Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Relativity (Tower)








Terminando aquela custcene insana do entregador de pizzas, você é levado a Relatividade, uma área igualmente insana e meio estranha, Relativity pode ser acessado por /join relativity, ou pelo portal de teletransporte em Mobius. Relativity não está no mapa.
O mapa é dividido em níveis, para passar de um nível para o outro você deve passar por uma porta, para passar por essa porta você deve fazer quests. Quando chegar no final, você levará um papo com Escherion.

Quests:

Note on the Door 1

Find the Key! (Part One)
Derrotar os Cyclops Raider até encontrar a chave.
Recompensa: 0g + 0xp

Quando completar a quest, aperte Proceed para continuar.

Note on the Door 2

Find the Key! (Part Two)
Derrotar 6 Fire Imp até encontrar todas as chaves.
Recompensa: 0g + 0xp

Quando completar a quest, aperte Proceed para continuar.

Chaos Portal

Find the Key! (Part Three)
Derrotar o Head Gargoyle.
Recompensa: 0g + 0xp

Terminando, você vai para /join runix ver uma custcene.
  

Eu: Finalmente nos encontramos, Chaos Lord Escherion!
Escherion: Se eu sei quem você é?
Eu: A única coisa que você precisa saber sobre mim ... É O PRESENTE!!!

Escherion: O Cubo Runix. Mas como...
Eu: Isso mesmo ... a única coisa que pode detê-lo! HA!
Escherion: Ow. O que era suposto ser?
Eu: Uh ... vou parar você e seu reinado de terror sobre este vale arruinando os planos que você quer e Drakath teve.

Escherion: Eu organizei meu exército para arear as terras do vale e procurar o Cubo Runix. E você o entregou diretamente para minhas mãos. Obrigado, herói.
Eu: Mas... você disse que era a única coisa que poderia parar seus planos.
Escherion: Sim, eu fiz. A única coisa que poderia impedir-me se não encontrá-lo.
Eu: Ah. Posso tê-lo de volta?

Escherion: ...Não. Com este dispositivo eu posso finalmente invocar uma das 13 Bestas do Chaos, como Drakath me mandou. Eu sou grato por toda sua ajuda, herói. Na verdade, eu não vou mesmo matá-lo. Você pode deixar minha torre agora.
Eu: Nós não somos feitos, Escherion. Eu não vou sair até Chaos Valley estar seguro!
Escherion: Não foi uma escolha. Você vai sair da minha torre... agora.

Drakath: Escherion, bom... A Hydra despertou. Seu trabalho está feito.

Escherion: Levanta-te... Lago Hydra!

Eu: Ótimo! Eu escapei da fortaleza dos vilões e dei-lhe o item de poder. O que mais poderia dar errado?

Antes: Mobius. Depois: Hydra Lake.

Monstros:
Cyclops Raider
lvl 7 | Life: 841
Item: Tree Stump (Mace Design), Barbarian Sheathed Blade (Cape Design), Barbed Club (Mace Design), Barbarian Steel Blade (Sword Design).

 
 
 
  
Fire Imp
lvl 6 | Life: 622
Item: Fire Imp Tail (Cape Design).






Head Gargoyle [Boss]
lvl 15 | Life: 2260
Item: N/A






Ítens:
Nome: Tree Stump
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Cyclops Raider
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Barbarian Sheathed Blade
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Cyclops Raider
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki
 
  
Nome: Barbed Club
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Cyclops Raider
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Barbarian Steel Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Cyclops Raider
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Fire Imp Tail
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Fire Imp
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold

Um comentário: