Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: DoomWood Forest

Boa tarde amigos! Aqui vai o segundo post do release DoomWood, então neste post vemos o lado de fora do castelo, que está sendo invadido por forças mortas-vivas.



Todas as salas desta área: Sala 1 - Sala 2 - Sala 3 - Sala 4 - Sala 5 - Sala 6 - Sala 7 - Sala 8 - Sala 9 - Sala 10

Logo que chegamos em DoomWood avistamos o NPC Arryd.
Quests:

Bony Battalion
Derrotar 3 Doomwood Ectomancer, 4 Doomwood Bonemuncher e 4 Doomwood Soldier.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep

Warrior Rez-queue
Resgatar todos os guardas dourados.
Recompensa: 300g + 300xp + 300rep

Bone-tired Backup
Derrotar os monstros da imagem abaixo.
Recompensa: 400g + 400xp + 400rep


Reconnaissance Route
Ir até o Undead Paladin.
Recompensa: 500g + 500xp + 500rep

Fight Agaisnt Shadowed Light
Derrotar o Undead Paladin
Recompensa: 600g + 600xp + 600rep

Camouflage: Skelly-Style
Derrotar 5 Doomwood Bonemuncher, 10 Doomwood Ectomancer e 10 Doomwood Soldier.
Recompensa: 700g + 700xp + 700rep

Após completar essas quests, clique na última quest e aparecerá uma custcene:

Arryd: Bom trabalho na recolha de todas estas partes mortos-vivos para o disfarce.
Eu: ...?
Arryd: Quanto dano você está fazendo? A maioria desses bits mortos-vivos estão em péssimo estado.
Eu: Eu posso sempre conseguir mais. Não é como há uma escassez de material morto-vivo lá fora.


Arryd: Nah. Não se preocupe. Sir Coat irá utilizá-los para fazer o seu disfarce. Ele pode fazer milagres.
Você deverá ver o seu figurino para o stageshow "LightGuard Keep apresenta... Paladin Follies!Haha, nós fazemos todos os novos recrutas fazê-lo.
Eu: ...
Arryd: Não olhe para mim assim. É divertido. Enfim, Sir Coat  fez todos os figurinos para os últimos cincoanos. Não é mesmo?
Sir Coat: Pessoal, por favor... Eu estou tentando criar!
Eu: Então, quando isso for feito, o que é o plano? Sneak ataque?

Arryd: Não exatamente. Como não podemos ir, pensei um pouco nestes mortos-vivos, vamos ao seu redor.Precisamos de você para esgueirar-se através da orda undead e colocar esta Pedra de Teletransporte por trás delesQuando você voltar vamos ativar o nosso anel de teletransporte. Nós vamos ter um caminho claro paraflanquear-los pela frente e por trás.
Sir Coat: Seu disfarce está pronto.
Eu: Isso é meu "disfarce"? O que aconteceu com a pilha de ossos gigantes Reunidos para você?
Sir Coat: Jogaram todos fora. Eles não eram brancos o suficiente.
Eu: Eles não eram brancos o suficiente? Branco suficiente para a OMSAlém disso, os ossos não sãonaturalmente brancos de qualquer maneira, eles estão um off-white que...
Sir Coat: Bem, eu gosto do meu esqueleto *neve ossos brancos* e eu sou o figurinista. Viva com ela.
Arryd: Ele vai fazer. Você provavelmente já percebeu que as coisas sem cérebro não são muito brilhantes.


Eu: ... você realmente acha que eles vão cair... NISTO? 
Sir Coat: ...
Arryd: ...
Eu: OK. Dê-me a rocha.
Arryd: Boa sorte Herói. Ah, e enquanto você está lá fora... Veja o que você pode encontrar sobre o que está levando esses mortos-vivos a levantar-se.
Eu: Volto já.


Agora que já se passou a custcene, você será transportado para DoomUndead, tema do próximo post, até lá!
Após ter completado todas as quests, irá desbloquear um shop para comprar itens de camurflagem, ou seja, a armadura Skeletal e o capacete Skeletal.
DoomWood Camouflage Shop

NameRankPrice
Armor_Table.pngBagged Undead-10,750 gold
Helmet_table.pngBag of Clever Disguise-5,575 gold

Monstros:

DoomWood Ectomancer
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Backup Spare Extra Auxiliary Keyring, Ball of Ectoplasm, Bandage Cloths, Dried Wasabi Powder, Ecto-Coated Cloth Scraps, Ectoplasmic Glue, Ectoplasmic Goo e Missing Paladin's Axe.
Itens: Nenhum







DoomWood Bonemuncher
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Backup Spare Extra Auxiliary Keyring, Bonespikes Collar, Muncher Manubles, Stained Skulls, Bonespike Nails, Missing Paladin's Axe e Undead Lurker Liquidated.
Itens: Bone Dust


 
DoomWood Treeant
lvl 10 | life 991
Quest Itens: Bark Patch e DoomWood Treeant Hard Wood
Itens: Dark Crown Axe















DoomWood Soldier 
lvl 10 | life 1,219
Quest Itens:
Itens: Glowing Crown Axe e Cheering Skull Cape







Undead Paladin
lvl 30 | life 1,840
Quest Itens: Path Cleared e Journal Entry
Itens: Treasure Chest

Nenhum comentário:

Postar um comentário