Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: Kitsune






Kitsune abriu a brecha no tempo-espaço e está liberando toda a aberração do caos que poderá inundar Lore, ele deve ser detido o mais rapido possível, acesse esta área por /join kitsune. Na primeira room, alguns defensores nopperabo ainda resistem, você não precisa lutar com eles, avance direto e assista a custcene.
-


Princesa Miko: Se a brecha não for fechada agora, o mundo pertencerá a Kitsune e seus asseclas Raposas.
Eu: Kitsune usou essa espada para abrir a brecha, então eu posso usá-la para fechar... certo?
Princesa Miko: Sim, mas como é possível chegar a fenda nestas condições?
Eu: Isso é tudo que eu precisava saber, princesa. Deixe o resto para mim!


Princesa Miko: ISSO... ISSO é impossível?
Daisuke: ISSO o que, princesa?
Princesa Miko: O Herói... vai subir para o topo do derramamento da brecha como se fosse a cascata de yokai!
Obaasan: É como a história dos peixes Koi...
Princesa Miko: Isto é a história! Este herói é o Lendário Dragão!
-

Eu: HA HA! EU FIZ ISSO!!! Oh, não.


Kitsune: Eu posso ver que o herói é um problema maior do que eu pensava. Não posso permitir que nada interfira com os meus planos. A fenda deve ser reaberta, mas primeiro eu tenho que lidar com este lendário dragão eu mesmo.

Quando termina a custcene, você fica cara a cara com o 4º Lord do Caos, derrote-o!


Kitsune [Chaos Lord]
lvl 20 | Life: 22536
Ítens:
Chaos Shogun Armor (Armor Design)[Membro];
Chaos Shogun Helmet (Helm Design);
Chaos Cloak (Cape Design)[Membro];
Chaotic Hanzamune (Sword Design)[Membro];
Hanzamune Dragon Koi Blade (Sword Design);
Sheathed Hanzamune Dragon Koi Blade (Sword Design)[Membro];
Chaos Shogun Sword (Sword Design)[Membro];
Chaos Fox (Pet Design)[Membro];








Kitsune, como alguns raros outros, possui um ataque especial, onde ele se transforma em uma raposa, e fica imune dos ataques até que volte a normal.


Quando derrota-lo, finalmente, tem fim a saga de Yokai, com uma custcene!


Eu: Kitsune, o povo desta ilha ainda vai aprender a respeitar e honrar as Raposa que aqui vivem, mas você é ganancioso demais para isso.


Kitsune: Meus irmãos e irmãs Raposa SEMPRE foram superiores aos seres humanos. É tempo de tomamos nosso lugar como seus mestres!
Eu: Seus planos acabam aqui, agora mesmo!
Kitsune: Vamos ver. Como você pode derrotar o que você não pode sequer ver, herói!?


Eu: AONDE VOCÊ VAI?? Eu odeio quando você faz isso!


Kitsune: Não! Não é assim! Não pode acabar assim! Eu não vou voltar para o mundo da Raposa! NÃÃÃÃÃÃOOOOoooooooooooo!


Imperador Daisho: M... Miko? O que estamos fazendo aqui, minha filha? O que está acontecendo?
Ai no Miko: Pai? PAI! Você está de volta! Oh, estou tão feliz! Você fez o impossível, Dragão Lendário. Você salvou todas as pessoas... e os espíritos... a Ilha da Raposa do Caos Shogun Kitsune. Você também voltou meu pai para mim. Obrigado.


Eu: Estou feliz que tudo voltou ao normal, mas eu estava realmente ansioso para ganhar o torneio...


Ryoku: Ahhhhhhh! Oh! Estou quase pronto... quase lá. Quase...


Ryoku: Aww homem! Agora eu tenho que começar tudo de novo!
Ai No Miko: Uh... Herói, você derrotou Ryoku! Você é agora oficialmente o Campeão do Torneio Dragão Koi!
Eu: FINALMENTE! Isso é mais parecido com ele! Adeus, Princesa Miko.


Ítens:

Nome: Chaos Shogun Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 3000 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Chaos Shogun Helmet
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Nome: Chaos Cloak
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Chaotic Hanzamune
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1375 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Hanzamune Dragon Koi Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 5000 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Sheathed Hanzamune Dragon Koi Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Chaos Shogun Sword
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 3750 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Chaos Fox
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kitsune
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki


Nenhum comentário:

Postar um comentário