Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Smuurvill

       Após acabar com o gato de estimação do gigante, você agora está em busca da chave que irá abrir a gaiola onde está o almoço do gigante.



Clique no botão "Continue" após completar as quests de Giant Tale, ou entre por /join smuurvil.

Smurfs ;)
Logo quando entrar, a história tem um novo capitulo.



Fhaux: Então a chave estava no pescoço do gigante?
Dayna: Como você conseguiu pegá-la?!
Eu: Bem, eu não consegui... mas um pouco mais tarde... Eu não podia deixar os aldeões lá. Eu sabia que tinha de tentar alguma coisa para tirá-los!


Eu: Eu tenho que tentar algo para abrir isso!
Skynner: Quando eu era criança eu ouvia as histórias da terra dos gigantes.
Skynner: As histórias contadas de uma tribo de sneevils azuis que só existia aqui. Eles foram chamados Smuurvils.
Eu: Se eu posso capturar esta aldeia de Smuurvils... Então eu poderei alimentar os gigantes, ao invés dele comer vocês.
Skynner: *blink blink*, Não! Isso é horrivel! Eu quero dizer que eles são os responsáveis por uma poção lendária. Você e Jack podem provavelmente encontrar os ingredientes para fazer uma poção Knock-Out forte o suficiente para derrubar um gigante!
Eu: Oh, vejo aonde você quer chegar. Então vamos dar a poção ao primeiro morador que decidir tomá-la. Essa pessoa corajosamente pula na boca do gigante, morre horrivelmente e os demais de vocês vão embora!
Skynner: O que há errado com você!?
Cysero: Respeito sua honestidade. Geralmente os herois abandonam tudo em troca do amor.
Eu: O ancião da aldeia sugeriu que a poção caia na sopa do gigante. Então, Jack e eu fizemos o nosso caminho para a Aldeia Smuurvil...

Quests:


Jack - Fazendeiro de "frutas mágicas"
Uh... Acho que podemos sair. POR FAVOR, podemos sair?

Discussão
Este lugar é nozes. Gigantes, sneevils azuis... é tudo e um pouco demais. Eu realmente gostaria de apenas salvar a minha cidade e voltar a ser um terrível, agricultor de feijão adolescente.

Skynner's List
Derrote os Smuurvils até dropar o quest ítem.
Recompensa: 100g + 100xp

A Mushy Situation
Encontre e clique em 12 cogumelos vermelhos espalhados pelo mapa.
Recompensa: 250g + 250xp


W-Tea F
Derrote os Smuurvils até dropar o quest ítem.
Recompensa: 150g + 150xp

A Skunkweed By Any Other Name...
Derrote a Smuurvillete até dropar o quest ítem.
Recompensa: 0g + 200xp

There Is no Spoon
Derrote o Papa Smuurvil.
Recompensa: 200g + 250xp + Ítem: Smuurvil Pain Spoon (Mace Design)


Eu: Eu tenho todas as ervas, mas não tenho certeza de como fazer a poção.
Doggit: Eu sei como fazer a poção Smuurvil Knouck-Out!
Eu: Isso é conveniente. Como você poderia saber disso?
Doggit: Tudo começou há muito tempo na minha aldeia...
Langlee: Não! De jeito nenhum, espere!

Eu: O que é agora?
Langlee: Esse flashback, é complicado! Está nos deixando loucos!
Eu: Sim, eu acho que você está certo. Vamos encurtar essa longa historia!
Todos: Tarde demais!
Eu: É uma longa história.. fizemos a poção Smuurvil knock-out, mas essa foi a parte facil. A parte difícil foi caminhar através da mesa de jantar e chegar até a sopa do gigante!
Langlee: Nós não precisamos desse efeito “Dum dum DUM!. É apenas uma sopa!


Quando a custcene acabar, clique no botão continue para dar seguimento a história.

Monstros:

Smuurvil
lvl 22 | Life: 1643
Ítens:
Mushroom (Mace Design)
Smuurvil (Pet Design) [Membros]
Mushroom Scythe (Polearm Design) [Membros]
Smuurvil Hat (Helm Design) [Membros]
Mushroom Axe (Axe Design) [Membros]



Smuurvilette
lvl 25 | Life: 1643
Ítens:
Smuurvil Hat (Helm Design) [Membros]
Mushroom (Mace Design)







Papa Smuurvil [Boss]
lvl 25 | Life: 16546
Ítens:
Mushroom (Mace Design)
Smuurvil (Pet Design) [Membros]
Mushroom Scythe (Polearm Design) [Membros]
Smuurvil Hat (Helm Design) [Membros]
Mushroom Axe (Axe Design) [Membros]










Ítens:

Nome: Smuurvil Pain Spoon
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest Reward
Drop: There Is no Spoon (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold

Nome: Mushroom
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Smuurvil, Smuurvilette e Papa Smuurvil
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold



Nome: Smuurvil
Tipo: Pet Design
Raridade: Estranha
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Smuurvil e Papa Smuurvil
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold
Imagem: AQWWiki


Nome: Mushroom Scythe
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Estranha
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Smuurvil e Papa Smuurvil
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 375 gold
Imagem: AQWWiki




Nome: Smuurvil Hat
Tipo: Helm Design
Raridade: Estranha
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Smuurvil, Smuurvilette e Papa Smuurvil
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Imagem: AQWWiki



Nome: Mushroom Axe
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Estranha
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Smuurvil e Papa Smuurvil
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold
Imagem: AQWWiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário