Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

3º Birthday Event (Parte 2)

                Está no ar a continuação do 3º Birthday Event, iniciado na semana passada



Em collection, clique no botão da área "pré-históric", que já faz parte da 2º parte do evento.


Começa uma custcene.


John L: Não há passeio mais suave.
John F: Qualquer lugar é melhor do que aquele lugar. Além disso, podemos sempre tentar de novo, certo?
Eu: Errado. É certo que antes de virmos para cá eu perdi meu controle sobre a Vigilette.
Drakath: Eu vi a Vigillete em um ninho grande por lá.
Eu: Então vamos recuperá-la rápido, mas parece que temos companhia.


John L: Esse cara é do pior tipo de fã.
John F: Pensei que ele havia tomado o seu tempo de viagem.
Drakath: Ele deve ser capaz de fazê-lo sozinho. O Vigilette deve tornar apenas mais fácil para ele.
Eu: Claro, as pessoas podem correr ou andar, mas nós montamos cavalos para facilitar as coisas para nós.
John L: Então pegue a Vigilette e vamos sair daqui!

Pre-historic
/join prehistoric


Quests:


The Treasure that Your Seek
Derrotar os Tyranno-Rawr-Us Rex ou Gigantosaurus até completar a quest.
Recompensa: 1100g + 1100xp

These Trees
Clique em 11 árvores espalhadas por toda a área, marcadas com as setas.
Recompensa: 1200g + 1200xp


Ewwww… Totally Gross
Derrotar os monstros de /join prehistoric até completar a quest.
Recompensa: 1300g + 1300xp

The Eggs, Exciting and new
Vá até a última room da área e clique nos ovos do ninho. Um dos ovos te dá um pet.
Recompensa: 1400g + 1400xp


Someday (Today) Their Mother Will Die
Vá até a última room e derrote a Mother Terrordoomkil.
Recompensa: 1500g + 1500xp

Terminando esta quest, automaticamente começa uma nova custcene.


Collector: Olhe para você! Ficou todo empoeirado! Vou precisar de tê-lo no vapor quando voltarmos.
Eu: Talvez mais tarde. Vamos embora.


Collector: Deixe-me IR! Você vai sobrecarregar o...


Collector: Olhe o que você fez! As peças voaram por toda parte!
John F: Muito ruim, acho que nunca poderemos voltar ao nosso zoo acolhedor.
Collector: Levaria uma eternidade para encontrar as peças.
Collector: Seria muito mais rápido construir uma nova Vigillete. Eu posso usar peças a partir desta época em que eu tenho pelo menos um fragmento do original. Então todos nós podemos ir para casa e você pode ir para trás em sua vitrine. Apenas espere aqui...


John: Nós nunca vamos nos livrar desse cara!
Drakath: Ele me faz olhar meio desesperado.
Eu: Nós não terminamos ainda. Alguém viu para onde as peças foram?


John F: Vamos pegá-los!
Eu: Great! Ele precisa de pelo menos um fragmento para construir a sua nova Vigillete.
Drakath: ...e se pegarmos todos, ele não poderá fazê-lo!
Eu: Exatamente. Vamos!
 
The Future
/join future
 
 
Quests:
 
 
More Aliens Than You Can Handle?
Derrotar os Aliens Juggernauts ou Aliens Dino até completar a quest.
Recompensa: 1600g + 1600xp + Ítem: Black Matter Dagger (Dagger Design).

Spy Eyes
Clique em 2 SPy Eyes nos monitores.
Recompensa: 1700g + 1700xp

 
Smashed To Pieces
Colete as 7 partes da Vigillete espalhadas pelo mapa.
Recompensa: 1800g + 1800xp


Tired of My Vigilette Dreams
Derrote 5 Red-Eyed Alien.
Recompensas: 1900g + 1900xp

You’re Not The Boss of Me Now
Derrote o The Collector.
Recompensa: 2000g + 2000xp

Quando estiver se dirigindo ao boss, antes de chegar nele, tem uma breve custcene.


Collector: Não tão rápido. Você sabe, herói, em algum momento eu tenho que me perguntar se você vale a pena todos os problemas. Eu decidi que você não vale. Isso vai me machucar muito e mais do que isso vai prejudicá-lo.
Eu: Sim, sem brincadeira.

Lute com o boss, quando vencer, vem a ultima custcene.


Collector: O Que? Isto é perfeito!
John F: Você não tem permissão para conduzir mais nada!
Collector: Foi um dia médio, me deu poucos rares. Por que vocês todos não obtem algum-


Collector: Não. Eu sou... Eu sou um colecionavel! Você está confuso. Eu vou embora.

[O Collector tenta se teletransportar, em vão]

Collector: Sem o meu Vigillete eu não tenho força o suficiente para deixar o globo!
John L: Veja como você gosta dele por um tempo!
John F: Yeah! Se você se comportar como um bom raro, talvez a gente vai voltar para você!
Drakath: Eu quero ir para casa...
Eu: Eu também, este é meu dia de folga!


Eu: vamos nós. Voltar para onde e quando você pertence.
Drakath: Obrigado. Você é realmente grandioso.
Eu: Você foi muito bom, tambem.
Drakath: Foi meio assustador, mas esta tem sido a melhor aventura que eu já tive. Quero crescer para ser como você.
Eu: ...
Eu: Eu vou te abraçar para que seja.
Drakath: Algum dia. Eu vou ser como aquele herói. Eu vou ficar tão forte que ninguém poderá me segurar ou tentar me machucar novamente. Não importa o custo.


John L: Bem, parece que isso é um adeus.
John F: Obrigado por nos salvar.
Eu: Sem problemas, pessoal...
John L: O que é?
Eu: Eu apenas pensei em uma coisa. Me dê alguns minutos.
Eu: Vocês vão ter que usar o Vigilette novamente ou então eu nunca vou ser capaz de salvá-los. Coloque esses robes, vá para trás neste mesmo lugar há algumas horas e leia palavra por palavra desta nota.
John L: Wow, seu manuescrito é uma DESGRAÇA!
Eu: Eu estava com pressa!
John F: Por que? Nós temos a maquina do tempo.
Eu: Apenas confie em mim.
John L: Oh bem, mais uma parada - então vamos para casa. Pronto?
John F: Vamos lá!...
John L: Espere... Cadê o botão "ir"?
John F: Apenas aperte o verde.
John L: Entendi... Vamos lá.
John F: Devolva-o. Eu posso te mostrar...
John L: Man, sê marcha ré...
John F: O que é o grande negócio?
John L: Apenas me dê um segundo...


Eu: Ahhhhhhhh. Este é foi o dia mais descontraído que eu tive em muito tempo.

THE END.

Um comentário:

  1. Uau , adorei o post em primeira mão.Adoro este blog,Parabéns.

    ResponderExcluir