Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Yokai River





Prosseguindo com o enredo de Yokai, após visitar o lixão em Junkyard, você vai para o rio, um local bastante agradavel, contrastando com o cenário da zona anterior. Aqui, você deve continuar ajudando Ai No Miko fazendo suas quests. Acesso por /join yokairiver.


O Quiosque de Informações fala um pouco sobre os aspectos do local:

Kappa: Como um dos Yokai mais conhecidos, os Kappa são criaturas como tartarugas mais conhecidas por desafiar os viajantes mano-a-mano. Embora os Kappa serem muito mais rápidos e flexíveis do que alguns pensam, estes Yokai podem ser facilmente repelidos com flatulência extrema. Dê-lhe um tiro, literalmente!
Funa-Yurei: Os Funa-Yurei estão perdidos, espíritos solitários, que se afogaram no mar. Equipado com uma concha de navio, os Funa-Yurei atacam os navios desavisados, geralmente durante o anoitecer e o amanhecer, e prosseguem para alagar o barco inteiro.
Nure-Onna: Seu nome significa literalmente "mulher molhada," vive Nure Onna em águas rasas das margens, banqueteando-se com os viajantes solitários que tropeçam em cima de seu caminho. Apesar de sua grande extensão, esta criatura  metade serpente metade mulher é capaz de se esconder debaixo da superfície, preparada para um ataque instantâneo. A única defesa que temos contra esta Raposa são as pernas, se você vê a Onna Nure, corra na direção oposta!.

Quests:

Ai No Miko
Su-she
Derrotar os Funa Yurei e Kappa Ninja até completar a quest.
Recompensa: 425g + 300xp + 1000rep: Yokai

Kappa Cuisine
Derrotar os Funa Yurei e Kappa Ninja até encontrar os ítens:



Quando encontrar todos clicar no NPC Funa Yurei e em Prepare Sushi.
Recompensa: 450g + 300xp + 1000rep: Yokai



Hisssssy Fit
Derrotar o Nure Onna.
Recompensa: 475g + 300xp + 1000rep: Yokai

Agora, com as quests completas, vá até Hashi Hime, na ponte, ela vai te contar a história de Kitsune, o Chaos Lord.

A História de Kitsune


"Desde a aurora dos tempos, a Ilha de Raposa era vigiada por um espírito pacífico de raposa conhecido como Kitsune. Kitsune era uma espécie de raposa inteligente, que fazia parte da proteção divina, a qual defendeu a Ilha da Raposa de todos os estrangeiros, incluindo o Caos. Durante séculos, os humanos e a Raposa viveram juntos em paz. Kitsune e o Imperador da Ilha trabalharam como parceiros-irmãos, até mesmo para ajudar a garantir um refúgio seguro para todas as criaturas vivas".


"Mas, então, um dia, o Imperador decidiu estender a hospitalidade da ilha para os estrangeiros renegados de Lore, assim como você, herói. Kitsune ficou furioso e não compartilhou a mesma compaixão para/com os forasteiros. Com muita raiva, Kitsune prometeu fazer tudo o que estava ao seu alcance para restaurar a Ilha da Raposa como seu santuário isolado".


"Foi aí que Drakath apareceu. A mente de Kitsune ficou nublada de visões, com a observância de um poder absoluto, transformando o espírito outrora pacífico, em um Kitsune epítome do Caos de Drakath. Convencido de que a única maneira de restaurar a Ilha da Raposa seria liberando o grande Yokai proibido, O-Dokuro, a partir da prisão do Tempo. O poder absoluto e de terror que viria da convocação de O-Dokuro faria até o arco para o Imperador Kitsune mais uma vez".


"Kitsune tornou-se cada vez mais forte com a idéia de convocar a grande besta do caos. A lâmina lendária de Hanzamune seria a chave para liberar O-Dokuro desta prisão. E Kitsune sabia como obtê-lo."


"Com seus novos poderes do Caos, Kitsune chamou o Imperador e colocou-o sob um feitiço, tornando o imperador impotente a sua mente nublada. Com o Imperador agora sob seu controle, Kitsune seria capaz de tirar a lâmina Hanzamune sem que ninguém o parasse. A Princesa Miko sentiu a mudança de seu pai, mesmo que ela não tivesse certeza sobre o que estava acontecendo. Temendo o pior, a princesa segurou o Torneio Dragão Koi na esperança de encontrar um herói que poderia ajudar nessa crise. E é aí que você entra".


"Você deve se mover rapidamente, Herói. Kitsune Agora tem o Blade Hanzamune, ele será capaz de liberar O-Dokuro da Prisão do Tempo. Uma vez convocado, o O-Dokuro vai levar à destruição de toda a Ilha, e nem mesmo Kitsune será capaz de detê-lo".

Hashi Hime: O destino de Yokai Island repousa em suas mãos. Gokouun o inorimasu. Boa sorte, Herói. Agora, vá para Yokai Graveyard.

Monstros:

Funa Yurei
lvl 15 | Life: 1282
Item: N/A










Kappa Ninja
lvl 10 | Life: 677
Itens:
Kappa Sword (Sword Design);
Kappa Kama (Dagger Design);
Blue Kappa Shell (Cape Design);
Orange Kappa Shell (Cape Design);








Nure Onna [Boss]
lvl 15 | Life: 3730
Item: N/A







Nenhum comentário:

Postar um comentário