Ínicio

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tutorial: Tower of Magic


"Uma bonita, e próspera casa na floresta para muitas criaturas com descendência mágica. Antigos magos estudaram na Torre de notáveis ​​da Magia, um lugar mágico onde os usuários devem aprender, evoluir e ser testados. A Torre também guarda o portal para o Plano Para-Elemental da Magia, onde poucos já viajaram".

Arcangrove, ou Tower of Magic é a capital de Arcangrove, e é o ponto de partida da saga do Chaos Lord Ledgemayne, lançada entre junho e outubro de 2010, aproximadamente, é uma saga bastante popular, por ser relativamente recente e por possuir no geral, bons ítens e localidades.





Introdução

Arcangrove é a terra da magia, e Tower of Magic é considerada a capital deste território. A Tower of Magic é uma escola de magia das mais tradicionais de todo Lore, aqui grandes Magos estudaram por eras, porém algo tem perturbado a prosperidade deste lugar.
Acesse por /join arcangrove via chat. Você deve fazer as quests de Rayst, que estão em "Where should I go?" e em seguida, ir em /join cloister para reportar a situação da Torre da Magia para Ewa.
Por ser um centro, como tradicionalmente se apresentam estas áreas, elas possuem ligações com as áreas da saga, e ao longo de arcangrove, ao redor da torre, existem diferentes saídas para as áreas seguintes, como Cloister, Natatorium, Gilead, etc.
Arcangrove deve funcionar como base durante a saga, porque aqui você fará apenas quests introdutórias, das 5 áreas seguintes, devendo retornar aqui sempre que concluir as quests de uma área da saga.

Conhecendo a Torre

A Tower of Magic possui em seu interior um grande tronco de arvore com diversos portais acoplados, que direcionam para alguns NPCs, o portal do Plano Para-Elemental, e a Enciclopédia Arcana.


Plano Para-Elemental

Para você usar o portal que se encontra no topo da torre, onde você enfrentará Ledgermayne, você deve possuir todas as partes da Suprema Arcana Staff, que você deverá acumular durante a saga. Tudo ficará mais claro com a custcene da primeira quest.

Enciclopédia Arcana

Conta sobre alguns aspectos de Arcangrove, as imagens abaixo possuem os textos traduzidos, para melhor compreensão.


Quests:


Rayst - Master of the Tower, Reputation Vendor
Saudações e boas-vindas da floresta mágica de Arcangrove. Meu nome é Rayst e este lugar sagrado é refúgio para os magos mais poderosos de toda Lore. Atrás de mim está a lendária Torre de Magia de Arcangrove, onde os magos mais notáveis ​​foram formados ao longo de séculos. Você chegou em um momento de grande necessidade. Na magia, não há coincidências.

Discussão
Arcangrove sempre foi um lugar poderoso e misterioso, que abriga antigos magos e criaturas mágicas. A Torre da Magia de Arcangrove foi construído pelos magos a muitas eras atrás, e se tornou o centro de todo o estudo mágico. Mas como tarde, algo saiu terrivelmente errado com as energias mágicas... O que começou como um pequeno tremor em nosso poder tornou-se um terremoto deslavado! Nós estamos perdendo nossos magos lidando com as forças da natureza e do poder da magia em si. É quase como se a magia esteja se rebelando contra os magos... e ao menos que algo seja feito logo, podera significar o fim de toda a magia de Lore.

Onde eu devo ir?
É fundamental que se reconecte à fonte de energia para o portal de avião para-elementais. Você deve encontrar o Ewa Treekeeper e informá-lo dessa situação. Viage a oeste daqui, até chegar ao porto seguro druida conhecido como o claustro.

Observing the Observatory
Entre na torre e suba até o topo. Vai ter uma custcene, onde você conhecerá o Chaos Lord.
Recompensa: 200g + 200xp + 500rep: Arcangrove

Eu: Então, essa coisa que leva o nome de plano para-elemental de magia. Eu esperava algo mais extravagante. OK. Aqui vai apesar de nada.
Eu: Uau!
Ledgermayne: Você não pode entrar no nosso reino.
Eu: Quem... O QUE é você?
Ledgermayne: Esta forma é conhecida como Chaos Lord Ledgermayne.
Eu: Senhor do Caos? Então você deve estar por trás de todos os problemas com a magia. Espero que vocês gostem de alguns golpes... Porque eu estou a ponto de esfregar o chão em você!


Eu: Oh... você é apenas uma ilusão inofensiva.


Ledgermayne: Incorreto. Este formulário está irritado com a sua tentativa de atacá-lo. Entenda: Esse formulário é magia personificada. Armas não terão nenhum efeito. Outras tentativas de fazer mal a este formulário serão punidas com castigos severos. Esta porta de entrada para o plano para-elemental de magia será fechada. Você não fará novas tentativas para entrar em nosso território.

Ewa the Treekeeper
Ir até Cloister /join cloister, onde está Ewa.
Recompensa: 200g + 200xp + 750rep: Arcangrove

Entre em The Cloister.

Completada a ultima quest, as quests de Cloister são liberadas para seguir com a saga. Rayst oferece ainda um Shop, Enhancements e algumas Daily Quests.

A Necessary Sacrifice [Daily Quest]
Derrote 10 Seed Spitter.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Arcangrove

Gorillaphant Poaching [Daily Quest]
Derrote 7 Gorillaphant.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Arcangrove
 
Rayst's Shop
-NomeRep: RankPreço
21lmq9e.png
9 Arcangrove
30,000g
21lmq9e.png
6 Arcangrove
7,500g
21lmq9e.png
7 Arcangrove
6,000g
21lmq9e.png
4 Arcangrove
5,000g
21lmq9e.png
8 Arcangrove
50,000g
21lmq9e.png
7 Arcangrove
6,000g
21lmq9e.png
7 Arcangrove
6,000g
21lmq9e.png
7 Arcangrove
25,000g
21lmq9e.png
4 Arcangrove
6,000g
mhy7tf.png
10 Arcangrove
50,000g
6i78yg.png
5 Arcangrove
25,000g
6i78yg.png
9 Arcangrove
47,000g
2uft7xi.png
4 Arcangrove
6,000g
2uft7xi.png
N/A
30,000g
2uft7xi.png
8 Arcangrove
30,000g
2uft7xi.png
6 Arcangrove
5,000g
2uft7xi.png
3 Arcangrove
6,000g
ehgbrq.png
4 Arcangrove
8,000g

Após completar cada uma das áreas seguintes a /join arcangrove, é necessário retornar a esta área para fazer mais uma quest de introdução, até você conseguir seu objetivo.

Após completar /join cloister:

"O Portal está mais uma vez trabalhando, obrigado. Venho estudando as energias mágicas deixadas para trás na torre após a visita do Ledgermayne. Você não será capaz de combatê-la sem qualquer arma conhecida ou magia, mas talvez haja alguma coisa... A muito tempo atrás, os magos aqui da torre construiram uma arma perigosamente poderosa chamada de Suprema Arcane Staff. Era capaz de dobrar energias mágicas em volta sobre si mesma. Foi tão perigosa que eles foram forçados a Quebra-la em 4 partes separadas. Cada parte está escondida em algum lugar aqui em Arcangrove! Você deve encontrar cada uma das peças e remontar a Suprema Arcane Staff. É sua única esperança de derrotar uma criatura que é feita de magia".

As 4 peças da Suprema Arcane Staff estão em Mudluk, Natatorium, Gilead e Mafic, respectivamente você deve fazer as quests de cada área para recuperar todas as partes.

Find Paddy Lump
Vá até /join mudluk, onde está o Paddylump.
Recompensa: 200g + 300xp + 500rep: Arcangrove

A primeira peça da Suprema Arcane Staff é chamada de Rod of Defiance. E está em Mudluk Village.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Após completar /join mudluk:

Water You Waiting For - Find Nisse
Vá até /join natatorium. Lá está Nisse.
Recompensa: 300g + 200xp + 500rep: Arcangrove

A próxima peça da Suprema Arcane Staff é chamada de Runes of Riparian. Ela está protegida em algum lugar sob a água do Natatorium.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Após completar /join natatorium:

Find Umbra, the Master Shaman
Vá até /join gilead, aqui vcê encontrará Umbra.
Recompensa: 300g + 200xp + 500rep: Arcangrove

Procure o Shaman Master Umbra em Gilead com esperanças de obter a próxima peça da Suprema Arcane Staff, o Wrap de Gilead.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Após completar /join gilead:

Find Felsic the Magma Golem
Vá até /join mafic. Felsic está aqui.
Recompensa: 350g + 250xp + 500rep: Arcangrove

Chaos Focus Gem é a ultima peça da Suprema Arcane Staff.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Explorando a torre da magia, através dos diversos portais que encontramos pela torre, vemos ainda outros magos que oferecem, além de outras coisas, shops e quests para reputação.


Reens - Potion Master
Oi eu sou Reens. Bem-vindo à minha loja de poções. A paisagem ao longo de Arcangrove contém todos os reagentes necessários para um bom alquimista. Eu posso ajudá-lo a treinar, se você estiver interessado. Ou talvez você está procurando algumas poções e pergaminhos para ajuda-lo em suas aventuras.

Discussão
Estou tão feliz que finalmente eu tenho minha loja configurada do jeito que eu queria. Parece que eu estava desempacotando por anos. Consegue manter um segredo? Ele realmente me levou esse tempo porque eu tinha perdido meu funcionário Royal Alchemist Armor. Eu não podia legalmente abrir a loja até que eu a encontrasse. Agora que eu tenho a minha roupa de novo eu finalmente posso treinar com os alquimistas iniciantes! ...oh meu, isso é estranho ..."déjà vu"...

Mustard and Pretzel Root
Derrotar 4 Seed Spitter e 3 Gorillaphant.
Recompensa: 200g + 150xp + 120rep: Arcangrove

Thyme and a half
Derrotar 10 Seed Spitter.
Recompensa: 150g + 200xp + 150rep: Arcangrove

Experiment 107: Elder's Blood Potion [Daily Quest]
Derrotar 50 Gorillaphant.
Recompensa: 600g + 600xp + 800rep: Arcangrove + Elder's Blood (Potion Design)

Experiment 231: Sparrow Blood Potion [Daily Quest]
Derrotar 59 entre Seed Spitter e/ou Gorilaphant.
Recompensa: 800g + 800xp + 600rep: Arcangrove + Sparrow's Blood (Potion Design)

Experiment 808: Viper's Blood Potion [Daily Quest]
Derrotar 46 entre Seed Spitter e/ou Gorilaphant.
Recompensa: 400g + 400xp + 900rep: Arcangrove + Viper's Blood (Potion Design)

Reens' Shop

 
Moonwrath
Saudações, jovem viajante. Sinto potencial para a magia dentro de você. Meu nome é Moonwrath e eu vendo os melhores itens artesanais aqui em Arcangrove. Sinta-se livre para olhar os meus produtos mágicos. Eles poderiam ajudar um herói intrépido como você. Tome cuidado em Arcangrove. A magia pode ser enganosa e muitas coisas não são o que parecem.

ArcanRobe
Derrotar 10 Seed Spitter.
Recompensa: 250g + 200xp + 100rep: Arcangrove

Ebony and Ivory Tusks
Derrotar 6 Gorillaphant.
Recompensa: 150g + 150xp + 200rep: Arcangrove

Moonwrath's Shop
-NomePreço
21lmq9e.pngPlasma Shard9,000 Gold
21lmq9e.pngRenowned Arcane Claymore10,000 Gold
21lmq9e.pngCrimson Mana Staff6,000 Gold
21lmq9e.pngCrystalline Staff243rzme.png6,000 Gold
21lmq9e.pngMana Circle Staff243rzme.png6,000 Gold
21lmq9e.pngMana Trident6,000 Gold
6i78yg.pngArcane Battle Armor243rzme.png25,000 Gold


Blakk - Magical Pet Trainer and Vendor
Olá, meu nome é Blakk. Eu tenho sido um mago já há algum tempo e tenho testemunhado todos os tipos de magia. Mas o vínculo mágico entre o pet e o proprietário é a maior força que eu já experimentei. Todas essas criaturas mágicas tem necessidade de boas casas. Você precisa de um pet familiar?

Thistle Do Nicely
Derrotar 8 Seed Spitter.
Recompensa: 200g + 150xp + 120rep: Arcangrove

Pleased to Meat You
Derrotar 8 Gorillaphant.
Recompensa: 150g + 150xp + 200rep: Arcangrove

Blakk's Pets
-NomePreço
2gugtoy.pngArcane Wolf243rzme.png50,000 Gold
2gugtoy.pngArcangrove Owl243rzme.png15,000 Gold
2gugtoy.pngArcangrove Raven243rzme.png15,000 Gold
2gugtoy.pngBlack Cat243rzme.png15,000 Gold
2gugtoy.pngBlood Spider243rzme.png15,000 Gold
2gugtoy.pngFlying Spellbook243rzme.png17,000 Gold
2gugtoy.pngPrismatic Sprites243rzme.png20,000 Gold

Monstros:
-
Gorillaphant
lvl 25 | Life: 1643
Ítens: N/A
Seed Spitter
lvl 25 | Life: 1643
Ítens: N/A









Ítens:

 Enhacement Spellbreaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário