Ínicio

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mogloween 2011

Aboboras, fantasmas e Bruxas! Veja a primeira parte da cobertura do Mogloween - Edição 2011, post contendoQuests e Custcenes. O evento é uma continuação do Mogloween 2010.



Para começar, em BattleOn, clique no botão do evento, ou use o chatcode /join pie.


Agora, amigos, começa a primeira de muitas custcenes do evento.

Custcene 1


"Aaah, cheira delicioso! Lanche sobre lanche! Ele só precisa ser removido de sua lata!"

Cysero: Bem vindo, herói! Você não havia visitado minha Cozinha de Forja antes, não é?? Então, novamente, não tenho, não em Mystcroft. Ele tende a vagar aleatoriamente. Eu sempre posso encontrar meu caminho de casa, no entanto. Difícil não sentir a força da forja e do forno quando a chamada vem, você sabe?
Eu: Eu não estou aqui para cozinhar ou algo parecido, mas estou sempre pronto para provar seus produtos. Embora... com o que poderia sair de SUA cozinha....
Cysero: Bom! Então você pode me ajudar com o meu mais recente projeto - esta torta de pêssego.
Eu: Torta? Eu adoro torta. E se eu fizer alguma 'heroineidade' para você em troca de uma fatia agora? Enquanto está quente!
Cysero: Ainda não. É feito de cozimento, mas há algo... Não muito bom. Eu preciso de um algo a mais de ingrediente... especial. A especiarias e ervas, com sabor extra para completá-las. Eu posso infurece-lo no preenchimento, uma vez que encontrar esse aditivo extra-delicioso.
Cysero: Ah, e enquanto você está ajudando-me a olhar, eu vou precisar de você para manter qualquer aldeão faminto ou outras criaturas de distância.
Eu: Já teve que afugentar pessoas que procuram um gosto?


"Eles estão com tanta fome! Eu também! Devemos partilhar uma refeição, eu acho."

Cysero: Pessoas, monstros, todos eles parecem hipnotizados pelo cheiro da minha torta. Não é que eu posso culpá-los.
Eu: Se eu vou ser rebatido à procura de ingredientes, você pode querer chamar alguns observadores extras. Apenas para ser seguro.

"Uma excelente ideia! Mais ao gosto! Mais para saborear! Recheio doce como no interior."

Cysero: Brilhante! Tenho certeza que alguns de nossos amigos não se importariam em ficar de guarda permanente em Exchange para uma fatia livre quando ele estiver pronto.
Eu: Vamos chegar a ele, então. Eu já posso provar a torta na minha boca!

"Olhe para você, tão saboroso! E olhe para mim, com tanta fome!" 

BakeShop of Horrors
/join pie


Quests:


Toil, Bubble, Trouble - Cauldron Sisters: Herói! Olha o que encontramos! A Cozinha de Forja do Cysero se fez aparecer em Mystcroft! Sendo um padeiro tão louco como ele é, temos a certeza de ver algumas guloseimas vindo este ano! Deveramente delíciosas, sobremesas diabólicas, oh, este vai ser um grande Mogloween! O que você está esperando, vá ver o que ele fez, então venha nos contar!

Shops: AC Shop e Token Shop

Take a Bite Out of Crime
Derrote 13 Gourdo, Myst Imp ou Myst Yaga.
Recompensa: 850g + 850xp

Skullberry Picking
Recolher 10 ingredientes como os da figura abaixo.
Recompensa: 950g + 950xp


Quando completar a quest, começa a 2º custcene.

Custcene 2

Valencia: Está certo! Tome estes espaços extras de inventório para ajuda-la...


"Ele disse para olharem a torta. Você deve olhar a torta. Alguém poderia estar comendo a torta."


"Você deve vir agora. Venha para a torta. As queimaduras tem fome. Um gosto não vai doer."

Valencia: Com... licença. Eu - Eu tenho alguma coisa pra fazer. Um favor a Cysero. Eu estarei de volta logo.


Valencia: Eu... devo... continuar. Mas as coisas não são normais.

"Rasgando arbustos livres do solo. Flores sangrando. Pedras morrendo. E você... De pressa para a sua cozinha. Você estará segura em sua cozinha. Nenhum monstro pode ferir em sua cozinha."

Valência: Nenhum monstro... Pode me machucar...

"*risos* Venha... Venha... *risos*"


Valência: Eu... não acho que eu deveria... estar aqui? A torta mais rara de todas... parece tão boa! Mas por que... está tudo na cozinha de Cysero - fusão? Isso não... olhe direito... mas estou com tanta FOME!

"Tanto medo, tanto medo. Eu saboreio o sabor do medo! Incerteza e insanidade... tão doce!" 


No vilarejo, na mesma área, a outro NPC.


Quests:


Alycar - Farmer and... Servant of Baron Luca: Saudações, Herói! Espero que esta noite escura o encontre bem e cheia! Eu sei que eu sou apenas repleto de delícias que Missus tem cozinhado para Mogloween. Eu estava esperando que um herói iria vagar dentro do nosso Mestre, o Barão Luca, fez alguns urgentes, pedidos de última hora antes do jantar. Ele não gosta de se decepcionar e com insuficiência você ganha o... assento na mesa de jantar.

Can I Axe You a Question
Derrotar 15 Myst Yaga, Myst Imp ou Gourdo.
Recompensa: 1000g + 1000xp

Don't Forg-t
Entrar na Forge-Kitchen do Cysero e clicar no forno.
Recompensa: 1100g + 1100xp
  

Quando você clicar no forno, imediatamente começa outra custcene.

Custcene 3


"Você vê as presas, gotejando com seu sangue? Você deve correr! Fique longe de seus animais!"


Aria: Eu vejo as presas! Os animais! *gemido* Eles - eles vão me machucar! Eu tenho... Eu tenho...

"Você deve vir para a Cozinha. Ele disse para verificar a torta. É hora de verificar a torta."


Aria: Tudo está errado aqui... Eu não deveria estar aqui... Mas eu estou... Com tanta fome.

"Tenho fome."


Quests:


Toil, Bubble, Trouble - Cauldron Sisters: Você não viu Aria enquanto você estava lá, não é? Nao? Oh querido! Todos os monstros que estavam lá correram para a floresta, e agora ela se foi. É melhor cuidar deles antes de voltar para MystReach. Depressa!

A Monstrous Appetite
Derrotar os Myst Yaga, Myst Imp ou Gourdo até completar a quest.
Recompensa: 1200g + 1200xp

Volte no NPC Alycar, no vilarejo! Ele possui uma nova quest.

Undead End in Sight
Clicar na placa "Dead End".
Recompensa: 1300g + 1300xp


Imediatamente começa uma nova custcene.

Custcene 4


"Recheio doce como tal. A necessidade de prová-lo. Grossa, quente. Tão bom."

"Venha para a torta. Venha para a cozinha."

Count Luca: Volte aqui! Onde você está indo? Esta voz! Quer é roubar meus escravos? Eu não vou ficar por isso! Ele não é permitido servir a você!


"Venha para a cozinha. Quente e pronto e doce, o recheio deve ser provado enquanto ele é fresco."

Count Luca: Oh, eu vou. Eu virei. Você se acha em invadir os meus escravos? Elas são meus para comer! Nenhuma voz... Atraindo meus escravos com promessas de assados​​? Eu sei que é você, Weaponsmith.


"Então, com fome! Você está com tanta fome. E assim eu sou.

Count Luca: Eu estarei lá, e eu vou estar com fome. E VOCÊ será a sobremesa, Baker-smith! 
  
Quests: 
  
  
Baron Luca - Vampire Lord of MystReach Manor: Onde estão meus habitantes?! O que aconteceu com meus habitantes?! EU PRESCISO manter o funcionamento solar e a cozinha totalmente... Herói, se você puder encontrar os meus servos, você receberá uma grande recompensa! E quando você está caçando eles, eu tenho alguns... outras tarefas que você pode me ajudar.
 
Missing Servant
Vá além da placa "Dead End", até onde está a NPC.
Recompensa: 1400g + 1400xp

A primeira quest do Baron Luca se auto-completará, e então faça a quest da NPC Mina Kabuha.

Remember Your Quest
Derrote 15 vezes qualquer monstro da área.
Recompensa: 1500g + 1500xp

Retorne até as Claudron Sisters (NPC Principal) e faça as novas quests.

Head to WillowCreek
Vá para Willow Creek /join willowcreek e vá até a casa do Northup.
Recompensa: 1600g + 1600xp

Complete a quest, aí vem a custcene nº5.

Custcene 5


Farmer Northrup: Filho, você tem que fazer o campo cavado até eu voltar. O armeiro precisa de um favor.

"Venha para a Cozinha. Você precisa provar a torta. A torta está pronta."

Farmer Northrup: As coisas estão olhando estranho. É... o milho está me encarando? Para mim? Não importa, É melhor estar recebendo, juntamente com a Forja.
Lil' Northrup: P-Papai? Onde você está indo? Você deve deixar! Ajude-me papai. Você precisa me ensinar mais. Pai, não vá.

"Deixe seu filho, sua esposa. Seus terrenos e planos e esquemas de crescer mais grosso. Você está em perigo."

Farmer Northrup: Perigo? Filho, você estava planejando alguma coisa sem me dizer? Você tem! Rapaz, quando eu voltar, nós estaremos indo para ter uma conversa.

"Vá. AGORA!"

Lil' Northrup: Pai? Quem está falando com você? Você não pode ouvir? Pai, não vá! Não escute! Papai!


Volte para /join pie, mais uma quest das 3 irmãs foi liberada.

Are You Luca-ing for Trouble
Derrote o Baron Lucca.
Recompensa: 500g + 500xp

Ele está dentro da Kitchen-Forge, room da esquerda. Quando lá chegar, tem mais uma custcene.

Custcene 6


Count Luca: Onde está Cysero? Exijo ver o escravo LADRÃO! Ele roubou meus SERVOS. Vou roubar seu sangue e sua alma! E vai ser delicioso!

"Então, delicioso recheio. Suco. Fresco!"

"Batalhe, doce Herói. cada momento que você fica aqui, o cheiro fica mais forte. Pêssegos.. e você. Cheirando, aromatizando com insanidade. Causando loucura."

Eu: Eu... não sei do que você está falando! Cysero cozinhou... uma torta, e depois partiu para encontrar o ingrediente final.

"Mas eu só quero... VOCÊ."

Eu: Ele não tem... estive aqui em horas. Mas se você está depois... levando-o para baixo, eu vou ter que bater... VOCÊ fora!"

"E depois de brincar ... sobremesa!"


Lute com o Baron Lucca, que é extremamente dificil de combater.

"Quase 130000 HP de vida. E um crítico assustador".

Quando conseguir derrotá-lo, vem a ultima custcene.

Custcene 7


Cysero: Hiya, Herói! Qualquer sorte para encontrar um ingrediente especial que eu preciso? Eu tenho algumas coisas boas aqui, mas vamos ver o que você trouxe.
Eu: Certo... certo. É tudo o que... Tem no saco. Especiarias, ervas, frutas... Frutas doces.


"Doce, isto vai ficar delicioso doce assim."

Cysero: Sangue? Não. Suco de Skullberry? Nah. Parece que vou com o creme de abóbora-spiced chicoteado que eu encontrei na cozinha do castelo. Isso deve fazer o truque! Obrigado por todo o trabalho duro, herói! Parece que você teve um tempo difícil em manter a torta segura. Você ganhou sua fatia.

"*gargalhada* Ele agradeceu você. Ele ofereceu sua trota. Tome um gosto."

Eu: Foi... assim... quando eu cheguei... aqui. Não sei... o que... aconteceu.
Cysero: Coisas estranhas tem acontecido nesta cozinha. Eu apenas irei acrescentar esse chantilly. Veja se você pode encontrar nossos amigos. Eles vão querer uma fatia enquanto está fresco!

"Fechado ... fechado ..."

Eu: Então, com fome.
Cysero: Eu tenho o chantilly! Tempo para comer!



Marrom-dourado é a crosta de todos os pêssegos, com um rígido enchimento para minhas chamadas. A Torta do mal nascente: ai! Ele vai consumir todos nós! O padeiro, louco como qualquer coisa, a receita arranjada. Muito mais que pêssegos ele colocou na torta, temo que ele é muito louco! Uma arma-louca por dia, ele coze quando o crepúsculo escurece a terra. E em sua forja, coloca a bigorna onde está seu forno. Inescrutavelmente ele exerce seu poder de batida: ele mistura e bate com velocidade. Ingredientes além do meu alcance, mas ele sabe o que ele precisa. A massa é feita disto e daquilo, o preenchimento é feito destes. Embora o que "aqueles" que estamos não pode saber, eu tenho certeza que irá agradar. Ou será que, se não fosse por isso que me faz tremer de medo. Eu não sei o que o faz brilhar, ou como ele está chegando perto! Eu pisco os olhos, sem mover os dois pés! Minha boca se abre para gritar! Seus dribles derretidos preenchendo, um vapor corrente, aveludado. Dois lábios encrustados estão sorrindo de largura, uma boca feita de massa de dividir tudo dentro forrado com frutas e coisas que eu não quero saber. E envenenando sussurros que se enchem minha mente, as nuvens de vapor de doce abraço. A promessa beijou-me com prazer, a partir de apenas um gosto letal. Dois brilhos vapores das fendas abertas para mim; as feridas prever a minha. E ainda o delicioso cheiro acalma o medo do desconhecido. O padeiro não está mais lá, eu não sei onde ele se foi. E tudo o que resta além da torta: eu e um garfo, sozinho. Não tenho certeza todos os experimentos feitos por este todos os experimentos feitos por este padeiro-mago, o progresso a tal deathly-doce, palco, escuro culinária. E eu ainda não posso pensar que, um Fome move os meus pés para o Pie, meu garfo estendido. Meu único pensamento para comer! Parece que a torta é, também, concordaram que é preciso partilhar uma refeição. É a minha boca e dois abertos; dor, então, é tudo o que sinto.

Veja: Shops, Monstros e Ítens clicando AQUI!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário