Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Cross Roads






Todas as salas desta área: Sala 1 - Sala 2 - Sala 3 - Sala 4 -Sala 5 - Sala 6 - Sala 7 - Sala 8 - Sala 9 - Sala 10 -Sala 11

• Esta área é individual, mas dá continuidade a possível saga Bloodtusk Ravine. Clique aqui para ver a primeira área.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este NPC se chama Rawg e fica na sala 8:
Quests:
Troll Stink!
Clique na seta azul que aparece na sala 16 de Bloodtusk Ravine, derrote Trollola Plant para obter 10 Perfumed Trollola Flower e derrote Chinchilizard até dropar 7 Scaly Skin Scrub.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep Horc

 • Após fazer a quest Troll Stink a fala deste NPC muda para:
Livre e forteSem fedor. Melhor assim, Rawg ver TwinsDizer Trolls procurar Chaos. Eles boa para nos avisar.Estaremos prontos para a guerra! Eu, Horcs, estamos prontos. O quê? Você ... quer falar com gêmeosSim, hácaminho. Horcs só sei ritual. Você pergunta Zot novamente na aldeia, se bem te dizer. 

Conversa:
Estou ansioso para fazer a batalha com fraco-hearted Trolls. Como cristal, eles quebram sob duro golpeMeu pai, ele TrollEle veio, cumprir mãe. Ele a ama, então deixou-nos. Ninguém sabe o porquê. Deve odiar Horcsdepois de tudo. Mãe tão triste, chora muito tempo. Eu odeio Trolls!
Meu povo, que me treinar como Horc normal. Mas eles olham, eles falam quando não ouçoEu nunca o mesmo que eles. Mas eu luto. Eu ganho o meu lugar. Eles a minha família. Não deixe Trolls fazer Chaos e destruirmeu povo!
Minha mãe, ela diz que eu tenhos muito o irmãosFilho da irmã do pai e HorcMas ele vive com Trolls, sãoTrollsEles estão prontos para trazer batalha para Horcs, mas eu ter certeza que ele não pisar neste lado doRavineSeu sangue sujo, que nenhuma família partesNós nos encontramos, ele morre. 


• Para continuar a fazer as quests de Rawg você deve ir até Bloodtusk Ravine e falar com a NPC Zot sobre o Rawg e terminar a quest "It not time yet".

Quests:
Mountain Protection
Derrotar Rock e Crystal-Rock até dropar 3 Polished Rocks, derrotar Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Ivory e derrotar Chinchilizard até dropar 5 Liz-Leather Thongs e clicar em uma seta em que aparece na sala 7.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep Horc

Clear Mind, Cleanse Spirit
Derrotar Koalion até dropar Fur for Firestarting, derrotar Trollola Plant até dropar 4 Trollola Plant Resin, derrotar Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Musk e recolha 10 flores que aparecem no chão de Cross Roads.
Recompensa: 350g + 350xp + 350rep Horc

• Para liberar a próxima quest fale com a NPC She Who Answers na sala 3.

Be Horc Inside
Clique nas folhas espalhadas pela área, derrote Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Tusks, derrote Koalion até dropar 5 Koalion Claw, derrotar Lemurphant e Koalion até dropar 10 Skin of the Mountain e recolher 5 flores espalhadas por Cross Roads.
Recompensa: 450g + 450xp + 450rep Horc 

Após terminar a missão algo aparece ao lado do NPC:
  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Esta NPC se chama She Who Answers (oráculo), está na sala 3:
Saúdo-vo, Herói, e desejo-lhe vida, livre e forteEu possuo o conhecimento que você procura. Mas continua a ser visto se você possui a sagacidade de aplicá-lo.

Perguntas
Brumas do tempo descer a ravina e mortalha o futuro. Meu povo se levantará, e logo. Espelhos vir a refletir o seu eu interior, e temo o que vamos encontrarVoltar para a Criança-of-the Crossroads-que tem sido orientá-loEncontrar o espírito do meu povo dentro de você e você vai encontrar a chave para convocar aqueles que você procura.

• Vá clicando em todas as opções até você completar uma quest temporária. Depois disso terá liberado a quest "Be Horc Inside" do NPC Rawg e "The Troll Inside" do NPC Druuz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
• Este NPC se chama Druuz e fica na sala 11:
Quests:
Horc Stink!

Clique na seta azul que aparece na sala 5 de Bloodtusk Ravine, derrote Trollola Plant para obter 10 Perfumed Trollola Flower e derrote Chinchilizard até dropar 7 Scaly Skin Scrub.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep Troll

• Após fazer a quest Horc Stink a fala deste NPC muda para:

Mmm, melhor eu acho. Você diz que já ouviu rumores na cidade? Sim, o TwinsCom eles, os Trolls podeganhar muito, eu acho. Mas dizem-nos um dos Horcs está tentando se tornar um Senhor do Caos. Isso é inaceitávelEu vejo você concordaBom. Os Trolls deve tornar-se o Caos Senhor em primeiro lugar! Você querfalar com eles? ... Não é uma cerimônia que irá chamá-los. Trolls  conhecemos. Sokrakiis precisaria aprovar este risco. Fale com ele.


Conversa:
Eu farei o que for preciso para manter o meu povo a salvo daqueles Horcs ossos de pedraLançaram a minha mãe para fora, separados-la de seu irmão e maridoEla não era bom o suficiente, e eu não teria sido tanto,uma vez que ela me tinha! Ela veio para cá para viver, e eu cheguei, e agora ... Eu tenho um lar e família. Apropósito, ea honra de defender o meu povo. Eles nunca falam da minha história .... É tudo culpa daquelesHorcsNão aceitam, inflexíveis! Meu pai amava a minha mãe, mas ela não podia suportar os olhares, ossussurros que gruniamEla era diferente também, e ela odiava. E agora eu sou diferenteE eu odeio isso, também. Mas esta é a minha casa, e seu povo são o meu povoFamília é tudo que tenhoe vou defender a nossa terra doHorcs que usariam Chaos para nos destruir! Ouvi rumores de que eu tenho um primo. Irmão da minha mãe foi com ela para o outro ladoConheci um Horc lá, tinha uma famíliaEle morreu de caça para encher seu pote comum antes de sua vergonha e desconfiança podem levá-lo de volta para sua família. Meu primo teve melhor espero que nunca se encontram. * cuspir * 


• Para continuar a fazer as quests de Druuz você deve ir até Bloodtusk Ravine e falar com a NPC Sokratiis sobre o Druuz e terminar a quest "The Time Grows Closer".

Quests:
Like Calls to Like
Derrotar Crystal-Rock em Bloodtusk Ravine até juntar 3 
Mountain Crystal, derrotar Chinchilizard até completar 5 Liz-Leather Thongs e derrotar Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Ivory.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep Troll

Incense Makes Sense
Recolher flores espalhadas até juntar 10 Trollola Blossoms Gathered, derrotar Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Musk, derrotar Trollola Plant em Bloodtusk Ravine até dropar 4 Trollola Plant Resin e derrotar Koalion até dropar 5 Fur for Firestarting.
Recompensa: 350g + 350xp + 350rep Troll

• Para liberar a próxima quest fale com a NPC She Who Answers na sala 3
Quests: 
The Troll Inside
Recolher flores espalhadas pelo chão até juntar 5 Trollola Blossoms, derrotar Crystal-Rock em Bloodtusk Ravine até dropar 10 Singing Crystals, derrotar Koalion até dropar 5 Koalion Claw, derrotar Lemurphant até dropar 5 Lemurphant Tusks e recolha folhas espalhadas pelo chão até juntar 5 Jungle Leaves.
Recompensa: 450g + 450xp + 450rep Troll 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Após terminar o lado Troll ou Horc, aparecerá a NPC She Who Answers na sala 5:
Eclipse:





Herói: As gêmeas do Chaos
Xing: Temos que admitir ...
Xang: ... Nós não esperávamos ver que era VOCÊ ...
Xing: ... que nos convocou. Você precisa de algum conselho mau?
Xang: ... Ou alguns conselhos realmente ruins?

Xing e Xang: Teeheeheeehee!
Herói: Uma vez que eu usei este ritual para chamar vocês, vocês têm que responder a cinco das minhas perguntas completamente honesta, certo?
Xing: Certo!
Xang: Isso é uma!
Herói: Espera ... Eu não comecei ainda! Eu posso conseguir fazer tudo de novo?

Xing: Não!
Xang: Ou seja, dois!
Xing e Xang: Teeheeheehee!
Herói: Bem, você quer jogar desse jeito ... Eu sei que é o seu trabalho para chegar a pessoas que têm uma decisão a tomar.
Mas ultimamente parece que sua orientação tem sido um pouco menos úteis do que o habitual. Pensei que era suposto ser uma questão de equilíbrio, não Chaos. O que aconteceu com vocês?
Xing: Nós estamos trabalhando para Drakath.

Xang: Minha irmã gêmea e eu tenhos sido em torno desde a primeira decisão foi feita em Lore, sempre tentando levar as pessoas a fazer esta escolha ou que escolha ...
Xing: ... A lado com o bom ou mau ... mas estávamos sempre em lados opostos do argumento ...
Xang: Fica realmente tentando. Imagine passar toda a sua vida imortal com o seu exato oposto.
Xing: Quando Drakath estava tentando decidir quem seria o Lord do Chaos seguinte, fomos a ele ...
Xang: ... Ele viu que nosso objetivo era ajudar as pessoas a colocar seus pensamentos em ordem ...
Xing: ... e da ordem não é o que ele está interessado
Xing e Xang: Teeheeheehee!

Herói: Isso não respondeu à minha pergunta. Eu perguntei "O que aconteceu com você?".


Xang: Drakath rasgou um buraco na realidade e abriu um portal para o Mundo do espelho!
Nós estivemos lá. É aí que Drakath e seus Lords da luta contra a propagação Ordem do Chaos.

Xing: Sim. Há Gêmeos nesse mundo também. As Xing Xang e, muito parecido com este mundo, exceto os nossos papéis são invertidos.
Xang tenta fazer com que as pessoas façam a coisa certa ou nobres ...
Xang: ... Xing tenta levá-los a fazer a coisa má ou egoísta.
Xing: Drakath chegou em que o Espelho Mundial e mudaram seu Xang mal com nosso Xang Bom mundos.
Xang: Agora a minha irmã e eu temos tudo em comum ...
Xing: ... eo outro par de goodie-goodie Twins estão presos no mundo do espelho!
Xang: Agora vamos trabalhar para Drakath.
Xing: ... e tentar chegar a todos para tomar as decisões mais caótico, nós podemos!

Herói: Isso explica muito do que vem acontecendo recentemente neste mundo! Tudo bem, minha próxima pergunta ...
Quando é que Drakath decidir qual dos Trolls ou Horcs ele fará em seu próximo Senhor do Caos?
Xang: A decisão já foi feita.
Herói: O quê?
Xing: Oh sim. Drakath já sabe que ele quer fazer em seu servo próxima do Caos.
Xang: Agora, estamos apenas nos divertindo fazendo-os saltar através de aros para nós.
Xing e Xang: Teeheeheehee!
Herói: Eu nunca vou deixar você se safar dessa! Eu vou dizer-lhes tudo.
Xing: Vá em frente.
Xang: Diga-lhes o que quiser.
Xing: Eles nunca vão ouvi-lo e mesmo que eles fizeram ...
Xang: ... eles não podem arriscar desagradar-nos.

Xing: A Trolls estão com medo do Horcs ganhando o poder de um Senhor do Caos do seu lado ...
Xang: O Horcs não gostam de magia, mas eles se recusam a deixar a um dos Trolls se tornar um Senhor do Caos e outra vez a mão superior ...
Xing: Seu medo e fistrust do outro irá mantê-los dançando e espalhando o caos para nós SEMANAS ...
Xang: ... Cada lado vai fazer exatamente o que pedimos para ganhar o poder do Caos, antes de finalmente revelar o Senhor do Caos real para eles.
Herói: Então, eu escolhi a minha pergunta final ...
Como faço para derrotar Drakath?
Xing: Oh, desculpe herói. Você pediu cinco perguntas ...
Xang: ... e obteve cinco respostas em troca.

Herói: Hey, eu só perguntei QUATRO! Não tente me mudar curto!
Xing: Não, você pediu cinco.
Xang: Número um: Você perguntou se você pudesse fazer cinco perguntas ...
Xing: eu disse sim.
Xang: Número dois: Você pediu um mulligan.
Xing: Eu disse que não.
Xang: Número três: Você perguntou o que aconteceu conosco.
Xing: Nós lhes dissemos que, direta e honesta.
Xang: Número quatro: você perguntou quando seria Drakath decidir ou Troll ou um Horc para fazer em um Senhor do Caos.
Xing: Nós lhes dissemos que ele já tinha decidido.
Xang: Número cinco: Você perguntou: "O QUÊ?" em descrença quando disse que a decisão já havia sido feita.
Xing: Repetimos nossa resposta anterior e clarificado.

Herói: Isso não conta!
Xang: Claro que sim.
Xing: "O quê?" é uma questão perfeitamente razoável.
Xang: Ele termina em um ponto de interrogação e tudo mais.
Xing e Xang: Teeheeheehee!
Herói: Xing, Xan ... ouvidos à razão. Neste jogo você está jogando pode começar uma guerra!

Xing: Awwww. Parece que o nosso tempo acabou.
Xang: Nós vamos ver em torno de você Bloodtusk Ravine, herói.
Xing e Xang: Good-Bye! Teeheeheehee!

Herói: Eu não posso acreditar nisso. Tenho a oportunidade de parar um Senhor do Caos que está sendo criado e ninguém vai acreditar em mim! Eu tenho que encontrar uma maneira de fazer a Trolls e Horcs ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário