Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: André



Você lutará primeiro com a bota do gigante, quando conseguir derrotá-la, avance em direção aos joelhos.
--
Giant Foot
lvl 25 | Life: 5435
Ítens:
Elegant Ornate Long Bow (Gun Design) [Membros]
Golden Crusher Blade (Sword Design)
Grim Short Blades (Dagger Design)
Ornate Long Bow on your back (Cape Design) [Membros]
-
-
-
-
-
-

-
-

-
-

-

-
Nos joelhos, você terá que matar as pulgas, faça isso, e avance.
-
Giant Flea
lvl 25 | Life: 1643
Ítens:
Flea Pet (Pet Design) [Membros]
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Chegou a fase derradeira, concentre-se na chave, os punhos do gigante são apenas uma distração.
-
Giant Fist
lvl 15 | Life: 1219
Ítens: N/A
-
-
-
-
-
-
Giant Necklace [Boss]
lvl 25 | Life: 17657
Ítens:
Razor Wings (Cape Design) [Membros]
Custom Trooper Sword (Sword Design) [Membros]
Shadow Guard (Armor Design)
Storm Guard (Armor Design)
Ornate Long Bow on your back (Cape Design) [Membros]
Shadow Helm (Helm Design)
Storm Helm (Helm Design)
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Com a chave em mãos, os reféns são libertados, e uma custcene começa.
-
-
Jack: GRANDE! Você tem a chave, podemos ir a minha aldeia e deixar o gigante agora? Por favor?
Eu: Da próxima vez, pegue alguém do seu tamanho, Andre.
Andre: Escolher alguem... Isso é loucura! Eu estou apenas tentando crescer com agricultura de alimentos suficientes para a minha família... Então vocês, pessoas pequenas aparecem, começam infestando meu quintal, batem no meu gato e então você joga um encantamento no meu filho!
Eu: Relaxe, seu filho está bem. Ele está apenas tirando uma soneca.
Crychek: ...Na sopa yer.
Eu: O que quer dizer com "infestam o seu jardim?"
-
-
Eu: Andre passou a explicar que os aldeões tinham subido a escada à procura de tesouros nas nuvens.
Langlee: Quer dizer que ele não iria comê-los?
Eu: Eles estavam com fome, mas não eram a fome. Você comeria essas pessoas pequenas, se elas apareceram?
Langlee: Ew, eu não acho.
Eu: Andre tinha capturado eles para que ficassem fora de seu jardim.
Dayna: Então o que aconteceu depois?
Eu: Eu tive uma idéia. Perguntei a Cysero para me ajudar!
Todos: O que?
Cysero: Ooooooooh! É por isso que isso soa tão familiar.
Eu: Eu me lembrei do tempo em DragonFable quando Cysero acidentalmente transformou o Twer Guardian em Falconreach em um peixe gigante e então...
-
-
Andre: Você quer dizer... que é para nós?
Eu: Absolutamente! Cysero disse que seria facil. Ele deve ser capaz de torná-lo um pouco mais próximo.
Alguém: Cluck Cluck MOO!
-
-
Andre: O maior Chickencow de Lore! Isto é tão grande! Ovos de leite... nós nunca vamos passar fome novamente! Muito obrigado, herói!
-
- -
Langlee: Então o que aconteceu?
Eu: Jack e os aldeões voltaram para sua aldeia. O filho de André acordou muito bem descansado. Uh... o gato se recuperou rapidamente, mas ele foge de ratos agora. Andre até me convidou para partilhar uma refeição com a família... E todos viveram felizes para sempre!
Fhaux: Obrigado pela história!
Langlee: Sim, obrigado!
Dayna: Yay! Eu adoro um final feliz!
 -
-
Ítens:
-
Nome: Flea Pet
Tipo: Pet Design
Raridade: Misteriosa
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Flea
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Elegant Ornate Long Bow
Tipo: Weapon - Gun Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Foot
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Golden Crusher Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Foot
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki

Nome: Grim Short Blades
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Foot
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Ornate Long Bow on your back
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Foot e Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Razor Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Custom Trooper Sword
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Shadow Guard
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Storm Guard
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Shadow Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Storm Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Necklace
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWWiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário