera: eu nunca pensei assim. Obrigado... você realmente é um herói em mais maneiras do que um. Então, o que me diz? Você quer sair daqui?
Eu: Ah, sei lá eu... afinal, a ligação que eu fiz com o fofinho Void Zergling... Brincando! Vamos sair daqui. Este lugar me dá arrepios.


Aldeões: Bem-vindo de volta, Nythera! 
Nythera: É bom estar em casa! Agora, que tal começar a reparar Guwio Village?


Monstros:
Void Larva
lvl 30 | Life: 5064
Ítens:
Dual Voidtebrae (Dagger Design);
Void Larva (Pet Design)[Membro];


Void Elemental
lvl 30 | Life: 3453
Ítens:
Grasp of the Void (Dagger Design);
Primordial Edge (Sword Design);




Void Dragon [Boss]
lvl 30 | Life: 89904
Ítens:
Heart of the Void (Dagger Design);
Void Reaver (Axe Design);







Ítens:
Nome: Void Larva
Tipo: Pet Design
Raridade: Estranho
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Void Larva
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 500 gold




Nome: Dual Voidtebrae
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Void Larva
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Imagem: AQWwiki


Nome: Grasp of the Void
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Estranho
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Void Elemental
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Primordial Edge
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Void Elemental
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Heart of the Void
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Estranho
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Void Dragon
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 225 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Void Reaver
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Estranho
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Void Dragon
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 200 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário