Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tutorial: ArcAttack





Podemos acessar esta área digitando /join yard

Clique no Botão Lab que acaba de ser habilitado para ir para a primeira área. Temos uma custcene:

Herói: Parece que já me esperavam. Eu não deveria estar surpreso, o que Vordred disse-lhes. Ou... O que ele fez para vocês? Os cientistas estão em muito mais perigo do que eles pensam, não importa se eles estão controlando as forças!

 


Rei Beat: seqüência de iniciação Gerador de partida. Poder total em 600 T-menos três mil segundo.
Vordred: Inaceitável. O processo vai começar agora.
Rei BeatPedido negado. Níveis de potência necessária, não são acessíveis. Haste é incompatível com a experimentação. Assunto será enriquecido em ótimo estágio de saída.

Herói: Ei, pessoal! É alguém fazendo ciência! aqui?

Joe: Nós estaríamos, se não fosse interrompido.
John: Minha última criação foi APENAS aumento da laje quando a TI raged aqui!
Joe: E não devemos falar aqui. Rei Beat calibra. E qualquer ... coisa ... nos ouvirá.
JohnVocê está com o crânio coberto de aberração que comandou a nossa experiência? Ele se parece com algo que faria ...

Sam: Mas nossos sujeitos não nos ameaçam com a deslocalização planar total - como se isso fosse mesmo possível! - Se não cumprir as suas
exigências!

Herói: Então ... Vocês estão sendo forçados a ajudar Vordred?
Joe: Ninguém pode forçar CIÊNCIA! para fazer qualquer coisa, mas os cientistas ...

Herói: Eu estou aqui para ajudar. Eu não sei muito sobre transducicators ou conflabrixation ou o que quer ...Mas eu posso batalha coisa que você pode atirar em mim. E eu sou muito bom em resgatar pessoas, também!

Vordred: Ciência Puny-Men! Sua música e conhecimento de energia são necessárias. Agora!

Herói: Música e energia, hmmm?
Joe: Se essas obras forem fundidas, a força que poderíamos criar é ilimitada!

John: Mas nós não queremos que ele roube todo o crédito. Ou o poder!
HeróiEu tenho uma idéia. Mas primeiro ... Tem outra guitarra em qualquer lugar? Estou indo a necessidade de se juntar à banda.
Sam: Ele destruiu todas as peças que mantinha-mos no laboratório. Mas você pode encontrar alguma coisa noquarto 
backup.
Herói: Eu estou nele! Pare experimento o maior tempo possível e eu vou ver o que / posso fazer!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabado a custcene entramos na área Lab:
Entrando na área vemos o NPC Joe.

Joe
Baixista Louco / Cientista
 
Temos de fazer progressos, enquanto Vordred está assistindo. Se não colaborar,ele terá nos experimentar uns sobre os outros até que haja apenas uma esquerda. O vencedor é adicionado à sua coleção de crânios. ... Dissecamospartes do corpo. Não é suposto sê-lo! Eu sei que você tem um plano de Herói,... Eu só espero que ele funcione!


Quests:

Castlemania: Disharmony and Despair
Entre em todos os quartos da área até encontrar uma guitarra e automaticamente completar a missão.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep

Stringing Your Enemies Along
Derrote qualquer monstro da área até dropar 15 Guitar String
Recompensa: 250g + 250xp + 250rep

Out of Tune(ing Knobs)
Derrotar qualquer monstro da área até dropar 3 Tuning Knob e coletar caixas espalhadas até juntar 3 Box of Tuning Knob.
Recompensa: 350g + 350xp + 350rep


Code of Conduct-or
Derrotar qualquer monstro da área até dropar 17 Miniature Lightning Rod
Recompensa: 450g + 450xp + 450rep

Sending Out a SOS to the World
Derrotar qualquer monstro da área até dropar 20 Transmitter Component.
Recompensa: 550g + 550xp + 550rep

Após completar esta quest surge uma nova custcene:

Vordred: Meu tempo se aproxima. Sinto construção do poder em torno de mim.
Vordred: Não mesmo senhor será capaz de me controlar. HAHAHAHAHA!
Sam: Nós paraíso para aumentar o campo magnético.7: Isso vai sobrecarregar os conversores! E sobre as frequências? 
John: Eu disse que a última vez que explodiu o Lab-
Vordred: Baboseira. Façam alguma coisa! Eu não vou negar o meu poder!Vordred: Aaaargh!
Sam: Oooops!
Herói: Então ... o que você está tentando fazer aqui que tem todos os Vordred cobrado mais?
Rei Beat: O assunto não é um gerador, e não pode ser cobrado. O assunto será o receptáculo da saída gerada. 
Herói: ....
Joe: O que ele quer dizer é que estamos tentando ampliar as freqüências de energia através de nossa música criada. Se encontrarmos as ondas de som direito ... poderíamos ter o poder do MUNDO! 
Joe: hahahahahaha!
Rei Beat: Otimismo é incompatível com a experimentação. 
Joe: Silêncio, você. 
Herói: Amplificadores! Nós só precisamos de mais PODER! 
Joe: Agora você está falando como um cientista! 
Herói: O que você diz que tomamos Vordred fora, enquanto lhe dando exatamente o que ele quer? E se os resultados que você está procurando? Tudo o que precisamos é transformar o poder até ... para mais de 900.000!
 Rei Beat: nível sugerida é incompatível com a manutenção da vida.
Herói: Eeeeeeeeeexatamente.

  
Saindo da custcene você volta até o NPC Joe com novas quests:


This is FINAL ZAP
Clique nas setas espalhadas para colocar equipamentos no chão.
Recompensa: 650g + 650xp + 650rep


Wire You Doing This Again?
Clique nas setas espalhadas até juntar 7 Spool of Red Wire e derrote qualquer monstro da area até dropar 10 Spool of Blue Wire.
Recompensa: 750g + 750xp + 750rep

Die, All of You!
Derrotar qualquer monstro da area até dropar 15 Missing Dial
Recompensa: 850g + 850xp + 850rep

Ample Amp Requireds
Clique nas setas espalhadas pelo laboratório para juntar 10 Amp Placed
Recompensa: 950g + 950xp + 950rep

Quanto terminada a quests surge outra custcene:

Sally: é melhor você estar se divertindo na minha festa de sono eterno!

Lennie: Será que este arco-de-rosa faz minha cabeça gorda?

George: Cale a boca, Lennie!
LennieDesculpe, George. * cough * Quero dizer - Arrrrewwwwwooo.
SallyIsso é melhor! Agora vou dizer-lhe toda a história um tempo morto, assim linten up! Não muito tempo atrás a garota mais bonita que ela aprendeu foi a Necromancer mais poderosa do mundo! Mas ela precisava de um professor, então ela levantou um bruxo chamado Noxus dentre os mortos. Então um dia um herói estúpidoveio e começou a mexer as coisas. 
IMBECIL ESTÚPIDO no castelo dragão matou seu professor de RE-MORTO! 

Lennie: Areeeeewwwwew?
SallySim! Eu sei que é HORRÍVEL! Mas não se preocupe! Eles haviam feito uma criação chamada Vordred, e agora, com a ajuda de alguns tolos, Os cientistas ... Vordred vai se tornar o campeão mais poderoso das Trevas eternas! E se o experimento der certo, ele vai ser conectados às linhas de magia elétrica correndo ao redor do mundo. Então ele pode canalizar o poder que conecta pessoas do planeta para transformar todos emUNDEAD Lore todos de uma vez!
Sally: E todos eles vivem infelizes para sempre. O Fim! Tee-hee!

George: Araaaaarrgh! Arrreweeeew!
VordredEu vou esperar mais. Prossiga agora ou seus crânios serão adicionados à minha coleção.

John: Você ouviu. Estamos fora do tempo.
Sam: Cabeça fot topo da montanha. Nossos instrumentos dizem que uma tempestade está prestes a cair.

Joe: Você vai encontrar a mais poderosa fonte de energia lá fora: o MUNDO!
7: ... Espere. Você pode tocar a guitarra ... certo?

Herói: Eu balancei a minha parcela de eixos em torno. E eu sou impressionante em / airguitar! Isso não podeser muito diferente!
Joe, John e Sam: * suspiro

HeróiNão, realmente. Eu posso fazer isso! E eu sempre quis para classificar-se as minhas habilidades deBard!
Joe: Você pode ser herói, certo. Basta apenas fundir o seu Scientist interior com o seu exterior Guitar Hero.
John: pela
 ciência!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Depois da custcene volte para Lab e aceite a nova missão:

Upward Over the Mountain
Ir até a área Mountain e chegar até o final da área.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 1000rep


Para ir até Mountain basta digitar /join mountain ou clicar no botão em Yard.

Como na guerra, você deve derrotar todos os monstros da sala para passar para a próxima.
Quando chegar na penúltima sala você completará a quest anterior e precisará aceitar uma nova quest.

Charging Up!
Derrotar os Electric Man até dropar 1 Atmosphere Charged
Recompensa: 1000g + 1000xp + 1150rep

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após completar a quest surgirá outra custcene:

Herói: A ciência é PAVOROOOOOOSA!

Joe: Você quer o poder, Vordred?

JohnVocê não pode lidar com o poder!
Rei Beat: Assunto parece estar experimentando combustão psíquica.
7: Mais como ANIQUILAÇÃO PSÍQUICO TOTAL!
Sam: Ahahahahaha! CIÊNCIA!
Rei Beat: níveis de saída aumentaram dramaticamente. Limiar de perigo se aproxima.

Joe: O Herói fez isso! O poder da tempestade foi re-direcionado para o laboratório!
John: Há muito poder!
Sam: Os instrumentos estão superaquecendo!
7: Vamos BLOW!

Vordred: BASTA!


Vordred: Exelente.

Vordred: Vocês não são mais necessários, insignificantes homens
 da ciência. Não há nada que você possafazer agora para me parar. Ninguém pode me parar! Deixe o herói vir. Artix e do mundo ... São meus!
Herói: Wow! Isso foi incrível! Mas ... Tenho a sensação que eu já estive aqui antes. Eu poderia jurar que eu vieste ponto de vista, uma vez alread -
* cai do Penhasco *
Herói: AAAAAAAAAAAAAAAAH! * bump * AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Herói: Então, Vordred é ... foi? Quer dizer que ele apenas levantou e caminhou para fora? E é mais poderoso do que nunca?

Rei Beat: A estrutura interna da lógica desafia assunto. Seu criador descartado toda a fórmula genética conhecida em sua fabricação. Mais estudos são necessários para a compreensão total.
Joe: Eu não quero estudá-lo
John: Eu quero dissecá-lo!
7: No lado positivo, temos anos de dados que podemos usar para extrapolar novas hipóteses!
SamVocê foi uma grande ajuda, herói. Claro que você não quer ficar e trabalhar com a gente?
Herói: Eu não vou precisar disto para onde estou indo. Eu não antecipei a fazer Vordred ainda mais poderosocom o meu além. eu tenho que ir. Eu tenho um amigo e ao mundo para salvar. Eu não vou falhar. Se Vordred triunfar, tudo estará perdido para aqueles que amam a ciência mágica, ...
ea própria vida.

Joe: Fique mais um conjunto, Herói.
John: Nós temos energia de sobra e compartilhar. E você vai precisar dela para a próxima batalha.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Evento acaba aqui, dando a você um novo Emblema (badge) que também vai para seu char page como um novo Achievement:
http://www.aq.com/images/Icons/badges/storyarc.jpg 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidade para os Members Only, também temos uma área para os Upgrades chamada Cage. Digite /join cage ou clique no botão Backstage em Yard e veja, na área tem um shop:
ArcAttack Back Stage Shop

Name
RankPrice
Weapons_Table.png
Circuitbreaker Blade membersmall.png
--
20,000 Gold
Weapons_Table.png
Arc Att-Axe membersmall.png
--
15,000 Gold
Weapons_Table.png
Dual Resistors membersmall.png
--
17,000 Gold
Weapons_Table.png
Electrik Stix membersmall.png
--
16,000 Gold
Weapons_Table.png
Busted Guitar Mace membersmall.png
--
5,000 Gold
Weapons_Table.png
Electric Arc membersmall.png
--
22,000 Gold
Weapons_Table.png
Static membersmall.png
--
25,000 Gold
Armor_Table.png
Techno Mage membersmall.png
--
50,000 Gold
Helmet_table.png
Augmented Vision Helm membersmall.png
--
28,000 Gold
Helmet_table.png
SCIENCE! Hair membersmall.png
--
18,000 Gold
Helmet_table.png
Techno Hood membersmall.png
--
18,000 Gold
Helmet_table.png
Toxic Vision Helm membersmall.png
--
18,000 Gold
Helmet_table.png
Hair-raising Helm membersmall.png
--
25,000 Gold
Cloak_Table.png
Electric Axe on your Back membersmall.png
--
12,000 Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário