Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Bloodtusk War (2)


Bom pessoal, acabou a guerra de Bloodtusk War, mas nessa sexta chegou o Boss Chaotic Troll.
Para quem não lembra, no post de Bloodtusk War eu disse que tinha 2 salas que ainda não foram liberadas porquê ainda não tinha completado 100% de guerra.  Estão, agora está completo e temos um boss para derrotar. 
.
  
• Derrotem-no após ter derrotado aparecerá esta imagem abaixo com 2 custcenes: 

Chaos Scars


Herói: Eu nem sabia que ele, mas ... tinha que ser feito.
Druuz: * grunhido * Este -, ele era uma abominação. Devemos trazer de volta. Ele precisa de ritos, ele precisa ser Sung to Sleep.E os gêmeos. Eles devem saber. Vou levá-lo, Hero. VOCÊ tem feito o suficiente.
Druuz: Elder, eu trago um para ter sua história contada, e sua vida registrados. Que os deuses se lembrar de seu conto até as estrelas envelhecem. 
Sokrakiis: What - o que é isso! É isso? - 
Druuz: Nossa ... amigo ... posso dizer mais. Ele assumiu o comando do campo de batalha, privando qualquer Troll real a chance de defender a nossa honra. 
Herói: Eu não inted para matar um de seus parentes. Sokrakiis - ele ... o Chaorruption, foi ...
Sokrakiis: Completo. Isto é o que você enfrentou no campo? Isto é o que o Horcs fizeram contra nós?
Herói: Não! Não são deles! O Horcs não são -
Bachius: Não digno de uma morte honrosa! Eles são selvagens, bichos, catadores de alimentação nos cadáveres imundos que Chaos "lugares de alimentação antes de eles.
Druuz: Temos de levá-los TODOS! Não deixá-los de um metro de terra, ou um momento de paz! 
Bachius: Nós daremos a dor como temos recebido. 
Herói: Eu estou lhe dizendo, as gêmeas DISSERAM - isso foi planejado, elas sabiam que você poderia pensar - que você iria ver - 
Sokrakiis: estou certo de que sabia que iria ver.
Gostaríamos de ver uma criança mutilada de nosso povo, contamina-se. Um futuro brilhante obliterado pela ambição e pela violência! Você falou para mim antes da paz, tentou nos convencer de que tratado e acordo estava certo. Parece muito tempo atrás, antes do ataque começou. E eu estava ansioso para ouvir, muitos de nós foram. Não pode haver nada disso agora. Assim como não há nada de Antiphuus neste mutantes shell, torcida. Ele era - 
Krellenos: Ele era nosso irmão! Khasaanda e eu, nós vimos ele crescer! Sung-lhe o Ensino Songs - não há nada que irá resgatar seu assassino.
Herói: Por favor - eu sei que você não vai entender, mas eu tive que -
Sokrakiss: Não, Hero, é você quem deve aprender, que deve realizar. Krellenos e Khasaanda, eles podem ver, e eles percebem que futuro pobres Anti teria sido.Não há beleza, nem arte, para o redemoinho do Caos que o consumia. Um fim chegou para ele antes de qualquer começo. Sua canção não vai unsung, e seu rosto não vai desaparecer de nossas memórias.Você salvou uma vida que não é vida. Você não tinha - tratado - ele tão humanamente ... 
Krellenos: Ele teria devastado a nossa casa, nada melhor do que uma besta. Deixado livre, neste estado, ele teria arrancado a vida de nossos povos separados. 
Khasaanda: Seu assassino não ficará impune. Digo isto. E você, Hero ...Você vai ficar entre dois pólos, um mundo à parte ainda lado a lado. Dois em dois a dois você vai ver seus amigos e inimigos marchando no mesmo passo em uma batalha que parece casa.... Antiphuus! * Soluço *

Nenhum comentário:

Postar um comentário