Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: Djinn Realm





Estamos frente o monstro mais forte do AQWorlds, na minha opinião barra qualquer anterior, seja de 1000 ou de 100000 de life. Este monstro chamado Tibicenas é altamente complicado de ser derrotado, até para grupos grandes, que não estiverem suficientemente organizados. Acesse direto por /join djinn.


Diferente do normal, existem quests nesta área do Chaos Lord, elas são bastante simples, se comparadas as das áreas anteriores, porque a chance de dropar os ítens é maior. Faça as quests e acabe com a festa do caos.
-
Quests:

Efreet
Unlamented Lamia
Derrotar 10 Lamia.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 2500rep: Sandsea

E-vase-ive Measures
Derrotar 5 Desert Vase em /join sandsea.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 2500rep: Sandsea

Tri-hump-hant Camels
Derrotar os 7 Burpers Camel em /join sandsea.
Recompensa: 1000g + 1000xp + 2500rep: Sandsea

I Don't Mean to Harp On It...
Derrotar 10 Hampy.
Recompensa: 1000g + 1500xp + 2500rep: Sandsea

In-djinn-ious Solution
Encontre as 5 setas indicativas de esferas nesta área e clique nelas.
Recompensa: 1000g + 1500xp + 2500rep: Sandsea


Completando esta quest, começa a primeira custcene.


Efreet: Então… Tibicenas retornou. Eu acredito que era apenas uma questão de tempo. O orgulho desta criatura é inacreditável. Para pensar que ele pode me enfrentar.
Saahir: Ó grande Efreet, seria minha maior honra derrotar Tibicenas por você.
Efreet: Mortal, você mereceu um desejo meu. Seria esse seu desejo?
Herói: Posso desejar por mais desejos?
Efreet: Não.
Herói: Então…
Tibicenas: EFREET! Eu vim por sua causa!
Tibicenas: Enfrente-me AGORA!
Efreet: Saahir, acabe com esta criatura.
Saahir: Com prazer.


Zhoom: Saahir, você conseguiu, eu mal posso acreditar…


Herói: Você matou Saahir!
Tibicenas: Infelizmente não. Djinns não podem ser destruídos. Ele conseguirá força o suficiente para retornar em seu mundo daqui há alguns milhares de anos. Agora, Efreet, você e eu…
Herói: Espere, eu nunca tive meu desejo realizado!
Efreet: Isso é verdade. Fale-o.
Herói: Eu gostaria que Tibicenas perdesse todo o seu poder. Eu posso tirar seus poderes de Djinn, mas não seus poderes do Chaos. É o suficiente.


Tibicenas: O que você fez comigo?
Zhoom: Ele o fez ficar do nosso nível.
Herói: Veremos o que pode agora.
-
 
Terminado, aceite a ultima quest e vá com tudo contra Tibicenas.

Chaos Lord Tibicenas
Derrotar Tibicenas, não é facil.
Recompensa: 1000g + 2000xp + 2600rep: Sandsea

Derrotar Tibicenas é muito dificil, ele tem hits criticos muito altos (+1500) quando atinge por volta de 17k e a partir de 8k de vida, são os dois pontos problematicos, grupos de 5 ou mais players não conseguem derrota-lo se não estiverem organizados. Seria importante formar equipes com pelo menos 2 healers. Este é sem duvida o Monstro mais forte do jogo até agora!

Vencendo-o, depois de muito custo, vem o desfecho de tudo.


Efreet: HA, ótimo! Eu deveria ter feito isso centenas de anos atrás.


Zahart: E… estou livre?
Efreet: Você me fez um grande favor, mortal. Pelas leis dos Djinns você tem direito à mais um pedido.
Herói: Bem… nós poderíamos usar uma carona até em casa.
Efreet: Concedido!


Povo: Ahhhh! É Zahart! Ele vai destruir a todos com seu Djinn!
Zhoom: Não se preocupem. Zahart é novamente inofensivo graças ao poderes deste herói. Tibicenas foi derrotado, Zahart está sem poderes, e Sek Duat está perdido na Caverna dos Ambulantes. Sandsea está sem um ditador pela primeira vez em milhares de anos.
Herói: Sempre há a primeira vez.
Zhoom: Você lutou bravamente para nos libertar. Sandsea poderia ter você como governante. Todos saúdam ao novo Governante de Sandsea!
Povo: Saúdem! Saúdem! Saúdem!
Zhoom: O povo falou.
Herói: Obrigado a todos, mas ainda tenho muitos inimigos para derrotar. Zhoom, você lutou tão bravamente como eu, e essas são o seu povo. Eu passo minha coroa à você.
Zhoom: E… eu tentarei governar tão bem como você deseja. Juntos nós construiremos Sandsea com a maior gratitude já vista!
Herói: Todos saúdam o novo rei das areias!


Povo: Saúdem! Saúdem! Saúdem!
Zhoom: Só mais uma coisinha… Você poderia ter pedido qualquer coisa, e pediu uma carona para casa?

A ainda a opção de lutar separadamente com o Chaos Lord Ultra-Tibicenas, que era fechada para usuarios free, até o fechamento desta edição.

Monstros (Apenas o Chaos Lord):

Tibicenas [Chaos Lord]
lvl 40 | Life: 38902
Ítens:
Chaotic Sand Reavers (Dagger Design)
Corruption Blade (Sword Design)
Rock of the Djinn (Sword Design) [Membros]
Sand Spear Sickle
Tibicenas Face (Helm Design) [Membros]
Tibicenas (Armor Design) [Membros] 
Zhoom Outfit (Armor Design)










Ítens:

Nome: Chaotic Sand Reavers
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 175 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Corruption Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 225 gold
Fonte: AQWWiki
Nome: Rock Of The Djinn
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Sand Spear Sickle
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 188 gold
Fonte: AQWWiki
Nome: Tibicenas Face
Tipo: Helm Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Tibicenas
Tipo: Armor Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 225 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Zhoom Outfit
Tipo: Armor Design
Raridade: Boss Drop Rarity
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Tibicenas
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Fonte: AQWWiki

Um comentário:

  1. Demorei quase 1 hora para conseguir um grupo para matar Tibicenas , obrigado pelo ótimo post.

    ResponderExcluir