Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: David's Cabbin






David's Cabbin é uma área que chegou a pouco tempo no AQWorlds, e passou quase despercebida aos olhos dos jogadores, quando foi lançada junto com o Dia de São Patricio, precisamente no dia 11 de março. Ela traz um NPC, David, um inventor louco de ítens, que é amigo do J6, ele possui quests que te dão House Ítens. Vamos a elas.

Quests:

David
"Ei! Será que J6 lhe enviou? Eu estive aqui esperando por alguém para me ajudar em uma importante e bonita missão. Bem ...é importante para mim... e isso é tudo que importa, certo? Certo! Estou numa missão para encontrar o meu verdadeiro eu. Quer me ajudar a realizar este sonho?"

Sim "...você vai me ajudar? Ótimo! Isto é exatamente o que eu precisava ouvir. Toda minha vida eu venho tentando encontrar meu verdadeiro eu. E com sua ajuda, eu sei que posso alcançar meus sonhos! Vamos começar!"

Auto Verdade? "O ser humano é tão superestimado. Eu nunca fui tão feliz como um. Não é só para mim. Então eu pensei: Por que eu deveria ser preso como um ser humano, quando eu posso tentar virar uma outra espécie animal? Este mundo é um lugar muito mágico, então tudo é possível, certo? Vamos descobrir!"






Go Fetch!
Derrotar 3 Dire Wolf em /join darkoviaforest, o Dogear em /join newbie e o Blightfang em /join darkoviagrave.
Recompensa: 150g + 150xp + House Ítem: Dog Dude Statue

"Wow?! Mais como a falha do arco. Eu pensei que sendo um cão seria ótimo... mas ninguém quer andar comigo! E você não iria acreditar como muitos outros cães querem cheirar meu... Enfim! Eu acho que sei o que eu quero ser agora. Quer ajudar o melhor amigo do homem?"

A Fowl Costume Change
Derrotar 3 Vulture Man em /join zephyrus (Capitulo 1 da saga de J6), 2 Karasu de /join cloister, e os Vultragon até completar a quest em /join mountainpath.
Recompensa: 350g + 300xp + House Ítem: Vile Vulture Statue

"Eu pensei que sendo um abutre ia dar certo! Ser capaz de comer o que quero, quando quero, não importa, cujo nome era sobre o... *suspiro* Acho que a limpeza através de meu companheiro de quarto frigorífico não foi a melhor idéia. Mas espera, eu tenho um outro que vai estragar o meu traje de abutre na água."

After a While...
Derrotar o Sandshark em /join sandport, 3 Cave Lizard em /join uppercity, 3 Greenguard Basilisk em /join trunk e um Swamp Frogdrake em /join mudluk.
Recompensa: 450g + 400xp + House Ítem: Gatorguy Statue

"*Suspiro* Você sabe como é difícil fazer amigos quando todo mundo foge de você? E aqueles que não são executados estão a tentar fazer uma bolsa de mim! Eu não sou apenas adequado para uma declaração de moda. Eu sou muito galinha! hmmm... espere... frango... hmmm... agora que é uma idéia que é cockadoodle-DO!"

Who You Callin' a ChickenMan?
Derrotar o Mana Falcon em /join elemental, o Rock Roc em /join roc, 6 Acornet em /join cloister e 4 Chaos Egg em /join uppercity.
Recompensa: 550g + 500xp + House Ítem: ChickenMan Statue

"Obrigado por me ajudar a encontrar meu verdadeiro eu. E agora você tem mais uma tarefa a fazer antes de eu ser completo. Como um auto-proclamado inventor verde louco, é meu dever me certificar de que você tenha uma vida eco-friendly. Vou precisar da sua ajuda com a minha maior invenção recente!"

Solar Powered Wind Burning Air Conditioning Stove
Derrotar o SoulTaker em /join bamboo, Seed Spitter em /join arcangrove, o Wind Elemental em /join gilead, 5 Skeletal Ice Mage em /join swordhavenundead, 4 Rock Lobster em /join stairway e os Bookcase, Harmoire, Chair ou Table em /join sleuthound até completar a quest.
Recompensa: 700g + 600xp + House Ítem: Solar Powered Wind Burning Air Conditioning Stove

"Muito obrigado a todos pelo seu árduo trabalho, amigo! Eu não poderia ter feito nada disso sem você. Quando eu me tornar o mundialmente famoso ChikenMan que inventou o alimentado por energia solar eólico Fogão Burning ArCondicionado, eu vou ter certeza de lhe agradecer pessoalmente! Cluck cluck. Cocorocó cocorocó."

Ítens:

O shop é aberto após se completar todas as quests de David.

Mad Green Inventor Shop
NamePrice
6i78yg.pngChickenman Suit5,000 Gold
6i78yg.pngDog Dude5,000 Gold
6i78yg.pngGatorguy5,000 Gold
6i78yg.pngVile Vulture5,000 Gold
2uft7xi.pngChickenman Hood500 Gold
2uft7xi.pngDavid's Chicken Hood600 Gold
2uft7xi.pngGatorguy Hood500 Gold
2uft7xi.pngPoodle Doo500 Gold
2uft7xi.pngVile Vulture Hood500 Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário