Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Volcano


Digite na barra de chat /join volcano


Ao chegar temos uma custcene!




EuOn ... Onde eu estou? Eu nem me lembro como eu ..
??: Foi uma armadilha.
Eu: Quem está aí? Apareça!




??: Era uma armadilha E você nem sequer caiu a DEDOS ... Você não está fazendoisso comigo de novo!tentando sempre ficar de monopólio ... Você não é meu herói.
Eu: Uh ... Não estou entendendo. Quem é você? o que você quer?


Xan sai do meio da lava


Xan: Sou Eu. Xan.


Xan Ri de uma maneira assustadoramente bizarra
XanAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
EuXan​​. Ok. Eu nunca conheci você antes. Você tem me confundido com ....
Xan: Não. Não tente torcer livros de história. Estou de volta agora ... De volta! Você não é meu herói, mas você é o mesmo. Sempre sniffing. Sempre pegando ...Dilacerando meu fogotentando fazê-lo DE AREIAEU NÃO SOU DE AREIA!
Eu: Xan​​. Você está ... não muito bem. Apenas desencadear eu E talvez Cysero ou Warlic podem ...




XanOH! Oh, Warlic PODE. Warlic CONSEGUE. Essa é a questão... Eu só precisava de você aqui. Para sempre. Eu estabeleci uma armadilha para você ... Era uma armadilha nenhum herói poderia resistir. portanto não se sinta tímido sobre mim.
Xan: Eu coloquei um botão em sua cidade, bem no topo da lista. Claro que vocêclicou.
EuO que você ...




Xanque diz NOVOSClaro que você clicou. Você não poderia ajudá-lo. Teu sangue o fez ... Agora VOCÊ É areia, não éAreia e viram poeira ea fumaça crua apenas se afastando.


Xan se Aproxima do Héroi!
Xan: Você ia ficar bem ali na idéia minha, mais uma vez. COMO SEMPRE ... Então eu colocar você no armário com os outros óculosVocê não consegue me ver aquicom os armário fechado, certo?

Eu: ... Só me deixe ir.
Xan: NÃO. um peixe como você só vai pular e gritar.

Xan: Você vai gritar para Warlic que a morte estava vindo dele. É isso o que a questão é?
Eu: Você vai fazer alguma coisa para Warlic?
XanBem, Isso é tudo que foi dito. Você pode gritar aqui em baixo, o peixe herói ...Gritar e das paredes eo fogo só vai esquecer que você estava nele. Grite o quanto quiser.




Xan afunda na poça de lava!
Xan: Eu tenho um trabalho a fazer.
Xan: Adeus, Peixe.. Não tentaria me seguir. Você pode se queimar ....AAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!




Um Olho voador sai da Parede!
O Olho vez até o héroi!
Eu: Jimmy o Olho.
Warlic: herói, cumprimentos. Eu estou falando através de Jimmy The Eye. Enviei-lhepara espionar Xan quando senti sua abordagem.

Warlic: Ele sempre foi perigosa e instável, mas parece que a sua mente foi finalmente quebrada ao meio.
EuVocê acha?
Warlic: Com seu poder, ele é mais ameaçadora do que nunca. Tenho que me preparar para seu ataque ... Jimmy encontrou sua distância até lá tão lá .... Jimmyencontrou o seu caminho até lá por isso deve haver uma saída. Ele fará o que puder para levá-lo.
Eu: Warlic ObrigadoObrigado Jimmw .... Warlic ... Eu podia sentir o cheiro a vindalouco fora dele em ondas. Ele é realmente perigoso ... Eu nunca estive perto de alguém tão insanoTenha cuidado.
Warlic: eu vou. Vejo você de volta Battleon.



_________________________________________________________________________________


Depois disso você estara em uma Room com o NPc Jimmy!



Jimmy The Eye:
Warlic Pet And Familiar!


* pisca * Aqui é Warlic novamente, Herói. Vejo que a fim de passar através dos níveis do vulcão Xan, você precisará descobrir pistas para resolver os seus enigmas. Se meu palpite estiver correto, estas foram compiladas durante os nossos anos na escola juntos. Espero que elas tenham algum sentido,Já que ele não perdeu a mente depois do incidente .... Boa sorte, Herói.
Warlic.



_________________________________________________________________________________


Está aréa e igual a Temple Of Doomwood... mas ao ínves de descer você tem que subir, a cada nível tem uma quest.... suba a escada para ter sua primeira quest!


Clique em "quests" no canto superior direito.


Level 1:
Mate Flame elemental ou Lava Golem até dropar o quest item
Recompensas: 100g + 100xp.

Passe para a próxima Room!


Level 2:
Mate o Flamethrower Dwakel ou Fire Imp até dropar o quest item.
Cique nas 3 setas azuis que estarão no chão nas duas rooms anteriores.
Recompensas: 200g + 200xp.


Passe para a próxima Room!


Level 3:
Mate Fire Imp ou Flame Elemental até dropar o quest tem.
Recompensas:300g + 300xp.


Passe para a próxima Room!




Level 4:
Mate o Lava Golem até dropar o quest item.
Cique nas 8 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Recompensas: 400g + 400xp.


Passe para a próxima Room!


Level 5:
Mate Fire Imp ou Flamethrower Dwakel ou Flame Elemental até dropar o quest ítem
Recompensas: 500g + 500xp


Passe para a próxima Room!


Level 6:
Mate o Fire Imp ou Mana Golem até dropar o quest item
Recompensas: 600g + 600xp


Passe para a próxima Room!


Level 7:
Cique nas 12 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Recompensas: 700g + 700xp


Passe para a próxima Room!


Level 8:
mate o Flamethrower Dwakel ou Lava Golem até dropar o quest item.
Recompensas: 800g + 800xp


Passe para a próxima Room!


Level 9:
Cique nas 8 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Mate o Fire Imp até dropar o quest item.
Recompensas: 900g + 900xp


Passe para a próxima Room!



Level 10:
Mate Mana Golem ou Flamethrower Dwakel ou Flame Elemental até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1000g + 1000xp


Passe para a próxima Room!


Level 11:
Cique nas 10 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Mate o Fire Imp até dropar o quest item.
Recompensas: 1100g + 1100xp


Passe para a próxima Room!


Level 12:
Mate Lava Golem ou Flame Elemental até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1200g + 1200xp


Passe para a próxima Room!


Level 13:
Cique nas 12 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Recompensas: 1300g + 1300xp


Passe para a próxima Room!


Level 14:
Mate Fire Imp ou Flamethrower Dwakel ou Flame Elemental até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1400g + 1400xp


Passe para a próxima Room!


Level 15:
Mate Lava Golem ou Fire Imp até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1500g + 1500xp

Passe para a próxima Room!


Level 16:
Cique nas 10 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Recompensas: 1600g + 1600xp


Passe para a próxima Room!


Level 17:
Mate Flamethrower Dwakel ou Flame Elemental até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1700g + 1700xp


Passe para a próxima Room!


Level 18:
Mate Flame Elemental ou Fire Imp até dropar o quest ítem.
Recompensas: 1800g + 1800xp


Passe para a próxima Room!


Level 19:
Mate Flamethrower Dwakel ou Fire Imp até dropar o quest ítem.
Cique nas 6 setas azuis que estarão no chão das rooms anteriores.
Recompensas: 1900g + 1900xp


Passe para a próxima Room!


Level 20:
Mate o Magman até dropar o quest item
Recompensas: 2000g + 2000xp


A quest se completara sozinha!...Depois de completar a quest o Warlic se auto-teletransportara para a área que você está!


Warlic
The Blue Mage


Herói! Fico feliz que você chegou com segurança. Xan desapareceu, e eu não possocontrolar sua localização por qualquer meio, mágico ou não. Tenho medo do que Xanvai fazer uma vez que ele descobre que você escapou. Ele é ... instável. Para ser franco, a sua mente é consumida por uma loucura derretida. Teremos que pisar com cuidadodaqui em diante. Quem sabe o que incidentes incendiários que ele vai trazer?


Depois disso.... está tudo Feito!....


 Mas espera... não tem custcene final ? acaba assim ? sem custcene?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário