Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Saloon




Saloon é uma área secreta criada por J6, e que assim da continuidade a sua saga. A área está localizada em Sandsea, e pode ser acessada da seguinte forma, explicando de forma sucinta:

"Entre em Pencil Puddle /join j6, a área anterior a Saloon, e derrote o Sketchy Dragon até ganhar o mapa secreto do J6, quando ganha-lo, equipe-o e clique nele, um mapa secreto se abrirá. Vá em Crash Site /join dwakel e na maquina que está no galpão clique em um botão vermelho, abra novamente o mapa secreto de J6, já com o codificador e arraste a lupa pelo mapa até que o botão fique verde, quando isso acontecer, clique no local, você estará em Saloon."

Acesse o tutorial completo da área anterior clicando aqui. O código /join saloon só será liberado quando você completar a saga, e tiver as áreas no seu mapa convencional.



O objetivo deste mapa é encontrar J6, receber as coordenadas de Hyperium (próxima área) e localizar um ítem que será usado também na próxima área. O problema é que J6 só libera as coordenadas quando você acertar o quiz sobre ele, caso contrario, um erro pode significar sua morte. Graças a um hit insano provocado por ele.
-
Matando o Red Dragon com 3 hits!

Para buscar as informações sobre J6, você deverá fazer todas as quests de alguns NPCs da área, disponibilizamos aqui o guia das quests e as perguntas e respostas dos NPCs já traduzidas, e ainda um Gabarito para as perguntas do J6 no fim deste Tutorial, para quem estiver com pressa. Quando fazer as quests do NPC, escolha a pergunta e o NPC te responderá.
-
Black Boles: "Não posso falar agora, estou com pouca cerveja! Eu sou todo de garrafas de vidro, mas talvez você possa ajudar! Eu preciso de um Frasco Perfeito de Vidro ASAP para que eu possa encher minha garrafa com minha mais nova receita: o Perfeito Moglinberry Juice. Mas eu estou sem garrafas perfeitas! Talvez você possa me ajudar a conseguir uma e eu posso te ajudar com o que você está procurando?"

Practice makes Perfect Bottle
Derrotar os Trash Can até completar 100 Broken Smoothie Bottle
Recompensa: 50g + 50xp + Boles' Helm (Helm Design) e Broken Bottle (Dagger Design).

Obs. 1: Quando estiver matando os Trash Can, recomendo matar um de cada vez, e recolher o ítem recebido sempre que ele aparecer, pois quando se dropa varios ítens de uma vez, e se recolhe todos juntos, alguns não são computados, atrasando o processo.
Obs. 2: Quando ganhar os 100 ítens, vá até Willian Picket e clique em Trade, você com isso trocara os 100 ítens por um ítem especial (Misc. Item), assim a quest estará completa.


Pergunte sobre J6 - Respostas de Black Boles


Então você tem alguma dúvida sobre o infame J6, huh? Bem, eu farei o meu melhor que puder para te ajudar... O que quer saber?
  1. 1. Onde J6 foi visto pela última vez? ... Hmmm? Oqueee? Desculpe, este suco Moglinberry me lembra dos smoothies frios que eu costumava ficar no oeste quando fui para a escola em Soluna City. Mmmmm... delicioso!
  2. Quem foi J6 no passado? Bem, se a fofoca era verdadeira, então a última pessoa que viu J6 disse que ele era Engenheiro em Zephyrus. Não me lembro o nome dele agora.  
  3. O que J6 roubou? Oh, o que J6 roubou era importante. O tiro-se sempre recebe seu prêmio. Se ele quiser, ele irá roubá-lo. Nenhuma dúvida sobre isso.
  4. Qual é a arma que J6 escolheu? Se você tiver algum plano de combate contra J6, não traga uma faca. Ele é muito rápido no gatilho...
  5. Qual é a cor dos olhos de J6? Se J6 tem olhos rosas, pergunto-me então qual a cor que seus olhos viriam ter?
  6. Qual é a classe de J6? Um Thief (ladrão), sempre será um ladrão. Isso não é classe, eu gostaria de viver. Mas cada um na sua, certo?
Charlie Morning: "Olá! Esta é sua primeira vez no The Rusty Spitoon? E você já está tentando fazer perguntas?Fácil parceiro, se você precisar da minha ajuda, eu vou precisar primeiro do meu poder Stream Piano, antes do jantar."


Tap that Cactus
Clique nos 10 Cactus diferentes de Saloon
Recompensa: 0g + 0xp + Slightly Used Spittoon (Helm Design), Saloon Door Wings (Cape Design), Charlie Morning Helm (Helm Design).
[Drops Randômicos]
















Pergunte sobre J6 - Respostas de Charlie Morning


J6 tem sido um zumbido já há algum tempo. Eu poderia ser capaz de te ajudar para fora. O que você quer saber? 
  1. Onde J6 foi visto pela última vez? Soluna City, definitivamente. Encomendou uma pizza. Oh espera, era alguém mais? Lemmie disse - esses deslocamentos longos estão fazendo um número na minha memória.
  2. Quem foi J6 no passado? Hmm, eu não sei quem teria visto J6 no passado. Talvez uma xícara quente e "Joe vai ajudar a estimular a minha memória? Sim, sim... uma xícara quente" e Joe soa bem poderoso agora, legal.
  3. O que J6 roubou? O que ele não teria roubado? Exatamente. J6 vai roubar alguma coisa de valor, se é gemeralds, uma locomotiva funcionando, ou mesmo a respiração do dragão cristalizado!
  4. Qual é a arma que J6 escolheu? Espadas! Existem tantos tipos diferentes de espadas lá fora, que é quase impossível para mim uma arma de escolha. Oh espere, você estava falando de J6, né? A favorita? Uhh... 
  5. Qual é a cor do olho de J6? Malaquita. Chartreuse. Verdete. Esses são os nomes dos meus filhos. Chamei todos eles depois da minha cor favorita... e também do J6.
  6. Qual é a classe de J6? Classe? HA! Que classe? Brincadeirinha. Eu não acho que o mundo de Lore tem uma classe de enunciados que descreve sua "classe".
Henry Bonney: "Aha! Um novo rosto! O que significa... um novo desafiante! Bata-me em 3 rodadas de Pedra-Papel-Tesoura, se você quer que eu te ajude com... o que você precisa de ajuda!" Para liberar as informações sobre J6, é necessário ganhar o Minigame.


Jo-ken-po Game (Pedra Papel e Tesoura): No clássico jogo Pedra, Papel e Tesoura, também conhecido como Jo-ken-po Game, 2 jogadores escolhem entre três objetos para jogar, o sistema funciona da seguinte forma:


A pedra vence a tesoura e perde para o papel.
A tesoura vence o papel e perde para a Pedra.
O papel vence a pedra e perde para a tesoura.
Instruções: Aperte Start para jogar. Você tem três segundos para escolher seu objeto até que seu adversário escolha o seu. Ganha quem primeiro completar 3 vitórias.




Pergunte sobre J6 - Respostas de Henry Bonney
  1. Onde J6 foi visto pela última vez? Oh, onde foi visto pela última vez J6? Hmm... Acho que sua silhueta estava em algum lugar sobre a direção em que o sol se põe...
  2. Quem foi J6 no passado? Artix, Cysero, Jingle Joe, Thyton e Rolith. Preste atenção no meu enigma, viajante, o homem do meio será o último a ter visto J6. 
  3. O que J6 roubou? J6 roubou muitas coisas que eu não consigo acompanhar mais. Algo de lidar com dragões? Ou cristais? Talvez os dois... ou talvez não?
  4. Qual é a arma que J6 escolheu? Ei, eu tenho uma pergunta para você: você tem os bilhetes? *flexiona os músculos do braço* Os ingressos para o show de armas, é claro! Ah-ha-hahaha! Bom, certo?
  5. Qual é a cor dos olhos de J6? O olho de J6 coloca o "G" em Roy G. Biv!
  6. Qual é a classe de J6? Classe? Classe! Eu perdi a minha turma da noite! Oh homem, eu tenho que ir... desculpe, eu não poderia ser mais ajuda!


Willian Picket: "Eu sou um homem de negócio viajante. Se você quiser minha ajuda com alguma coisa, você precisa me ajudar primeiro. O que posso fazer por você?"


Get me that Recipe!
Ir em Cellar /join cellar e encontrar um objeto que está no pé do cabide na ultima room.
Recompensa: 0g + 0xp + Brown Bowler (Helm Design), Barstool (Mace Design) [Drops Randômicos]








  
Pergunte sobre J6 - Respostas de Willian Picket


Se você coçar minhas costas, eu coçarei as suas. Se você quiser ajudar, você tem que me ajudar, e depois voltar e arranhar minhas costas, ela está me incomodando há semanas!
  1. Onde J6 foi visto pela última vez? Eu não sei, amigo-a última vez que falei com Artix, disse Cysero reens disse que ouviu dizer que J6 estava em algum lugar a oeste daqui. Mas além disso, eu não sei onde.
  2. Quem foi J6 no passado? Quem foi J6 no passado? Ha! Bem, certamente não era eu, eu não vi esse caçador desde que ele saiu em uma missão supostamente roubando um trem.
  3. O que J6 roubou? Ele roubou o coração de Cinazool, isso é certo! Mas se eu tivesse que apostar AdventureCoins sobre ele, eu diria que ele está atrás de um prêmio muito mais que do mamute. Um que é valioso como um dragão!
  4. Qual é a arma que J6 escolheu? Sua arma de escolha tem que ser machado ele lesmas gigantes em torno Battleon. Oh espere, você está falando J6? Do ya sinceramente acho que eu sempre quis encontrar aquele pedaço de informação fora? Você deveria demitir o amigo Framboesa Vitaminas.
  5. Qual é a cor dos olhos de J6? Escondido atrás do capacete, é vermelho, cinza e verde... Como eu ia saber qual a cor de seus olhos? Desculpe eu não poderia ser de mais ajuda.
  6. Qual é a classe de J6? Ei amigo, desculpe mas não posso te ajudar, mas algo surgiu. Sumiu, o que é. Alguns dos meus tesouros da taberna desapareceram... Pergunto-me se o ladrão é a culpa?


Robert Parker: "Oiiiiii! Você trouxe-me mais Moglinberry Juice? *hic* Não? Pssh... bem desde que você está ali de pé, fez-se útil! Eu estou preso na corrida até esta sala de açúcar que você passa. Hoomeeeem, eu amo muito aquele suco, e estou disposto a te ajudar se você me trazer mais! Estou seco..."

Juice on the Loose!
Derrotar Warden Elfis em Dwarfhold Prison /join dwarfprison, Cyclops Warlord em Mobius /join mobius, Big Jack Sprat em Graveyard /join graveyard.

Recompensa: 100g + 100xp + Ítens: Robert Hat (Helm Design), Henry Hat (Helm Design), Poker Hand (Dagger Design).
[Drops Randômicos]









Pergunte sobre J6 - Respostas de Robert Parker
  1. Onde J6 foi visto pela última vez? Geeze, eu gostaria de onde veio J6. Tenho viajado por todo oeste tentando encontrá-lo. O homem deve-me grande momento depois do nosso passeio anterior. Eu estou esperando que ele vai aparecer aqui um dia ... * hic * 
  2. Quem foi J6 no passado? Você realmente acha que eu gostaria de saber quem viu J6 passado? A melhor pessoa para falar com * hic seria algum Joe ShMO-pelo nome de Jingle. 
  3. O que J6 roubou? Ei, cara, se você está pensando em que pé perto de mim, você pode querer investir em alguma hortelã da respiração. Agora, qual foi a pergunta? Eh, deixa pra lá, eu provavelmente não saberia a resposta de qualquer jeito.
  4. Qual é a arma que J6 escolheu? Qual é a arma J6 de escolha? Hum ... é mesmo na ponta da língua ... Ah! Sim. Aquela coisa. Requer uma licença. Bang bang!
  5. Qual é a cor dos olhos de J6? Um cavalo ininterrupta. Algo relacionado à inveja. A cor do líquido de arrefecimento do ar em Mecha gigante. Sim, seus olhos são dessa cor.
  6. Qual é a classe de J6? Sua classe? * hic * Venha agora, não é óbvio? Seus crimes são classificados como pequenos, mas nada...
Annie Star: "Olá, açúcar. Realmente gostaria de poder te ajudar agora, mas meu turno é apenas sobre o excedente e eu ainda não recolhi as minhas dicas! Ajuda-me, em primeiro lugar e eu vou estar mais disposto a ajudá-lo também, querido."

Tip Out
Recolha as 50 moedas de Saloon, lembre-se que há 3 moedas escondidas embaixo das latas de lixo nos fundos do saloon, e uma moeda está na cabeça do esqueleto pendurado na parede perto de Robert Parker. Não se assuste se só aparecer 2 moedas nas latas de lixo, isto é um bug e para consertar, deslogue e logue de novo, repetindo a quest.
Recompensa: 0g + 0xp








  

Pergunte sobre J6 - Respostas de Annie Star


Onde J6 foi visto pela última vez? Geeze, eu gostaria de onde veio J6. Tenho viajado por todo oeste tentando encontrá-lo. O homem deve-me grande momento depois do nosso passeio anterior. Eu estou esperando que ele vai aparecer aqui um dia ... * hic * 
  1. Quando J6 foi visto pela última vez? A última vez que eu ouvi alguma coisa sobre J6 foi quando eu estava cuidando do bar mais sobre "Westion". Mas isso foi há séculos, senhor açúcar.
  2. Quem foi J6 passado? Não sei quem viu pela última vez J6, querido. Mas Joe Gatta faz o bis no copo "para o pianista lá!" Ele parece que precisa de um impulso de cafeína!
  3. O que J6 roubou? Meia da esquerda! Ele roubou milhares! Er espera, era que Cysero? Será que não roubou algo valioso como o sopro de dragão cristalizado ou um cofre cheio de ouro, que é mais rentável... ou racional?
  4. Qual a arma de J6? Os potros de seus garanhões são mais parecidos com... como potência muito escondida por trás daqueles disparadores!
  5. Qual é a cor dos olhos de J6? Eu acho que os olhos de J6 tem uma coloração semelhante às vestes de Cysero. Mas eu não estou muito certo, eu não vi o homem em detalhes!
  6. Qual é a classe de J6? O "Heartbreaker", uma classe ainda? Bem, isso deve ser J6 que roubou meu coração há anos...
Sabendo as respostas para o Quiz de J6, é hora de encarar a fera e responder o quiz. A recompensa, as coordenadas de Hyperium.

J6 Quiz

Encontre o J6, ele está na sala 3. Procure a opção "Take Quiz" no J6, você precisará fazer o quiz para ser amigo do J6 e conseguir as coordenadas de Hyperium, a próxima área.


As respostas do quiz são:

Where did J6 spotted last?
R: Westion.

Who saw J6 last?
R: Joe Jingle

What did J6 steal?
R: Crystallized Dragon Breath

What’s J6′s weapon of choice?
R: Dual Gun.

What’s J6′s eye color?
R: Green

What’s J6′s class?
R: Thief


Terminando, clique em "Take Coordinates", e você recebe o ítem Coordinates of Hyperium, e sua passagem para lá já está liberada.




As coordenadas 525X, 275Y que aparecem na descrição são as coordenadas de Hyperium no mapa.
Há um ítem que será usado em Hyperium e que deve ser pego por você, ele está na sala do J6, você deve clicar dentro na lareira para dropa-lo.





Monstros:

J6 [Boss]
lvl 99 | Life: 45976
Item: N/A












Trash Can
lvl 1 | Life: 310
Itens:
Pristine Smoothie Bottle (Misc. Item);
Broken Smoothie Bottle (Misc. Item);
Copper Bucket (Helm Design);
Recycled Copper Armor (Armor Design);


Obs.: O ítem Pristine Smoothie Bottle (Misc. Item) pode ser recebido quando trocado no Trade por 100 Broken Smoothie Bottle.

Ítens:

Nome: Brown Bowler
Tipo: Helm Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Get me that Recipe! (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 38 gold




Nome: Barstool
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Get me that Recipe! (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 13 gold




Nome: Slightly Used Spittoon
Tipo: Helm Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Tap that Cactus (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 5 gold




Nome: Saloon Door Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Tap that Cactus (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 50 gold





Nome: Charlie Morning Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Tap that Cactus (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 38 gold




Nome: Broken Bottle
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Quest
Drop: Practice makes Perfect Bottle (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2 gold




Nome: Boles' Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Practice makes Perfect Bottle (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 38 gold




Nome: Broken Smoothie Bottle
Tipo: Misc. Item Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Trash Can
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1 gold




Nome: Recycled Copper Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Trash Can
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 12 gold




Nome: Copper Bucket
Tipo: Helm Design
Raridade: Lixo
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Trash Can
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 7 gold





Nome: Poker Hand

Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Juice on the Loose! (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Henry Hat
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Quest
Drop: Juice on the Loose! (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 38 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Robert Hat
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Quest
Drop: Juice on the Loose! (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 48 gold
Imagem: AQWwiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário