Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

3º Birthday Event (Parte 1)

     Começou!!! THEY MIGHT BE GIANTS release já está disponível no AQWorlds. Entre e celebre conosco o 3º Birthday Event. Cobertura especial do AQWInfo Brasil.
     They Might Be Giants!


3º Birthday Event
Roteiro de Evento por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com
-
As ultimas DNs serviram para dar uma prévia do evento:
-
→AC Rare shops!
→Merge Shop dos Tokens of Vindication!
→As primeiras peças do Vindicators of They set! (A class do set virá na PRÓXIMA sexta!)
→Super-Fan Swag Merge Shop!
→It Might Be A House Item Shop!
→1 Hour EXP Boost!
→3 terríveis cutscenes!
→10 storyline quests!
→Muitas quests, também escondidas! (Clicar em todo o mapa para encontrar as quests secretas!)
→5 member-only bonus quests no Member-only Lab map!
→Member e non-member daily quests!
→Quests para TODAS AS FACTIONS que irão recompensá-lo com 5,000 Rep cada!
→Character page e Book of Lore achievements!
E DUAS TOTALMENTE NOVAS MUSICAS DO TMBG escritas APENAS para AQWorlds!

Happy 3rd Birthday AQWorlds!
-
Entre pelo botão do evento em Battleon. Vai começar a custcene inicial.



Eu: Parece que eu nunca tive uma chance de relaxar. Entre lutar com o Caos e coletar ítens eu dificilmente tenho algum tempo para mim mesmo. Eu nem me lembro a última vez que tive tempo para tomar um banho. *sniff* Wow. Cheiro gostoso de uma fazenda de cebolas morto-vivas.


Eu: Eu não estava cheirando minha axila! Eu estava... uh...
Stranger 1: *AHEM* Saldações, Herói! Nós precisamos de sua ajuda.
Eu: Aw man, CO'MON! Eu apenas me sentei aqui!
Stranger: Heróis nunca se sentam! Seu dever chama. Um herói worb feito.
Eu: *blink blink* Você acabou de dizer "Worb?"
Stranger 2: Ele disse "work."
Stranger 1: Eu mal posso ler isto. Tem certeza de que não é um herói slash médico?

[Stranger 2 bate no Stranger 1]


Stranger 1: HEY! ...O trabalho do herói nunca será feito.
Eu: Uh... yeah, Eu acho. O que posso fazer por você?
Stranger 1: Um dragão está vindo do Oriente.
Stranger 2: E é enorme.
Stranger 1: É enorme.
Stranger 2: Ele planeja destruir Battleon e tudo mais no caminho para cá.
Stranger 1: E só você pode detê-lo. Ok, é isso.
Stranger 2: Vamos sair daqui. Adios!

[Os Stranger vão embora]


Eu: Vai ser um daqueles dias. Enorme dragão, hein? Esqueça. Dois estrangeiros em vestes de batina me dizem que precisam da minha ajuda para combater um monstro...? Bem, não hoje! Eu estou tornando hoje um dia off. Artix ou alguém pode lidar com isso. Se o dragão está vindo do leste, então eu estou indo para o oeste!

[Você cai em um teletransportador e vai para um universo paralelo]


Eu: *sigh* Por que eu?
???: Bem vindo! Bem vindo! Estou tão animado para ter você aqui!
???: Permita-me apresentar-me. Eu sou O Colecionador.


Eu: ESPERE! Deixe-me adivinhar. Você coleta coisas... e pessoas.
Collector: HAHAHA! O Vigilette não contou para mim que você tinha senso de humor! o que torna isso ainda melhor! Sim! Eu coleciono as pessoas de todas as várias realidades. Minha coleção é intitulada "Pessoas com grandes destinos!" Eu trago-os de tempos e lugares antes que eles atinjam seu grandioso destino. A minha corrida tem recolhido a mais rara das coisas de todos os cantos do multi-verso por eras, mas MINHA coleção será a mais fino. Isso deve realmente aumentar minha pontuação Rare!
Eu: Então eu acho que, depois de mostrar-me fora, você vai me deixar voltar e completar o meu "grande destino"?
Collector: Oh não! Eu preciso de você na condição de hortelã! Depois de cumprir o seu grande destino, você é inútil para a minha coleção!
Eu: Então, eu estou preso aqui para sempre?
Collector: Sim! Você será muito bem cuidado, como todo o resto dos meus itens raros!
Eu: Há outros aqui?
Collector: Oh sim, você era a última peça da minha coleção! Vá conhecê-los! Se instale! Fique confortável! Eu estarei de volta mais tarde para verificar você!

[Collection desaparece, John F aparece na casa, prosseguido por John L]


John F: Hey, Um novo prisioneiro.
John L: Bem-vindo ao seu pesadelo sem fim.
John F: Você não está dormindo.
John L: Sim, Eu estou.
Eu: Hey, vocês devem ser meus companheiros colecionáveis​​.
John F: Eu sou John.
John L: E eu sou John, prazer em conhecê-lo.
Eu: Você são ambos chamados John?
John L: Sim, nós temos o mesmo nome John.
John F: Ficamos com que um monte.
Eu: Parece que todos nós temos "grandes destinos" que ainda temos de cumprir. Alguma idéia do que o seu pode ser?
John L: Nós tínhamos uma banda chamada They Might Be Giants antes de acabamos aqui...


♫♫♪ Song ♪♫♪

John L: We are prisioners...
John F: ...Of the Collector.
John L: Our voices have been surgically altered.
John F: We're despondent...
John L: We hate this...
John F: Our dreams have withered and died.
John L: Join us...
John F: ...in the dungeon
John L e F: Everybody listen to the sad sad sound of
Join L e F: ...the parlor orgaaan
Jown F: This is all that is left us...
Jown F: We are a spent, we are dead, we're crushed.
John F: Chushed by dust!
John L: Chushed by dust.
John F: Chushed by dust!
John L: Dust.


-
John F: Então, agora estamos presos aqui, e nossa demonstração é o doundtrack permanente ao nosso encarceramento.
John L: Então, como você entrou aqui?
Eu: Eu sou um herói muito conhecido de onde eu venho, eu salvo o mundo quase que... semanalmente. Agora certamente o grande destino poderia superar isso.
John F: E aí vem o garoto.
Eu: Garoto?
John L: Yeah, ele é outro ítem da coleção.

[Aparece um garotinho diante dos heróis]


Eu: Hey, qual é o seu nome?
Drakath: Eu sou Prince Drakath Slugwrath of Lore.
Eu [Pensando]: Drakath! Ele deve ter sido tomado antes de se entregar ao Caos. Eu poderia acabar com ele agora e salvar Lore de um monte de problemas. Eu poderia até mesmo mudar o tempo de fluxo como esse? É possível? Eu poderia fazer isso com uma criança?...


GOOD
Eu [Pensando]: Não importa o que aconteceu. Este Drakath é inocente de qualquer coisa que ele poça fazer em seu futuro. Nunca é tarde demais para mudar e ele faria um aliado muito poderoso se as coisas acontececem de forma diferente. Você sabe, talvez exista a possibilidade de mudança dele como nós falamos.

EVIL
Eu [Pensando]: Mas eu não tenho idéia do que poça acontecer com o meu tempo. Com a minha sorte, eu tinha acabado de fazer as coisas piores. Além disso, eu prefiro enfrentá-lo na potência máxima. Na verdade, estou ansioso por isso. Drakath viverá... por agora. Quem sabe, talvez isso esteja mudando-o como falamos.

Eu: Prazer em conhecê-lo, Drakath. Eu não sei sobre vocês, mas eu vou sair daqui.
John F: Com certeza. Rock on.
John L: Isso parece uma ótima idéia para os primeiros dez anos. A luta não acaba até que você desista. Talvez algumas novas perspectivas poçam ajudar. Vamos lá, Drakath. Vamos encontrar uma saída deste zoo.

 
Terracium
/join terracium
-
-
Quests:
-

Drakath - Kidnapped Prince

This town in a Desktop Globe
Vá até a ultima room da esquerda.
Recompensa: 100g + 100xp

Dust Bunnies Can't Hide
Derrote 8 Dustbunny of Doom.
Recompensa: 200 Gold + 200 Exp 

Au contr-air holes 
Clique em 10 setas, que estão na área. 
Recompensa: 300 Gold + 300 Exp 

Hero Eats Everything. Even Pellets 
Clique em 12 montes de bolas marrons espalhadas pela área. 
Recompensa: 400 Gold + 400 Exp 

The Mots Defeats de Man? 
Derrotar 20 Death of Wings. 
Recompensa: 500 Gold + 500 Exp 

Can you find then? 
Clique nos varios itens, espalhados pelo mapa marcados com a seta azul. 
Recompensa: 600 Gold + 600 Exp 

You’ve been Looking Everywhere! 
Clique nos novos 3 itens marcados com a seta. 
Recompensa: 700 Gold + 700 Exp 

Go for Grease! 
Derrotar os monstros da área até completar a quest. 
Recompensa: 800 Gold + 800 Exp Terminada esta quest, tem uma custcene.
- - 

Eu: Ok, começar! 
John F: Por que nós não pensamos nisso antes!? 
John L: FIRE AT WILL 
John L: Nem mesmo um arranhão. Do que é feito este lugar? 
John F: Eu acho que me corpo quebrou. Eu tenho que ficar aqui por um tempo 
Collector: Olá novamente, está todo mundo junto? 
Drakath: Eh. Morda-me. 
Collector: Bom! Eu tenho uma pequena surpresa para John e John! 
John L: Eu recebo um acordar. 


Collector: Uma vez que vocês dois não podem cortá-la no departamento de vocalização, eu fiz duplicatas completamente perfeitas de vocês otimizado para projeção vocal máxima. 
John F: Tire suas patas fedorentas do nosso código genético seu coletor sujo.
John L: *barfbarf*
Collector: Talvez elas não estejam quase perfeitas. Elas vão provavelmente precisar pegar um pouco da sua energia de vida para se completar... mas não fique triste, vocês já estarão mortos, e não serão prejudicados de forma alguma. Eu tenho a condição perfeita.
Drakath: Estou certo de que isso é um alívio.
Collector: Depois de terem sua energia vital, vou estar pronto para mostrar minha coleção para o resto do meu povo. Isto é tão excitante!
Eu: Esta coisa ao redor da cabeça do colecionador...
Drakath: Ele chama de Vigilette. Ele usa para ver realidades e viajar no espaço-tempo.
Eu: Isto é exatamente o que eu preciso.
- 

Drakath: Um, eu penso que eu tenho um plano. Mas eu preciso da sua atenção. 
John L: Você tem que nos ajudar! Você tem que matar esses doppelgangers! 
John F: Ele vai nos matar! 
Drakath: Sim, este é o nosso trabalho. 

Terminada esta custcene, faça as novas quests que foram liberadas. 

Doppelganger wants to hit you 
Derrote os 2 Doppelganger of They, que aparecem da última room à direita. 
Recompensa: 1000 Gold + 1000 Exp 

Catapult Climb 
Vá na última room à esquerda e clique na catapulta. Começará mais uma custcene. 
Recompensa: 100 Gold + 100 Exp 


Collector: O que aconteceu com meus Dopplegangers of They?! Você os derrotou! Agora eu vou precisar criar outros. Talvez eu possa salvar alguma dessas bagunças.
Drakath: AGORA!
-

Drakath: Score!
John: Ok, e agora?
John F: Nós estavamos presos mas agora a Vigilette não está com ele.
Eu: Vocês gostariam de sair?
Collector: Meus RAAAAROS! Eu não gastei todo esse tempo na criação da coleção perfeita, apenas para vê-la escapar.
-

Drakath: Então ... isso vai nos levar para casa?
-

Eu: Uh... Talvez? Eu realmente não sei como isso funciona.
Drakath: NÃO ESTÁ LEVANDO PARA CASA! PARA ONDE ESTÁ NOS LEVANDO?! AAHHHHHHHHHHHHH!
-

Quests extras de Drakath, para recolher Tokens.

For Science! [Membros]
Derrotar os monstros de /join collectorlab até completar a quest.
Recompensa: 250g + 250xp + Ítem: Super-Fan Swag Token C
[Drops Randômicos]

Tokens of Vindication
Derrotar 2 Carnivorous Cricket ou Killer Cricket.
Recompensa: 150g + 150xp + Ítem: Token of Vindication

Dugged By Rares! [Membros]
Derrotar os monstros de /join terrarium até completar a quest.
Recompensa: 300g + 300xp + Ítens: Super-Fan Swag Token D x40, Mesopotamian Blade, Super-Fan Swag Token Cx40
[Drops Randômicos]

Rarely Defeated [Membros]
Derrotar os monstros de /join terrarium até completar a quest.
Recompensa: 300g + 300xp + Ítens: Token of Vindication e randômicamente Super-Fan Swag Token D e Super-Fan Swag Token C
[Drops Randômicos]

Há de se falar ainda nas quests de reputação geral presentes no evento, o que é plena ilusão a idéia da reputação rápida e fácil, principalmente para os não-membros, visto que para obter 5000rep, em qualquer faction, é necessário juntar pelo menos 200 Super-Fan Swag Token C. De uma forma ou de outra aqui estão as quests, da NPC Malorie.

Dwarfhold Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Dwarfhold

Good Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Good

Evil Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Evil

Yokai Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Yokai

Vampire Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Vampire

Lycan Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Lycan

Mythsong Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Mythsong

Arcangrove Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Arcangrove

Sandsea Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Sandsea

Skyguard Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Skyguard

Doomwood Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Doomwood

Troll Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Troll

Horc Membership Dues
Recolha 200 Super-Fan Swag Token C.
Recompensa: 500g + 500xp + 5000 Rep: Horc

Basicamente é isso. Dia 21/10/2011, a partir das 23h, o post da 2º parte do 3º Birthday Event estará sendo disponibilizado em tempo real neste mesmo Blog, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário