Ínicio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tutorial: Upper Dwarfhold



Acesse por /join uppercity. Para dar prosseguimento, é necessário fazer as quests.
 
Quests:
  

Jorxlol's: Quieto, seu tolo! Não deixe ninguém ver-nos falando ou eu vou ter mesmo que acabar com você.

Quem é você?
Meu nome é Jorxlol. Eu sou o líder do clã assassino de elite Breethen D'irt, o grupo assassino mais temido na parte inferior. Mesmo o mais bravo guerreiro drow só sussurra nosso nome por medo de que um de nós estará na escuta pelas sombras... e nós, normalmente somos.

Por que você está ajudando?
Existem várias boas razões. Primeiro, Chaos Dragonlord Vath é poderoso e paga bem, mas o Élder Ironfist pagou-me melhor a partir de suas lojas escondidas de ouro. Anões sempre tem um esconderijo em algum lugar. Em segundo lugar, a maioria dos Breethen D'IRTS tem contratos de assassinato de drows ricos que desejam acabar com outros drows ricos. Se Vath nos une sob seu governo... lá se vai o nosso negócio. Por último, os drows e os anões tem uma amizade secular de trabalho. Eu mesmo tenho vários amigos anões. Bem... aliados, na verdade. Mais como pessoas que eu conheço, eu acho... Ok, tudo bem... Eu não conheci nenhum anão, mas nós precisamos ficar juntos.

Dois remendos do olho?
Há uma história por trás disso mas você não precisa saber. Quando você é um assassino, enquanto eu sou, você se considera com sorte, se você perdeu apenas seus olhos... além disso, apenas os assassinos piores precisam usar seus olhos.
 
Disapoofed 
Quando você aceitar a quest, vão aparecer dois botões no NPC, se você não estiver invisivel, aperte o botão "Wear Cape", se você estiver invisivel e quiser voltar ao normal, aperte "Take Off Cape". Trata-se de uma capa de invisibilidade que você precisa estar usando para ver os planos de Vath (custcene). Se você não ficar invisivel, você não vai conseguir clicar no portão. Se você está invisivel, vá para direita, para cima, para cima e para cima, e clique na porta, tem uma custcene.
Recompensa: 0xp + 0g

Drow: Dragonlor...
Vath: Eu não estou pronto ainda.
Drow: *tosse* *tosse*
Vath: Fale.


Drow: Dragonlord Vath, nós terminamos com a forja dos anões para criar a próxima remessa de armas do caos fundidas de Drakath, e os escravos descobriram outra Chaos Gemerald hoje.
Vath: Apenas uma Chaos Gemerald? Diga-lhes que não terão nenhum alimento até produzir pelo menos mais três.
Drow: Meu lord, eles já estão tão fracos que mal conseguem se mover. Você pode esperar...?
Vath: Anões são uma raça saudável. É por isso que lhes permiti viver como meus escravos. Se alguns morrem, então estamos apenas podando os galhos da árvore mais fracos.
Drow: Mas...


Vath: Soldado. Isso soou como uma pergunta. Você está questionando a minha órdem? Os Drows que dominaram a lendária espada do controle do Dragão? Os drows que controlam o poderoso dragão, Stalagbite?
Drow: Não Dragonlord Vath, nunca pensei nisso...
Vath: Vá embora, idiota. Se há uma coisa que eu odeio mais do que ser questionado é um covarde! Eu já não tenho necessidade de vós. Volte para casa com vergonha, e diga aos seus amigos e familiares que você falhou comigo.
Drow: S... Sim, Vath.
 
Hoodwinked
Derrotar 6 Drow Assassin.
Recompensa: 210xp + 100g + 105rep: Dwarfhold

Claws for the Cause
Derrotar 3 Chaotic Draconian.
Recompensa: 220xp + 110g + 100rep: Dwarfhold

Scrambled Eggs
Derrotar 12 Chaos Egg.
Recompensa: 100xp + 50g + 50rep: Dwarfhold

The King's Wings
Derrotar 1 Terradactyl.
Recompensa: 220xp + 115g + 100rep: Dwarfhold

Bugging Out
Derrotar 3 Rhino Beetle.
Recompensa: 230xp + 0g + 100rep: Dwarfhold

Lizard Gizzard
Derrotar o Cave Lizard.
Recompensa: 240xp + 120g + 100rep: Dwarfhold

Quando completar as quests, dirija-se até este portão.

Monstros:
Drow Assassin
lvl 15 | Life: 1219
Ítens:
Elegant Drow Morph (Helm Design) [Membros],
Kua-Toa Dagger (Dagger Design).


Rhino Beetle
lvl 12 | Life: 1134
Ítens: N/A


Chaos Egg
lvl 5 | Life: 569
Ítens: N/A

Chaotic Draconian
lvl 15 | Life: 2260
Ítens:
Chaotic Draconian Wings (Cape Design) [Membros],
Chaotic Draconian Blade (Weapon Design) [Membros].






Terradactyl [Boss]
lvl 12 | Life: 3032
Ítens: Mini Terradactyl (Pet Design) [Membros].









Cave Lizard [Boss]
lvl 12 | Life: 3032
Ítens:
Mini Cave Lizard (Pet Design) [Membros].













Ítens:

Jorxlol's Shop
NomePreço
6i78yg.png
900 AC
6i78yg.png
900 AC
21lmq9e.png
450 AC
ehgbrq.png
800 AC
21lmq9e.png
300 AC
2uft7xi.png
200 AC
2uft7xi.png
200 AC
2uft7xi.png
200 AC
2gugtoy.png
250 AC
21lmq9e.png
300 AC
21lmq9e.png
450 AC

Nome: Elegant Drow Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Assassin
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Kua-Toa Dagger
Tipo: Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Drow Assassin
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 225 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Chaotic Draconian Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaotic Draconian
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Fonte: AQWWiki


Nome: Chaotic Draconian Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaotic Draconian
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Fonte: AQWWiki

Nome: Mini Terradactyl
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Terradactyl
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Fonte: AQWWiki
Nome: Mini Cave Lizard
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Cave Lizard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Fonte: AQWWiki




                                               Visite : Vath's Keep

Nenhum comentário:

Postar um comentário