Ínicio

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tutorial: Strategy Dept (Skyguard)

                                Bombas, Explosões, Piratas tudo isso no novo Release de SkyGuard!



Para acessar essa nova área digite na sua barra de chat /join strategy
Bom, como algumas pessoas sabem SkyGuard é uma saga para membros ou seja somente pessoas com upgrade podem ir ate as áreas.
Obs: Ao começar já se tem uma custcene!


Invdia: Eu- Eu pensei que tínhamos parado os SkyPirates á tempo!
Eu: Não Volte lá. você teve mais do que tempo suficiente para ver a carnificina enquanto estava em seu posto ... Por enquanto, precisamos juntar os Capitães remanescentes. Parece que todo o comando de alta está lá... O jogo inteiro está prestes a mudar ...!




EuObrigado pelo encontro, Capitães, e vocês representantes de Capitães impossibilitados de comparecer. Com o Alto Comando .... de-comissionados.
Capt Elyria: Nós devemos acreditar na sua palavra, Herói?Aqueles homens e mulheres eram bem capazes de cuidar de si!
Invidia:Eu dou a minha palavra, também! Eu estava lá, eu descobri os - os .... corpos.
Capt Griko: *ronco* Podemos confiar na palavra de um recruta, Lyria.Especialmente assessor do Stratos '... Mas você, menininha, vai ter de se esforçar mais para ser da SkyGuard. Capitães NÃO desmaiam. me entenderam?


Eu: Agora que Isto já ficou bem falo a verdade ... Precisamos de um Plano! ... Última ouvimos, The SkyPirates estavam se concentrando para invadir todo Lore transversalmente. Isso não pode acontecer!
Capt Jaena: Ele está certo. Devemos lançar o resto da frota. AGORA ... Devemos detê-los antes que eles comecem.
Eu: Obrigado. Mas Capt se não lançar Agora, temo que será tarde demais.
Capt Elyria: *severamente* Então devemos mover Todos os Capitães,  ... Eu vou levar na Gilded Lily. O Wink Angel e White Lion terá guada traseira.



Capt Jaena: Nós temos que ter de guarda alguém estar aqui.  documentos, munições, e artilharia que devem ser protegidos!
Capt Elyria: Eu acredito que o herói não vai se importar este papelVocê, Herói?
Eu: vou fazer o que eu posso fazer para auxiliar a todos vocês, Capitães ... voem em segurança! Nós prenderemos a fortaleza aqui.
Capt Griko: Todo o restodividem-se em em formação "Y" ! Vão! VÃO!


Os Capitães vão embora!
*Em algum lugar por Lore*
Os SkyPirates começão a Soltar Bombas por Lore.
As Bombas atingem Lolosia!
As Bombas atingem Arcangrove!
As Bombas atingem SwordHaven!
As Bombas atingem Citadel!
As Bombas atingem Battleon

Você esta pensando!
Invidia:Os Sky Pirates chegaram aqui, Hero! Eles estão aqui! Eles estão invadindo aqui!




Eu: Por Lore e por Rei ALTEOOOOOONNNN 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Strategy Dept - ?????
Todas as Salas:Sala1Sala2, Sala3Sala4Sala5Sala6Sala7, Sala8Sala9Sala10Sala11Sala12Sala13Sala14Sala 15Sala16Sala17Sala 18Sala19Sala19Sala20Sala21Sala 22.

•Npc Invidia que se encontra na Sala1.

Lore Under Attack:
Mostra a mesma custcene de entrada.


Chase Pirates: (Minigame)
Este é um minigame muito simples...


O Objetivo do Minigame e chegar até o final com os SkyPirates a vista.
Controles: Setas direcionais para cima para baixo controlam o barco.

Durante o caminho o inimigo solta bombas que se seu barco bate nelas elas explodem retardando o seu barco.








View Map:
Ao matar os monstros de /join strategy eles dropam itens chamados "SkyGuard Map Piece" e  ao clicar em "View Map" você podera ver as peças do mapa que você já juntou.



Quests:


SkyPirates Slaying Strategies:
Mate Gravir Pirate ou Gator Pirate ate dropar os quests itens.
Recompensas: 250g + 250xp + 250rep


Strategy alarm Sequence:
Mate os monstros da área até dropar os quests ítens.
Clique nos alarmes que estarão piscando em cada andar na seguinte sequencia, andar 2, 1 5, 4, e 3
Recompensas: 750g + 750xp + 750 rep


SkyPirate Shot-caller Neutralized:
Mate o Dravir Pirate Captain.
Recompensas 850g + 850xp + 850 rep + SkyPirate Map piece X (quest item)

Sky Pirate Map Hunt:
Mate Gravir Pirate e Gator Pirate até dropar todos as partes do Map.
Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep + SkyPirate Map Complete

Sky Ship Chase Scene:
Complete o Minigame Chase Pirates.
Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep + Talvez você receba: Syringe Gun [Gun][Member Only]


SkyPirate Annihilator!
Mate Dravir Pirate ou Gator Pirate até juntar 100 tokens.
Recompensas: 500g + 500xp + 1000rep + SkyPirate Annhilator Recognition(item)

Nenhum comentário:

Postar um comentário