Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: Vath's Keep




Para completar essa área você só precisa chegar ao final dela, onde está um boneco disfarçado do Vath. Eles te pegam em uma armadilha e então começa uma custcene.


Eu: Dragonlord Vath... Você está acabado.


Vath: Você realmente pensou que seria tão fácil assim? Eu soube há semanas que você estava vindo atrás de mim.
Eu: Drakath lhe avisou?
Vath: Sim e não. Drakath me avisou que um herói poderoso poderia vir e impedir-me de convocar o Chaos Beast... O Roc Rock
Eu: Roc Rock?
Vath: Sim, mas como para quem me avisou que você viria... Você não sabia? Você é realmente tão ingênuo?
Eu: Eu nunca deveria ter...
Jorxlol: Mestre, eu trouxe o traidor, como o senhor mandou.


Eu: Snowbeard... mas seu povo está preso. Por que você faria isso?
Vath: Pelas mesmas razões que o seu tipo faz tudo, herói.


Snowbeard: Ah, meu OURO! Obrigado Grande Caos Dragonlord Vath. Eu sou o seu humilde servo.
Vath: Claro que é. Você anões são criaturas tão simples. O brilho do ouro é o que basta para comprar sua lealdade. Quanto a você, herói... Você ganhou o mesmo destino do patético traidor. Remova desta praga suas armas e itens! Aproveite o resto da sua vida na cadeia! HAHAHAHA!

[...]

Eu: Ótimo. Preso em uma prisão subterrânea para o resto da minha vida. Quem vai alimentar o meu gato?


Jorxlol: Desculpe por não poder ajudá-lo antes... Eu sei que você se sente traído, mas Vath não é tão esperto quanto gostaria de pensar. Você vai precisar deles, se você estiver indo para ajudar na fuga dos anões.
Eu: Os meus itens!
Jorxlol: Procure um anão chamado Mick Guyver. Tente não se matar lá dentro.

Após isso você irá parar em uma área chamada Dwarf Prison.
______________________________________________________________________________________________

Após fazer todas as quests de Dwarf Prison você deverá voltar para esta área, seguir até o final e ver outra custcene. Porém agora, Vath não está te esperando, hora de investigar.

Eu: Vath não vai estar me esperando agora que pensa que estou preso!


Vath: Tudo está indo conforme o planejado. Assim que eu usar essas Chaos Gemeralds, a pedra irá se chocar e a segunda Chaos Beast será lançada! Ninguém pode me parar agora... e todo mundo vai finalmente reconhecer a minha supremacia de verdade!


Eu: Oh não! Eu tenho que encontrar uma maneira de parar essa coisa!


Com isso começa um mini-game, Chaos Dragon controlado por você, contra Rock Roc, o Chaos Beast.

Instruções:
  • Para cotrolar o dragão mova o mouse para a direção que se deseja tomar.
  • Clicar faz o Chaos Dragon soltar pequenas esferas de fogo.
  • Segurar o mouse apertado faz o Chaos Dragon soltar um jato de fogo.
  • O jato de fogo tira mais vida do Roc Rock que as esferas.
  • Desvie ou destrua as rochas que o Rock Roc dispara, usando as bolas de fogo ou o jato de fogo.
  • Apenas desvie das flechas de Vath, que não podem ser destruidas.
  • Você pode andar com o dragão, basta encostar no chão.
  • Encostar no Roc Rock faz perder vida.
  • Você tem 2000 de vida, Roc Rock tem 30000, vence quem morrer primeiro.
  • Quando perder, clique em "Replay" para recomeçar.
  • Mate o Roc Rock para avançar.


Quando conseguir, continua a custcene.
-
Vath: Que idiota, acha que eu controlo meu dragão apenas com o Amulet Dragon?
-

Vath: Sem o poder de Drakath - a lendária espada de Controle do Dragão - Controlar Stalagbite seria impossível. Livre-se dessa praga, meu animal de estimação. Eu gostaria de acabar com você eu mesmo, mas eu acho que vou ver o meu novo animal de estimação de Drakath fazer isso com você! Roc Rock... Destrua o herói!
-

Agora, você vai para Roc. Nela você precisa matar o Chaos Beast Roc Rock para se encontrar com o Dragonlord, em /join roc. 
-
Monstros: 
Drow Soldier
lvl 18 | Life: 1,310
Ítens:
Drow Sabre (Sword Design),
Fauxhawk Drow Morph (Helm Design) [Membros],
Fringe Drow Morph (Helm Design) [Membros],
Bald Drow Morph (Helm Design).


Drow Assassin
lvl 15 | Life: 1219
Ítens:
Elegant Drow Morph (Helm Design) [Membros],
Kua-Toa Dagger (Dagger Design).

Chaotic Draconian
lvl 15 | Life: 2,260
Ítens:
Chaotic Draconian Wings (Cape Design) [Membros],
Chaotic Draconian Blade (Sword Design) [Membros].








Ítens:
Nome: Drow Sabre
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Soldier
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 3750 gold
Fonte: AQWWiki
Nome: Fauxhawk Drow Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Soldier
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Fringe Drow Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Soldier
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Bald Drow Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Soldier
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold





Nome: Elegant Drow Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Assassin
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Kua-Toa Dagger
Tipo: Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Assassin
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 225 gold
Fonte: AQWWiki
Nome: Chaotic Draconian Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaotic Draconian
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Chaotic Draconian Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaotic Draconian
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Fonte: AQWWiki

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário