Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: Chopping Maul


Essa área é o Shopping dos monstros de DoomWood, lá eles compram acessórios (LOL) para melhorar sua forma de vida. Você vai precisar de entrar nessa área para fazer a quest de Vayle que está em Light Guard. 



 
Chopping Maul - DoomWood
Tutorial por BrunoHealer revisado por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

Na última custcene vista em Light Guard, vimos que o moglin Zorbak pode conter as informações de como derrotar o Vordred, vá até a área /join maul e simplesmente passe em todos os lugares para a direita. Depois na última sala irá encontrar a saída do Shopping que irá dar em um pântano onde está o Zorbak, e então começa uma custcene:

 

Eu: ...Zorbak: Hmmmmmmmmmm, procurando onde está o grande mestre do pântano?

Eu: ...Zorbak: Sim, sim, um grande necromancer pronto para lhe responder as perguntas que anceia descobrir as respostas.Eu: Zorbak, eu sei que é você. O que está tentando fazer?
Zorbak: Aqui só há TREVAS. Eu: !?Zorbak: Eu sou Zomboda. Veio procurar a entrada da Torre da Necromancia que espreita? Aprender um grande poder? Hmmmmmm?Eu: Você quer dizer a barraca atrás de nós? Você deve ser. Um Deadeye!Zorbak: Só assim poderá derrotar Vordred e cumprir seu, meh, destino.Eu: Sério? Parece que alguém foi arrastado para o Lado BURRO da Força. O que quer que eu faça, Zorb… Zomboda.
  
Daí em diante será levado para uma barraca onde está o Zorbak:

 

Volte na porta e faça as quests do NPC Zomboda:

http://i53.tinypic.com/2ylmlq0.pngZomboda (Zorbak) - Ebil moglin Necromancer ... and Zombie?
Fassa buscas para mim, e você vai saber o meu conhecimento que te é tão necessário. Não será fácil, mas você é um herói, hein? Complete minhas tarefas, e você será recompensado. É muito necessário para a sua informação. Você está pronto? Iremos ver. Mehehehe!

Quests:


Stink-tuary
Clique nos locais indicados com uma seta.
Recompensa: 850g + 850xp + 850rep


The Infected
Derrotar 6 Slimeskull e 2 Personal Chopper
Recompensa: 900g + 900xp + 900rep

 
Chopping Spree
Derrote qualquer monstro para dropar 10 quest item e clique em duas setas que aparecerão ao lado do NPC.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 1000rep

GraveStop the Creature
Derrotar o Boss Creature Creation que está na terceira sala.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 1000rep


Agora você terá uma nova custcene:

Zorbak: Meh heh heh. E aí Heroi? Há quanto tempo. 

Eu: Zorbak, do que VOCÊ está falando? Eu estive completando missões para voce durante a noite toda!Zorbak:Deve ter sido outra pessoa. Hey! Eu ouvi dizer que você jogou Artix na cadeia!

Eu: Sim… ummmmmm… sobre isso…Zorbak: Incrível!!! Sério, você é meu tipo, meu Héroi!Eu: *sigh* Então, um… esta é a Torre da Necromancia?Zorbak: Meh. Não, esta é minha sala de estar. Quer uma xícara de veneno, ou talvez alguma coisa de debaixo da geladeira?Heroi: Não?! Então por que você me fez fazer todas essas missões?

Zorbak: Novamente, não fui eu. Não tenho ideia do que você está falando. Quer jogar um pouco de Left Of Undead 2?Eu: Bahh!!! Certo, já chega de joguinhos. Diga-me o que você sabe sobre o Aniquilador de Paladinos… Vordred.ZorbakVORDRED!!! MEH… O ANIQUILADOR DE PALADINOS! Eu: Sim. Você sabe o que ele é ou como derrotá-lo?Zorbak: Meh. Vordred é o DeathKnight supremo. Ele é imune a todas magias baseadas em luz.Eu: Então é verdade.Zorbak: Oh, e ainda piora! Meh heh. A magia negra dele pode transformar qualquer ser vivo em seu escravo undead. Até Paladinos!Eu: Sim. Eu tive que ver de perto e pessoalmente. Então de onde Vordred veio?Zorbak: Vordred, o Aniquilador de Paladinos foi criado… na… DUNN DUNNN DUNNNN… Necropolis.

Eu: A Necropolis?Zorbak: Sim. Heh Heh. A Necropolis é a cidade dos Undead. O lugar do mal supremo. Multidões de zumbis, necromancers, warlocks e inconsumeráveis criaturas das trevas e da morte vagueiam por lá.Eu: Eu pensei que esse lugar tinha sido destruído.Zorbark: Foi. Meh. Mas ele tem sido reaberto sobre nova direção. Alguém com um grande plano para a dominação do mundo.Eu: Então seja quem estiver ministrando a Necropolis que criou Vordred?Zorbak: Sim, e eles usaram um tipo de mal antigo insano para fazê-lo… Isso não é aquela clássica necromancia. Tem coisa negra SÉRIA aí.Eu: Zorbak… Eu preciso entrar na Necropolis.Zorbak:MWHAAA?!!? VOCÊ FICOU LOUCO? 

Heroi: Um pouco.Zorbak: Tá mais pra UM MONTE! Para entrar lá… você precisa ser undead… ou um Necromancer… ou um Necromancer Undead!Heroi: Meus pensamentos estavam certos. Onde é a real Torre da Necromancia?



Zorbak: Ok!!!! Você… está indo aprender Necromancia?Eu: Também, ou eu posso encontrar outro jeito de conseguir entrar.Zorbak: MEHAHAHAHAHAHA! Você é realmente louco! Certo, eu irei desenhar um mapa para você… Mas você deve saber, desde que Vayle saiu, tem uma nova Necromantress no cargo dessa torre.Heroi:Isso deixa as coisas ainda mais interessantes.Zorbak: Certo… aqui vai. O mapa para a Torre da Necromancia. Você sabe, se falhar lá, você se tornará um escravo undead… permanente.


Eu: Obrigado Zorbak.Zorbak: Meh. Seu funeral.Eu: Uma pergunta antes de eu ir para a Torre da Necromancia…Zorbak: Meh. Diga.Eu: O que tem detrás daquela porta trancada ali?Zorbak: AQUELA PORTA?! NÃO É PERMITIDO INTRUSOS! 

Eu: Ahh qualé Zorbak, só uma espiadinha?Zorbak: SEM CHANCE!! MEH… VOCÊ NÃO PODE AGUENTAR A MALDADE 100% DAQUELA SALA! Em todo caso, eu perdi a chave no shopping de manhã no miniboss. provavelmente um 1% drop… ninguem sequer vai encontra-la.

  

Zorbak - Ebil Necromancer Moglin 
Mehehe! Nem mesmo tente entrar em meu quarto... Especialmente você, Herói.Você não pode manipulá-lo e, além disso, você tem coisas melhores para fazer.Como entrar na Torre da necromancia. O quê? Meh. Se você realmente quiserficar no quarto, você pode ser capaz. Mas eu duvido. Você deve ter reparado que ao fazer as missões de Zomboda (Zorbak) você provavelmente ganhou o quest item DoomCoin. Ele serve para desbloquear um NPC oculto de Chopping Maul. Veja-o:







Un-Fortune-Ate Fountain


Quests:

Un-Fortune-Ate Fountain 
Derrotar 2 Shelleton e 2 Treeant de /join doomwood.
Recompensa: 150g+ 150xp

Você também pode escolher um destes itens:
Fortune #1, Fortune #2, Fortune #3, Fortune #4, Fortune #5, Fortune #6, Fortune #7, Fortune #8, Fortune #9 ou Fortune #10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário