Ínicio

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tutorial: Tower of Necromancy

            Chegou o tão esperado release onde estará de volta a class Necromancer tipo FREE e AC's.
     
Se alguém estiver confuso, para ir até a área digite /join necrotower



Todas as salas desta área: Sala 1 - Sala 2 - Sala 3 - Sala 4 - Sala 5 - Sala 6
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Decendo para a torre vemos o NPC eyeCom:
Unidades eyeCom Cam são projetados para imitar o mestre, em muitos aspectos. Como o Mestre é pernicioso,Unidades eCC estão capacitados para auxiliar em atividades menos-que-legais, tais como invasão localizada efalsificação, bem como artifícios mais global. * blink *

Se continuar em direção Necro Universidade, tenha em consideração a seguinte declaração: A entrada para ocampus é restrito às pessoas com carteira de estudante. * blink * Para as atividades no interior da Torre, por favor entrar em seu lazer. Todas as Unidades eCC estão prontos para ajudar de qualquer maneira. Aproveite a sua estadia! * blink *

Antes das quests uma dica bem útil: Toda vez que um monstro estiver em escassez em alguma área procure mudar de área para outra que tenha os mesmos monstros. Ex: Está faltando slimeskull em necrotower-11, vá para necrotower-1, 2 , até achar uma área que tenha mais slimeskull 

Quests:

ID What You Did There 
Derrotar 5 Slimeskull e 5 Doomwood Treeant.
Recompensa: 1250g + 1250xp + 1250rep

The Ego and the ID 
Derrotar DoomWood Soldier até dropar os quest items
Recompensa: 1250g + 1250xp + 1250rep


An IDeal Seal
Derrotar Doomwood Bonemuncher até dropar o quest item.
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1500rep

Depois de fazer esta quest você terá permissão para passar pela porta ao lado do NPC. Entre nela e continuemos com as quests:

Need for Speed(Reading) : Veja a imagem abaixo e clique no livro indicado primeiro. Depois de clicar no livro ANTES dos outros, você ganha o Speed, que lhe permite pegar os outros livros mais rápido.

Terminado as quests passe por uma porta e começará um minigame:

 Para jogar é bem simples, você só precisa clicar na pilha de ossos para o player skeletal se formar e você puxar a alavanca com ele. Mas conforme vai andando em alguns lugares abre-se buracos, você precisa lembrar mais ou menos aonde eles estão e evitá-los. O jogo possui 10 levels, fiz prints do caminho deles para que fique mais fácil pra vocês:


Level 4
Siga de acordo com os números. 1º o da esquerda, 2º da direita e 3º do meio e assim em diante em todos os prints.

Level 5


Level 6

 Level 7
Esse é mais complicado, primeiro vá até o botão vermelho 1, depois vá com o outro skeletal para o local amarelo 1, depois vá com o outro skeletal pro botão vermelho 2 e assim em diante. Após feito isso volte na mesma tragetória com o skeletal do caminho vermelho.

O Level 8 não foi possível explicar através de prints. Simplismente sempre que der pra passar você passa com todas os skeletals pra frente até o skeletal de baixo conseguir puxar a alavanca. Obs: sem preocupações, esta fase não tem buracos!

Level 9 - Rancou meu coro pra fazer mas terminei xD
Parece fácil mas pra fazer foi dificil tá :P


Level 10 - NNNNÃÃOOO!!! Faltou energia em casa!!!!!! Ufffah, loguei de novo e voltou na fase 10...
Até vendo nessa imagem você pode achar difícil, mas te garanto que está muito melhor que eu que não tive nada pra me ajudar xP


Logo após você completar o minigame aparecerá uma custcene:

 Voz: Bem. Bem. Bem. *risos* Você deve estar bem orgulhoso. Para um ser vivo que você é. Ninguém NUNCA chegou até o topo da Torre da Necromancia desde que eu estou no comando.


  
Eu: Sim, Eu passei todos os seus testes loucos. Agora… revele-se.

Voz: Que exigente! Depois de tudo que eu tive feito por você. *risadas loucas*
Eu: Eu sei quem você é. Você é aquela pequena garota da cidade de Moonridge, não é? Você é… Você é…
Sally: ISSO MESMO! Eu sou a Necromantress suprema, SALLY!
Eu: Quêê? Rosa? A suprema Necromantress veste um manto rosa e carrega um ursinho de pelúcia?
Sally: O quê? Você acha que Beleen tem algum tipo de marca registrada do rosa? *risos* Rosa é muito mais maligno do que preto. É a cor PERFEITA DO MAL!
 
Sally: Pfft, tanto faz. Foi há 5 anos atrás que Vayle liderou um exercito undead para atacar minha cidade natal de Moonridge. Artix e seus amigos defenderam minha cidade natal… mas… tee hee…
 
Sally: Tinham muitos skeletals por toda parte. Eu me lembro. Eu era tão solitária… Então resolvi fazer meus próprios amigos!
 
Eu: …Seus… próprios… amigos?
Sally: Oh sim! Você poderia dizer que eu encontrei minha verdadeira vocação… mas… Eu continuei tão solitária… Então um dia eu estava brincando e ouvi uma voz. A próxima coisa que sei é que eu estava parada em frente à uma porta de um lugar GIGANTE. A Necropolis!
Eu: A Necropolis…
 
Sally: Sim, a Necropolis é conhecida como a cidade dos Undead. Apenas Necromancers e suas abominações undead são permitidos lá. Seu ID de estudante deve te permitir à entrar.
Eu: Então, como você entrou na Necropolis?
Sally: Bem… Artix e seus amigos já tinham destruído a Necropolis e seu mestre… Noxus. Mas eu pude escutar a voz fantasma de Noxus… Ele me ensinou todos os feitiços e como usá-los.

Eu: Então você se tornou a próxima Necromantress de DoomWood?
Sally: Com certeza! …E em retribuição, eu usei a magia negra para trazer Noxus de volta.
Eu: VOCÊ TROUXE NOXUS DE VOLTA?

Sally: Mmmmm Hmmm… Eu o trouxe de volta a vida em forma de um Lich.
Eu: Um Lich… um mago undead super poderoso?
Sally: Exa-to!… E Noxus tem alguns grandes planos. Ele irá tomar controle de todo o mundo! E agora que você está se tornando um Necromancer, você irá ajudar!
Eu: …
Sally: Agora… Tee Hee hee… só falta um pouco mais para você se tornar um Necromancer completo.
 

Depois da custcene você volta em um lugar onde está a NPC Sally:
 


Necromancer Class Shop

Name
RankPrice
class_table.png
Necromancer
10 DommWood
NUE Necronomicon x1, Creature Shard x1, 50,000 Gold
Para conseguir o item NUE Necronomicon você precisa comprá-lo em Lightguard no Reputation Shop, e o Creature Shard é dropado do monstro Creature Creation que fica em Chopping Maul (5% de chance).

Necromancer Shop


Name
RankPrice
Weapons_Table.png
Head of Death membersmall.png
--
12,000 Gold
Weapons_Table.png
Living Sin membersmall.png
--
25,000 Gold
Weapons_Table.png
Face of Pain Daggers membersmall.png
--
15,000 Gold
Weapons_Table.png
Flesh Daggers membersmall.png
--
9,000 Gold
Weapons_Table.png
Pain Fangs membersmall.png
--
7,500 Gold
Weapons_Table.png
Skeletal Smashers membersmall.png
--
23,000 Gold
Weapons_Table.png
Face Mace membersmall.png
--
20,000 Gold
Weapons_Table.png
Face of Pain membersmall.png
--
23,000 Gold
Armor_Table.png
Necrolock membersmall.png
--
25,000 Gold
Armor_Table.png
Prismatic Necromancer membersmall.png
--
25,000 Gold
Helmet_table.png
Darkened Necromancer Hood membersmall.png
--
10,500 Gold
Helmet_table.png
Necrolock Hood membersmall.png
--
5,000 Gold
Helmet_table.png
Prismatic Necromancer Hood membersmall.png
--
9,000 Gold
Helmet_table.png
Necromancer Hood membersmall.png
--
9,000 Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário