Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tutorial: Ledgermayne

    Chaos Lord Leleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleleledgermayne vai se dar mal, você tem o dever de para-lo, para saber como, e aonde ele está, além de muitas outras informações, entre no ultimo tutorial da saga de Arcangrove.




ntre na área do Chaos Lord Ledgermayne digitando /join ledgermayne no chat. Ou você pode ir até o portão do Plano Para-Elemental e selecionar seu destino.


Quests:


Rayst
Aceite a quest de Rayst para obter êxito com a batalha.

Chaos Lord Ledgermayne
Derrotar o Ledgermayne.
Recompensa: 1000g + 2000xp + 4000rep: Arcangrove

Ledgermayne está escondido em um pequeno labirinto, mas pode ser facilmente encontrado se você seguir os passos da imagem abaixo.


Feito isso, você vai cair no campo de batalha. A batalha com Ledgermayne ocorre de uma forma diferente, que será explicado mais abaixo.


Lutando com Ledgermayne

O Chaos Lord Ledgermayne trouxe junto com ele uma nova forma de batalha, como geralmente ocorre com os Chaos Lord, que sempre trazem algo diferente. Esta forma de batalha funciona da seguinte forma:

Ledgermayne solta ciclicamente um ataque critico brutal, que tira cerca de 1500 HPs de uma única vez, sendo assim, nem os mais fortes conseguiriam sobreviver a dois criticos dele, e é impossivel para-lo, isso é, derrota-lo antes de ele dar dois criticos, seja com quantas pessoas ele estiver lutando.


A única forma de escapar destes super-ataques é se refugiar em um lugar seguro durante o descarregamento deste ataque. Quando Ledgermayne vai soltar o ataque especial, um aviso nas letras amarelas aparece na tela, quando isso acontecer, um dos dois campos na parte inferior da room ficará rosa, então corra até ele e fique por lá até o ataque terminar, se você conseguir chegar lá a tempo, você se livrará do dano, e pode seguir lutando, além disso, você recebe uma pequena cura, de cerca de 150HPs.


Esse ataque ocorrerá diversas vezes durante a a batalha, então, quando ele ocorrer, fique na zona segura e salve-se. Uma dica é você lutar com Ledgermayne no centro da tela, isso facilita o deslocamento para qualquer uma das zonas seguras.


Ledgermayne [Chaos Lord]
lvl 35 | Life: 42239
Ítens:
Academic Acoutrements (Dagger Design) [Membros]
Armored Astral Morph (Helm Design) [Membros]
Astral Entity (Armor Design) [Membros]
Astral Runes (Cape Design) [Membros]
Astral Stingers (Dagger Design) [Membros]
Atomosian Armaments (Dagger Design) [Membros]
Blades Of Corruption (Dagger Design)
Claws of the Astral (Dagger Design)
Dark Wizard's Disparage (Staff Design)
Fragmented Astral Helm (Helm Design)
Ledge Head (Helm Design)
Ledgermayne (Armor Design) [Membros]
Radiant Ledgesword (Sword Design)
The Supreme Arcane Staff (Staff Design)
Wizard's Blessing (Staff Design) [Membros]


Chaos Lord Derrotado, vem o grande final.


Eu: As coisas estão um pouco diferentes neste plano. Eu posso lutar com você. 
Ledgermayne: Você pode lutar contra nós, sim... Mas você não pode nos derrotar. Pelo menos, não sem a Suprema Arcane Staff completa. 


Eu: Você deveria ter certeza de que não havia cacos deixados pela Chaos Focus Gem, Ledgermayne! Prepare-se para conhecer o seu criador!


Ledgermayne: Nós não temos nenhum criador. Somos magia pura e a magia é eterna. Esta forma tem desperdiçado tempo mais que suficiente com você, ser menor. Tchau.


Eu: Drakath!!!


Drakath: Fique parado, herói.


Ledgermayne: Nããããããooooooooooooooooooooooo.
Eu: Oooooooookay. O que está acontecendo aqui?
Drakath: Eu concentrei minha própria energia do caos na Staff, substituindo a gema quebrada. Ledgermayne foi convertido de volta para a mana-prima da qual ele foi feito.
Eu: Você realmente não suportava existir alguém mais forte do que você, não é?
Drakath: Se Ledgermayne fosse realmente mais forte do que eu, eu ainda estaria de pé aqui? Ledgermayne simplesmente precisava aprender uma lição: Ninguém me desobedece. Obrigado, herói.
Eu: Obrigado? Eu não... Oh. Se você tentou colocar a equipe em conjunto, Ledgermayne teria visto através de você e você parou no início. Ele só me deixou chegar tão longe como eu fiz porque não me viu como uma ameaça real. Isso é um pouco deprimente, na verdade.


Eu: Heh... Pensei que tinha o elemento surpresa aí.
Drakath: Estamos a fazer isso por agora, mas você ainda tem papéis a desempenhar em meus planos.
Eu: Eu nunca vou te ajudar, Drakath!


Drakath: Você já ajudou. Hahahahaha!


Rayst: Eu não acredito nisso. Drakath ajudou você a derrotar Ledgermayne!
Eu: Nem me lembre.
Rayst: O plano para-elemental da magia vai ficar ligado a Lore. Já posso sentir o fluxo de mágia energizando e começando a se igualar. Arcangrove... toda a magia, realmente... é seguro, mais uma vez. Não há nenhuma maneira de lhe agradecer por isso.
Eu: Há uma maneira. Eu não sei que planos Drakath possui, mas eu sei que eles não são bons. Eu poderia um dia chamar você e os outros Magos de Arcangrove para me ajudar a parar seus planos.
Rayst: Herói, apenas diga uma palavra e estaremos ao seu lado.
Eu: Bom. Uma tempestade está se formando. Eu tenho um sentimento de que eu vou precisar de toda a ajuda que possa obter.


Ítens:

Nome: Academic Acoutrements
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Fonte: AQWwiki


Nome: Armored Astral Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1125 gold
Fonte: AQWwiki


Nome: Astral Entity
Tipo: Armor Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1375 gold
Fonte: AQWwiki


Nome: Astral Runes
Tipo: Cape Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Astral Stingers
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1625 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Atomosian Armaments
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Blades Of Corruption
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1625 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Claws of the Astral
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Fonte: AQWwiki






Nome: Dark Wizard's Disparage
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1375 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Fragmented Astral Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1300 gold
Fonte: AQWwiki









Nome: Ledge Head
Tipo: Helm Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Fonte: AQWwiki




Nome: Ledgermayne
Tipo: Armor Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1500 gold
Fonte: AQWwiki



Nome: Radiant Ledgesword
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Boss Drop
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2625 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: The Supreme Arcane Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: 1% Drop Rarity
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Fonte: AQWwiki

Nome: Wizard's Blessing
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ledgermayne
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Fonte: AQWwiki


Nenhum comentário:

Postar um comentário