Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: DoomWood Capítulo 2


Eu: Artix!
Artix: Oh olá. Arma legal.
 

Artix: Eu consigo sentir taaaaantos Undeads! Milhões! Eles estão bem do outro lado da fortaleza de Lightguard também! Preparado para irmos batalhar juntos? ISSO VAI SER TÃÃO DIVERTIDO!



Eu: Sinto muito, mas você nao pode ir para DoomWood.
 

Artix: Hãã? Mas…mas… tem undeads por lá!
 

Eu: Ouça, isso é para seu próprio bem. Você tem que voltar para BattleOn.
Artix: Ooooh. Já entendi… Você não quer que eu aniquile todos eles certo? Sem problema! Você leva todos os undeads para a direita, e eu irei levar alguns para esquerda.
 
Artix: Nós podemos competir para ver quem chega no grande chefão undead… Seja quem chegar lá primeiro tem que batalhar com ele! Que nem nos velhos tempos!
 

Eu: Não! Eu já encarei o líder deste exército de undeads.

 
Artix: Você não esperou por mim!!!! Como pôde?!

 
Eu: Artix… Ouça! O líder é um DeathKnight chamado Vordred. Ele é um aniquilador de Paladinos
Artix: incríveeeeel! Eu quero lutar contra ele!

 
Eu: Artix! Você não está ouvindo. Vordred já transformou TODOS os outros grandes Paladinos em undead.
Artix: Todos eles?… meus grandes irmãos e irmãs Paladinos desaparecidos foram transformados… em undead?!

 
Eu: Sinto muito. Você é o último Grande Paladino que restou. Eu dei minha palavra ao Rei Alteon e Vayle… bem, tipo que… Eu manteria você fora de DoomWood. Volte para BattleOn. Eu cuido das coisas por aqui…

 

Artix: Você sabe que eu não posso fazer isso.

 
Artix: Se Vordred é o responsável por tudo isso… É meu dever derrotá-lo.
Eu: Esse é o seu ultimo aviso Paladino… Volte para BattleOn!

 

 

Artix: … Ambos sabemos que você não vai me atacar com sua arma… agora Eu vou percorrer e encarar Vordred.

 
Eu: Não me faça fazer isso Artix…!
Artix: Fique de fora disso Amigo. Eu tenho um Aniquilador de Paladinos para… aniquilar!

 
Eu: Sinto muito que eu tenha que fazer isso…

 

Artix: ???
Eu: Seu sapato está desamarrado.
Artix: …
Eu: …
Artix: Eu não vou cair nessa.
Eu:   …
Artix: …
Eu: Sinto muito.
Artix: …Droga!


 
*Algum tempo depois*

 
Vayle: Paladinos bonzinhos calçados são tão ingênuos
Eu: Eu realmente sinto muito Artix. Aguente aí… Eu tomo conta disso

 
Artix: Isso é tão injusto! Tem literalmente milhões lá fora. Que eu poderia estar batalhando… bem agora! Você sabe, isso está sendo como em um bufê coma-tudo-que-puder, mas ninguem vai lhe dar um garfo

 
Vayle: Awwwn. Pobre Paladino. Me dói tanto ver seu machado de batalha ganhando poeira… com TANTOS undead lá fora.
Artix: HEY!

 

EuVayle, eu preciso achar uma forma de vencer Vordred. Alguma ideia?
Vayle: Heroi, você deve procurar pelo moglin maligno, Zorbak. Seu “esconderijo secreto” é no pântano depois do shopping.
Eu: Tem um shopping em DoomWood?
Artix: Oh sim. O Chopping Maul. Todo mundo sabe que os undeads adoram esse shopping
Eu: Você acha que Zorbak sabe de algo sobre Vordred?
Vayle: Provavelmente. Aquela pequena bola azul de maldade parece saber de tudo que ocorre nesta floresta.
Eu: Tudo certo então! Eu irei o encontrar o esconderijo secreto de Zorbak e perguntá-lo como derrotar Vordred.
Artix: Boa sorte… e aniquile alguns undead por mim. UM MONTE DELES!
Vayle: Você tem sérios problemas… Paladino.

Daí depois da custcene você volta para Ligh Guard. Na mesma NPC que você pega a custcene, ela continuará no mesmo local:

NecromantressEu estou ... feliz em ver você recuperado, Herói. Presumo que, agora você já tenha recuperado de sua total Re-Formação Esquelética , será em busca de vingança? E peharps a salvação de DoomWood e os Paladins vencido?Sim? Excelente.  ... uma coisa ... para cuidar em primeiro lugar. Sim. * *sneer 

Vayle's Quests:

Zorbark's Hideout 
Vá até Shopping Maul pelo botão da NPC e chegue até o final da área onte está o Zorbak.






Aqui acaba o post, a próxima área dessa parte é Chopping Maul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário