Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Sandsea Castle









Chegou a hora de enfrentar o Chaos Beast, que foi acordado de seu sono profundo por Zahart, entenda mais sobre esta história vendo a custcene a seguir.


O acesso pode ser feito por /join sandcastle, ou pela entrada de Oasis, observando a placa indicativa. Para conseguir liberar as quests desta área, você precisa ter feito todas as quests de Sandsea Post, Pyramids eCave of Wanders. Quando acabar, vá para Djinn.



Servente: Mestre Zahart! Mestre Zahart! 
Zahart: Fala, escravo. 
Servente: Mestre, nós encontramos. 
Zahart: Mostre-me.


Zahart: Ah, finalmente! 
Zahart: O coração da Esfinge!


Zahart: Deixe que o nosso hospede receba sua recompensa...
Servente: AGHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Zahart: Você percebe o que isso significa, Tibicenas? 
Tibicenas: Sim. Mestre Zahart. Você pode despertar a poderosa Esfinge de seu sono profundo. 
Zahart: Meu lidar com Drakath está quase concluído. 
Zahart: Uma vez que a Esfinge é despertada, a minha dívida com Drakath é paga e eu sou livre para usá-lo para governar Sandsea pela eternidade.


Zhoom: Não há tempo, heroi. 
Eu: Aqui não vai nada.


Saahir: Eu vejo que finalmente tenho um novo mestre... Oh, mestres dessa vez. 
Saahir: Eu sou chamado pelo nome de Saahir. Como posso atendê-lo, senhores? 
Eu: Saahir, precisamos de sua ajuda na destruição de outro Djinn. 
Saahir: Outro Djiin? Interessante. Infelizmente não posso conceder esse desejo, senhores. Um Djinn não pode ser destruído, apenas derrotado, contidos ou vinculados ao mundo físico como eu sou obrigado a esta lâmpada. 
Zhoom: Então, como podemos derrotar o Djinn Tibicenas?
Saahir: Tibicenas? Você tem certeza do nome? 
Eu: Muita certeza. Por quê? 
Saahir: Tibicenas é um pária entre os Djinn. O Efreet o expulsou ele mesmo. 
Eu: Quem é o Efreet. 
Saahir: Existem três tipos de Djiin. Há os Marid ou Djiin bons como eu... Há o Djinn Ghul ou mal, como já foi Tibicenas... e há o Efreet. Ele é o rei dos Djiin e regra a todos nós do mundo. Há séculos, Tibicenas tentou se tornar tão poderoso quanto o Efreet por alisamento com a Magia do Caos. O Efreet pegou ele e o expulsou do mundo Djinn. 
Zhoom: Tibicenas está agora a serviço de um mago chamado Zahart que o controla com um anel. 
Saahir: Apenas uma magia muito poderosa da Magia do Caos poderia ter lhe vínculado a este anel.
Eu: ...Drakath, mais uma vez. Isso significa que Zahart vai tentar levantar uma Besta do Caos em breve.
Zhoom: ...se não o já fez. É hora de enfrentar Zahart. Com Saahir, temos uma chance contra Tibicenas. 
Eu: Sobre o tempo que passou à ofensiva. Vamos agir!

Quests:

Zhoom

Sandsational Castle
Explorar o castelo de Sandsea até a ultima room.
Recompensa: 900g + 900xp + 2000rep: Sandsea

Furry Fury
Derrotar 10 War Hyena Pelt.
Recompensa: 900g + 900xp + 2200rep: Sandsea

Keeping Secrets Under Wraps.
Derrotar os War Mummy até ganhar o Quest Ítem.
Recompensa: 900g + 900xp + 2200rep: Sandsea

Gem Jam
Derrotar os monstros da área até dropar os 5 Gems (Quest Item).
Recompensa: 950g + 950xp + 2300rep: Sandsea




Enter the Sphinx
Derrotar o Sphinx.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 2400rep: Sandsea

Quando você completa as quests, uma custcene surpreendente começa.


Zahart: BAH! Eu sempre posso reparar a Esfinge, mas por agora... Tibicenas ... Leve-nos para onde eles não possam nos seguir.


Zhoom: Você não está escapando de mim.


Zahart: O que você...?


Tibicenas: Drakath disse a verdade... Se eu esperasse por muito tempo, você perderia o anel. Agora estou livre... Agora você é meu escravo! Obrigado, Zhoom.
Zhoom: Eu... Eu não...
Tibicenas: Vou voltar para conquistar o seu mundo em breve, mas primeiro eu tenho alguns negócios inacabados. Siga-me.
Zahart: Sigo.


Eu: Zhoom, isso não ajuda a nossa situação!
Zhoom: Eu sei! Eu esperava Tibicenas apenas... deixar-nos... uma vez que estava livre.
Eu: Eu acho que sei onde eles foram.
Saahir: Como posso servi-los, heróis?
Eu: Saahir, queremos ir ao mundo Djinn!


Você pode rever as custcenes retornando ao Zhoom.
-
Monstros:

War Hyena
lvl 30 | Life: 3775
Ítens:
Cackle (Dagger Design);








War Mummy
lvl 25 | Life: 4101
Ítens:
Moumiya Scythe (Polearm Design);
War Mummy Armor (Armor Design)[Member];
War Mummy Wrap (Cape Design);
War Mummy Headgear (Helm Design);






Chaos Sphinx [Chaos Beast]
lvl 40 | Life: 74401
Ítens:
Grave Robber's Cloak (Helm Design)[Member];
Wings of Ishtar (Cape Design);
Scythe of the Old Kings (Polearm Design);







Ítens:

Nome: Cackle
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: War Hyena
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold

Nome: Moumiya Scythe
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: War Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold




Nome: War Mummy Wrap
Tipo: Cape Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: War Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold

Nome: War Mummy Headgear
Tipo: Helm Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: War Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold





Nome: War Mummy Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: War Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold
Imagem: AQWwiki


Nome: Grave Robber's Cloak
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Sphinx
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold
Imagem: AQWwiki


Nome: Wings of Ishtar
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Sphinx
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Imagem: AQWwiki


Nome: Scythe of the Old Kings
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Sphinx
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Imagem: AQWwiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário