Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: Stalagbite Volcano




Para entrar nessa área digite /join stalagbite, para alcançá-la, primeiro você deve matar o Chaos Beast Rock Roc. Veja o post anterior: Tutorial : Rock Roc
Quando chegar em Stalagbite pela primeira vez, após subir a montanha, passando pelos Balboa, terá uma custcene:


Eu: *Huff Puff* Você... *suspiro* tem que voar... *pant pant* ao topo... *tosse* da montanha?
-

Vath: Você quer que eu deixe você recuperar o fôlego antes de destruí-lo?
Eu: Sim, isso seria ótimo. Obrigado.


Eu: Ok... pronto.
Vath: Você tem certeza? Eu não gostaria de lhe causar danos.
Eu: Sim, eu estou bem. Vamos lá.
Vath: Você sabe que não tem chance de derrotar Stalagbite e eu. Mesmo sozinho, eu seria forte demais para você... mas combinado, você não tem esperança.
Eu: Ah, claro... trazer um dragão para uma luta de espadas. Isso é justo.
Vath: Essa é uma boa forma de visualizar. Tantos dragões fracos consideram seus animais de estimação um dragão, ou pior ...seu parceiro.
-

Vath: Stalagbite é apenas mais uma arma que eu uso. Com o poder do Chaos Dragon Amulet e a Legendary Sword of Dragon Control que Drakath me deu, eu controlo ele... assim como eu controlo os anões ... tão logoeu irei escravizar todas estas terras.
Eu: Vath,  libertei os anões. Eles estão lutando contra o exército enquanto falamos... e eles estãovencendo.
Vath: O quê? Impossível. Aqueles inúteis sujos... Eu não acredito em você.
Eu: Você não precisa, basta olhar para baixo e ver por si mesmo.


Vath: Não importa! Você é o farol de esperança deles. Depois que eu terminar com você, eu vou jogar seu corpo para baixo e eles vão ver o que acontece com aqueles que se opõem a minha força!
-

• Eu julgo esse Boss como o mais fácil, pois você pode mata-lo até mesmo sozinho se for de level alto e com uma class boa. Mas a dica do AdventureQuest Info Brasil é: Mate antes o Stalagbite e depois o Vath, pois o dragão tem um dano bem maior. Repare também que o Vath tem muito pouca vida, mas o dano que você faz a ele é muito reduzido, logo, é o mesmo que tivesse mais de 10000 de HP.


Derrote-os e aparecerá outra custcene:


Vath: Eu vejo porque os anões o escolheram como seu campeão.
Eu: A minha personalidade vencedora? Ou era o quão duro eu o fiz bater no chão?
Vath: Eu acho que você é um pouco confiante demais, herói...
Eu: Eu estou confiante? Olhe no espelho, Vath. Qual de nós está de joelhos, derrotado, sem armas?
Vath: Eu lhe disse antes... Minha espada não era a minha única arma.
-

Vath: Stalagbite, sua besta estúpida... Levante-se e venha destruir esse idiota! AGORA!
-

Vath: Não. Não! Você se engana! Você não tem idéia do que você fez!
-

Stalagbite: VOCÊ...
Vath: NÃO! ESPERE! Isto não devia acontecer!
Stalagbite: Você me libertou do controle Vath, como libertou os anões. Estou em dívida com você.
Eu: Oh, ok. Eu estava apontando para Vath quando eu joguei a espada, mas isso funciona também.
Vath: Não! Não deixe que ele me leve! Largue-me estúpido!
Stalagbite: Eu vou lembrar de você, herói. Nós vamos nos encontrar novamente.
-

E assim, acaba mais uma saga aqui no blog AdventureQuest Info Brasil... Até a próxima pessoal, fiquem atentos com Arcangrove, que será a próxima saga que iremos postar. Até.
-
Monstros:

Balboa
lvl 10 | Life: 842
Ítens:
Axe of the Prospector (Axe Design)
Rocky Club(Mace Design)
Balboa Club (Mace Design) [Membros]



Vath [Chaos Lord]
lvl 17 | Life: 1310
Ítens:
Chaos Dragonlord Helm (Helm Design)
Chaos Dragonlord Axe (Axe Design)
Chaos Dragonlord Mace (Mace Design)
Chaotic Dragon Lance (Polearm Design)[Membros]Shattered Legendary Sword of Dragon Control (Sword Design) [Membros]
Legendary Sword of Dragon Control (Sword Design) [Membros]
Vath's Chaotic Dragonlord Armor (Armor Design) [Membros]
Cloak of Vath (Cape Design) [Membros]
Vath's Hair (Helm Design) [Membros]
Strand of Vath's Hair (Helm Design)
Stalagbite
lvl 16 | life: 5572
Ítens:
Stalagbite Pet (Pet Design) [Membros]














Ítens:

Nome: Rocky Club
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstros
Drop: Balboa
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold



Nome: Axe of the Prospector
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstros
Drop: Balboa
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold



Nome: Balboa Club
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstros
Drop: Balboa
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Chaos Dragonlord Helm
Tipo: Weapon - Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Chaos Dragonlord Axe
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Chaos Dragonlord Mace
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Chaotic Dragon Lance
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Cloak of Vath
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Shattered Legendary Sword of Dragon Control
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold

Nome: Legendary Sword of Dragon Control
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Vath's Chaotic Dragonlord Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki
Nome: Vath's Hair
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold



Nome: Strand of Vath's Hair
Tipo: Misc. Ítem Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Vath
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Obs.: Este ítem é um dos pré-requisitos para entrada em Tercessuinotlim (Miltonius).
Nome: Stalagbite Pet
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Stalagbite
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário