Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tutorial: Temple of DoomWood


A saga DoomWood está dando continuidade com a mais nova área Temple of DoomWood!
Clique na imagem abaixo para ver um tutorial completo desta fase.

Temple of DoomWood - DoomWood Release
Tutorial por BrunoHealer e God_Zeus - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

Para chegar nessa areá va ate a extrema direita da Necromancer University ou digite na sua barra de chat /join temple

Ao entrarmos no Templo já avistamos um Npc.

Stone Paladin
Gaurdião do Templo de Doomwood
Bem Vindo, herói. Tens vindo a aprender como derrotar o Slayer Paladin, Vordred? As ruínas desse templo mantém os segredos que você procura. Cabeça baixo na Criptapara descobrir os segredos de Doomwood.


















Stone Paladin Merge Shop

NameRankPrice
misc.png
Temple Key--Palladinum Key Shard x40
misc.png
Scroll of Cure Petrification
--
1 Basilisk's Scale, 1 Scroll of Magic Inversion

• Basilisk's Scale é dropado por Shelleton
• Scroll of Magic Inversion é dropado por Shelleton

Temple Shop
(Desbloqueado após completar a quest Galvanize the Gaurdian)

NameRankPrice
Armor_Table.png
Stone Paladin Armor--35,000 Gold
Weapons_Table.png
Stoned Maul
--
15,000 Gold
Helmet_table.png
Stone Paladin Helm
--
15,000 Gold




Clique em quests no canto superior direito:

Level 1: 

Mate 5 Slime Skull
Mate 5 DoomWood bonemunche
Mate5 Shelleton

Recompensas: 500g + 500xp + 750rep

agora voçe pode passar para a proxima sala.



Clique em quests novamente.

Level 2:


Mate 3 DoomWood ectomancer
Mate 10 Undead mage
Colete 6 pedras que estarão espalhadas pelo level 1 e  level 2.

Recompensas: 500g + 500xp + 750 rep

Passe para a proxima sala:





Level 3:


Mate os ghouls ate dropar o quest item.
Mate os lich ate dropar a quest item.

Recompensas: 500g + 500xp + 750rep


Obs: eu não sei o que tem na sala ao lado! sala ao lado e so para members... caso vc não e member siga descendo (tipo eu),


passe para a proxima sala:


Level 4:

Mate 10 Skeletal Fire Mage
Clique em todas as setas azuis que estarão em todos os niveis que você ja passou.

Recompensas: 500g + 500xp + 750rep


passe para a proxima sala:


Level 5:

Mate SlimeSkull ou Ectomancer ou Skeleton Fighter ate dropar o quest item.

Recompensas: 500g + 500xp + 750rep


passe para a proxima sala:


Level 6:

Mate 5 Sanguine Souleater
Mate 5 Doomwood bonemunche

Recompensas: 750g + 750xp + 100rep



passe para a proxima sala:




Level 7:

Colete 12 pedaços de armadura que estarão espalhados pelos niveis superiores.

Recompensas: 750g + 750xp + 1000rep


passe para a proxima sala:




Level 8:


Mate os Doomwood ectomancer ate dropar o quest item
Mate os Skeletal Fire Mage ate dropr o quest item

Recompensas: 750g + 750xp + 1000rep


passe para a proxima sala:




Level 9:


Mate 10 ghouls
clique nas setas azuis que aparecerão pelo chão


Recompensas:750g + 750xp + 1000rep


passe para a proxima sala:


Level 10:


Mate Ghouls ou Sketons Fighters ou Ectomancers ate dropar a quest item.


Recompensas:750g + 750xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 11:

Clique em 10 setas azuis que estarão no chão.
Mate 10 Sanguine Souleater

Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 12:

Mate os Ectomancer ate dropar o quest item
Mate os Slimeskull ate dropar o quest item 

Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 13:

Clique em todos os orbs roxos que aparecerem nas salas.

Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 14:

Mate os Doomwood soldier ou Skeleton fighter ou Skeleton ate dropar os quests itens 

Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 15:

Mate lichs ou Ghouls ou Slimeskulls ate dropar o quest item

Recompensas: 1000g + 1000xp + 1000rep


passe para a proxima sala:

Level 16:

Clique nas setas azuis que estarão espalhadas pelos andares superiores.

Recompensas:1250g + 1250xp + 1250rep


passe para a proxima sala:

Level 17:

Mate os Doomwood Bonemunche
Mate os Shelekton

Recompensas:1250g + 1250xp + 1250rep


passe para a proxima sala:

Level 18:

Mate 5 Undead Mage
Mate 5 Skeletal Fire mage

Recompensas:1250g + 1250xp + 1250rep


passe para a proxima sala:

Level 19:

Mate 3 Skeletons
Clique em 6 pequenos bonemuncher que estarão espalhado pelos andares superioes
Mate 10 Shelltons

Recompensas:1250g + 1250xp + 1250rep


passe para a proxima sala:

Level 20

Mate os Skeletons ou Skeletons Fighter ou os lichs ate dropar o quest item.

Recompensas:1250g + 1250xp + 1250rep

Chegou a hora de enfrentar o Dracolich, aceite a quest deste room:
Defy the Dracolich
Derrote  o Dracolich até dropar o item Temple Key ou compre o item no Merge Shop do Stone Paladin.
Depois de completar a quest aparecerá uma custcene:

Eu: Wow! Esse livro é enorme. A marca na capa é estranha… Parece uma garra gigante de dragão.
http://img268.imageshack.us/img268/7483/temple1.png
Eu: Oh não… A maioria das páginas estão faltando. E eu não sei em que língua isso está escrito. Eu nunca tinha visto algo como isso antes.
http://img18.imageshack.us/img18/6059/temple2w.png
Zorbark: Meh. É a língua dos Dragões Antigos.
http://img807.imageshack.us/img807/2523/temple3.png
Eu: Zorbark! O queee?… como você… ESPERE! Você disse “Língua dos Dragões Antigos”?!
Zorbark: Meh. Sim. Esse livro contém segredos que nenhum humano jamais deverá saber.
Eu: Bem, Eu quero saber! O que ele diz?
Zorbark: Meh! E eu vou saber? Duvido que tenha alguem vivo que possa ler a língua dos Dragões Antigos.
Enciclopédia de Lore: *cof* EU POSSO.
Zorbak:  UOU! UOU! UOU! UOU! UOU! UOU! UOU! UOU! UOU… Uou… *Limpa a garganta* Meh. Desculpe. Perdi o controle aqui. O QUE É ISSO?
Eu: Oh. Isso? Esse é o livro mágico que eu carrego…
http://img155.imageshack.us/img155/9846/temple4.png
Zorbark: ?
Eu: Você sabe… A Enciclopédia de Lore. Aquele em que eu tenho acesso a todas as minhas antigas missões e cutscenes. Ele tem um pequeno botão perto do botão de descansar.
Zorbark: … e ele fala?
Eu: Sim… Ele fala.
Enciclopédia de Lore: Eu posso fazer muito mais coisas do que falar. Na verdade, estou muito ansioso para começar a minha carreira de música.
Zorbark: Meh. Bem… Você pode nos dizer o que o Livro do Dragão Antigo diz então?
http://img8.imageshack.us/img8/9256/temple5.png
Enciclopédia de Lore: CLARO! Só me deixe comer esse Livro do Dragão Antigo e eu digo a vocês o que ele diz.

Eu: Claro… Aqui vai.

Zorbark: Uooooooooooa! Você vai mesmo alimentar o seu livro mágico com esse Livro do Dragão Antigo, que contém vários segredos?!

-Alimentar a Enciclopédia de Lore com o Livro do Dragão Antigo?
Aparecerá algumas opções, eu escolhi :
*Sim… Mas coloque ketchup E chocolate!*

Enciclopédia de Lore: *CHOMP* *CHOMP* Hmmmmmmm! Do jeitinho que eu gosto. WOW! Delicioso! Esse é o melhor livro que eu já comi em eras!
http://img69.imageshack.us/img69/7206/temple6.png
Eu: Então, o que ele diz?
http://img16.imageshack.us/img16/5748/temple7.png
Enciclopédia de Lore: Deixe me ver… OMG! Espere. Desculpe. São coisas que nenhum humano deve saber.
Eu: O QUE?!
Zorbark: Ha! Eu disse!
Eu: Hey! Nós tinhamos um acordo!
Enciclopédia de Lore: Certo, certo. Mas está faltando muitas páginas. Se você encontrar as páginas que faltam, eu contarei tudo que eu posso.
Eu: Certo. Mas é bom que você cumpra sua parte do acordo!
---------------------------------------------------------------------------------------
Depois da custcene entre na porta ao lado e faça as quests deste room:


Quests:
Restore the tome
Clique em 10 folhas espalhadas por temple. 
Recover the Pages
Derrote 10 monstros em Temple.
Reconstruct the Codex
Derrote 1 Cryptkeeper Lich , que fica em frente ao DracoLich na penúltima room de temple.

Após completar aparecerá outra custcene:
Eu: Ufa! Essas são todas as páginas! Preparado, Enciclopédia de Lore?
http://img219.imageshack.us/img219/1816/temple8.png
Enciclopédia de Lore: Sim! Hmmmmmm… essas páginas estavam deliciosas! Tem certeza que quer ouvir isso? Contém segredos que nenhum humano deve saber.
Eu: Sim!!
Enciclopédia de Lore: OK! OK! O livro estiva entitulado: As superfícies elementais: Luz vs Trevas
Eu: Parece meio chiclê.
Zorbak: Meh… Sim. Estou entediado. Vamos comer uma Pizza.
http://img580.imageshack.us/img580/3778/temple9.png
Enciclopédia de Lore: O QUE?! Você sabia que isso tem segredos sobre nosso universo, Vordred, Artix e…
Zorbak: Isso aí diz como conseguir 15% de desconto em uma pizza extra-grande com tudo em cima?
Eu: Eu batalhei 20 andares cheios de Undead… Pizza parece uma boa agora.
Enciclopédia de Lore: HEY! ISSO É SÉRIO! Você quer ouvir o segredo por trás de Vordred ou não?!
Eu: Sim.
Enciclopédia de Lore: Muito bem… As superfícies elementais: Luz vs Trevas
Enciclopédia de Lore: Antes de ter os Loremasters para escrever a história, esse mundo foi escolhido para ser um campo de batalha entre os elementos do Fogo, Água, Vento, Metal, Terra, Energia, Luz e Trevas.
http://img4.imageshack.us/img4/4393/temple10.png
Zorbak: Sim… Todo mundo sabe sobre os 8 elementos.
Enciclopédia de Lore:
 A cada 100 anos, os Mestres dos Elementos trazem um novo campeão para o mundo.
Eu: Um campeão? O que um desses campeões elementais faz?
Enciclopédia de Lore: Bem, cada elemento tem um objetivo diferente. Alguns querem manter equilíbrio. Alguns querem aumentar sua presença. Alguns… querem vencer.
Zorbak: Chaaaaaaato….
Eu: Espere. Vencer? Como um elemento vence?
Enciclopédia de Lore: Bem, por exemplo, o elemento das Trevas está atualmente tentando envolver todo nosso mundo em escuridão, e então, adicionar nosso mundo para seus domínios.
Eu:  Entendi. É como um país tentando conquistar outro… Mas ao invés de um país, eles querem nosso plano de realidade?
Enciclopédia de Lore: Sim. O campeão das Trevas foi enviado aqui para destruir toda vida em nosso mundo, e então fazer isso.
Zorbak: Meh. ok… Agora sim está ficando interessante.
Eu: Então Vordred, o Aniquilador de Paladinos é o Campeão das Trevas?
Enciclopédia de Lore: Não. Não ainda, pelo menos. Vordred precisa fazer algo antes para ele poder ser o Campeão das Trevas.
Eu: Vordred tem que aniquilar o Campeão da Luz?
Artix: Saudações!
http://img3.imageshack.us/img3/7382/temple11.png
Eu e Zorbark: ARTIX?!
Artix: Bom te ver também. Mas, aaaaah cara, por que não me esperou para aniquilar aquele Dracolich?
Eu: Como você chegou aqui?
Artix: Eu escapei da prisão para batalhar contra Vordred e o túnel me levou até aqui.
Eu: Eu tenho tantas perguntas… Primeiramente…
Zorbak: Meh! Outro Dracolich!
Artix: FINALMENTE!!! EU VOU BATALHAR CONTRA UM UNDEAD EM DOOMWOOD TAMBÉM!!
http://img42.imageshack.us/img42/6562/temple12.png

Eu: Não se preucupe Artix, eu te tiro daí em um instante.
http://img84.imageshack.us/img84/9251/temple13.png
Artix: Não, espere. Por favor, deixa eu cuidar desse?
Eu: Qual é a sua com esse negocio de batalhar contra Undeads?
Artix: Exorcismo!!!!!!
http://img803.imageshack.us/img803/4818/temple14.png
http://img194.imageshack.us/img194/6823/temple15.png
Zorbak: Uoa…
Eu: Eu pensei que você não pudesse usar magia baseada em luz.
http://img16.imageshack.us/img16/8162/temple16.png
Artix: Eu nunca disse que não podia.
Eu: Então, como você fez isso?
Artix: Aqui.. Coloque sua mão no meu ombro.
Eu: Uoa. Esses são os Spirit Orbs?
http://img88.imageshack.us/img88/7392/temple17.png
Espirito de Dragão: SIM. E OBRIGADO PARA VOCÊS POR TER SALVO EU E MEU IRMÃO.
Artix: De nada.
Eu: De… Nada?
Espirito de Dragão: FOI NOXUS QUEM FEZ ISSO CONOSCO. ELE NOS PÔS NESSA FORMA DE SKELETAL.
Artix: Está tudo bem agora, poderoso Dragão. Você deve seguir a luz e encontrar a felicidade.
Espirito de Dragão: EU NÃO QUERO IR. EU QUERO LUTAR PARA QUE ESSE DESTINO NÃO OCORRA COM OUTRO DRAGÃO.
http://img13.imageshack.us/img13/4696/temple18.png
Zorbak: O que vocês estão olhando? Eu não consigo ver nada!
Espirito de Dragão: POSSO ME JUNTAR NA SUA BATALHA CONTRA NOXUS E VORDRED?
EuEntendi tudo agora.
Zorbak: Caras! Ei! O que esta havendo?! Meh. Me sinto tão por fora.
Artix: Foi bom te ver… Eu estou indo derrotar Noxus, e então lutar contra Vordred, o Aniquilador de Paladinos!
Cysero e Beleen: Aí está ele!!! PEGA!
http://img155.imageshack.us/img155/3208/temple19.png
Cysero: Ei Heroi! Ele com certeza pode correr rápido considerando considerando que ele está com essa armadura.
Beleen: Oh. Olá heroi!
Zorbak: Se Vordred aniquilar Artix, ele irá se tornar o Campeão das Trevas e irá ganhar poderes completos.
Cysero: Sim! O que vocês acham de nós perseguirmos ele?
Eu: Então, qual é o plano B?
Beleen:
 Eu sei! Vamos comprar uma pizza! Você tem alguns cupons na sua Enciclopédia de Lore?
http://img339.imageshack.us/img339/51/temple20.png
Eu: !!!
Cysero: Eu acho que devemos retornar à Necropolis e derrotar a fonte de toda essa confusão… Noxus.
Depois disso volte ao início da área e faça as quests que foram desbloqueadas do NPC Stone Paladin

2mrb514.pngQuests:
Galvanize the Gaurdian
Derrote 1 Shelleton até dropar os 2 itens requeridos para comprar 1 Scroll of Cure Petrification no Merge Shop do mesmo NPC.
Recompensa: 2000g + 2000xp + 2000rep
Em seguida o NPC irá se libertar do encantamento de pedra. Será desbloqueado para você o Temple Shop.

Note também que quando acabar tudo isso você ganhará 1Achievement chamado Stone Cold, que ficará em seu Char Page e o mesmo em Badges do The Book of Lore.
http://www.aq.com/images/Icons/badges/stone-cold.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/5176/charpagewithnewachievme.png
Monstros:
Slimeskull
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Body Part Donation, Slimeskull Quarantined e Doomcoin
Itens: Cheering Skull Cape







Ghoul
lvl 12 | life 1,219
Quest Itens: Nenhum
Itens: Ghoul Curse e Left for Undead 2









Lich
lvl 18 | life 1,350
Quest Itens: Yara's Ring, Bony ChestPlate, Skeletal Claymore, Unidentified Weapon e Gold Dust
Itens: Violet Sphere 243rzme.png 













Skeletal Fire Mage
lvl 20 | life 1,434
Quest Itens: Bony ChestPlate, Charred Skull, Defeated Fire Mage, Fire Gem, Scorched Metacarpal, Skeletal Claymore, Unidentified Weapon e Yara's Ring
Itens: Fire Staff







Skeleton Fighter
lvl 25 | life 2,657
Quest Itens: Glowing Wood Fragment, Shining Crystal Fragment e Pitted Stone Fragment
Itens: Undead Essence
















Sanguine Souleater
lvl 25 | life 2,379
Quest Itens: Nenhum
Itens: Pestilence Spear e Skull Cleaver













Undead Mage
lvl 10 | life 842
Quest Itens: Mega Defender's Medal, Battle Prize e Defender's Medal
Itens: Nenhum












Skeleton
lvl 23 | life 2,204
Quest Itens: Mega Defender's Medal, Battle Prize, Defender's Medal e Defeated Skeletal Minion
Itens: Nenhum













Dracolich
lvl 40 | life: 43,973
Quest Itens: Temple Key
Itens: Rift Warden Face Guard membersmall.png, Destiny Mace and Shield membersmall.png, Rift Wardenmembersmall.png e Blinding Edge membersmall.png  











Cryptkeeper lich
lvl 30 | life 9,359
Quest Itens: Nenhum
Itens: Spellblade's Tool Set membersmall.png 














 

Shelleton
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Body Part Donation, Shelleton Shell, DoomCoin, Basilisk's Scale e Scroll of Magic Inversion.
Itens: Nenhum





 


DoomWood Bonemuncher
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Backup Spare Extra Auxiliary Keyring, Bonespikes Collar, Muncher Manubles, Stained Skulls, Bonespike Nails, Missing Paladin's Axe e Undead Lurker Liquidated.
Itens: Bone Dust



 





DoomWood Ectomancer
lvl 15 | life 1,219
Quest Itens: Backup Spare Extra Auxiliary Keyring, Ball of Ectoplasm, Bandage Cloths, Dried Wasabi Powder, Ecto-Coated Cloth Scraps, Ectoplasmic Glue, Ectoplasmic Goo e Missing Paladin's Axe.
Itens: Nenhum





Nenhum comentário:

Postar um comentário