Ínicio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tutorial: Shadowfall Showdown


                              Esta é a segunda parte da Shadowfall War
Este release não libera nada além de uma room da área Shadowfall War onde fica o monstro Noxus. Quando entra na room (última room de Shadowfall War) aparece a seguinte custcene:




Vordred: Meu senhor. O exército de heróis chegaram no pátio
Noxus: Ha ha ha ha ..! Excelente ... Tudo está indo conforme o planejado.
Gravelyn: ... Acordo com o plano?
Noxus: Gravelyn, você pensa seriamente que os heróis poderiam ter chegado tão longe se nós deixá-los à força?


Gravelyn:!
Noxus: É uma armadilha. Você sabe ... se eu ainda tinha os lábios eu estaria sorrindo de orelha a orelha ... Com todos esses vermes-herói reunidos no pátio,agora vou eliminá-los com um único ataque.
Gravelyn: Impossível! eles atravessaram seus subordinados mortos-vivos.
Noxus: Ha ha ha! Sim ... atravessaram meus subordinados mortos-vivos ... Mas você mesmo disse Gravelyn, seu ex-exercito de mortos vivos aqui são de 10 para 1


Gravelyn:!!!
Noxus: Vordred ... forçe o ex-exercito de Gravelyn para cercar os atacantes
Vordred: Como quiser, Meu 
Mestre



.
Vordred: Devo dar a ordem do ataque final?
Noxus: Oh. isso vai ser divertido ... ha ha ha ... Divertido! HAH HA 
HA


Sally: Mestre Noxus, trago notícias urgentes!
Noxus: * suspiro * sei que se eu ainda tinha os lábios, eu ficaria carrancudo. Vá em frente ...
Sally: A experiência ArcAttack já começou aqui em DoomWood
!


NoxusO QUE? ArcAttack já está começando?
Vordred:!!!
Sally: Sim. Eles já começaram sua experimenstos com eletricidade, música e magia elementar
Noxus* cerrando os dentes ... hum ... como se poderia dizer *
Noxus: Muito bem. Vordred, teletransporte-se de volta para DoomWood. Vou aompanhá-lo depois que eu terminar de lidar com os 
Heroes.



Vordred:Como queira, Meu Mestre.
Noxus:! Hah ha ha Agora, de volta para o evento principal ... Ouça, você pode ouvir a desgraça iminente que está prestes a acontecer. 
Heroes: Estamos cercados ...! Não há nenhuma maneira de entrar ou sair! ... Estamos prestes a sermos cercados ... lutar com honra até seu último suspiro!
Noxus: Gravelyn, você está pronto para assistir a todos seus amigos e aliados perecerem nas mãos de vossas forças mortos-vivos?


Noxus: Você tem falhado completamente ... Como é irônico.em toda ShadowFall não tem nenhum subordinado morto-vivo que seja seu.
GravelynNa verdade ... ainda há um ...

*grito maluco*


Noxus: O que foi isso?
* caveira acerta Noxus derrubando-o do trono*

Noxus: Ooof!
Gravelyn: Isso sim e saber usar a cabeça. Agora me liberte.


Chuckles: hehehehehehehehehe Hee!
Noxus: Impossível! Todos os mortos-vivos que eu criei para seu pai estão sob meu controle!!!!
Gravelyn: Isso mesmo ,cabeça de osso.


Gravelyn: Mas eu fiz Chuckles! Ele foi meu primeiro servo morto-vivo. Papai estava tão orgulhoso! ... Agora que Vordred se foi e eu estou livre ... Servos ...
Gravelyn: Deixe o passar heróis. Noxus é todo seu, meu amigo ... Acho que vou apenas apreciar a vista de você misturando-o a pó de osso ... Termine com este tolo.

• Quando acaba a custcene você entra na sala onde está Noxus e Gravelyn, derrote Noxus para uma nova custcene
_________________________________________________________________________________________


Custcene da derrota de Noxus


Noxus: Ha Ha Ha! simples criança ... Eu sou imortal! um Lich! Eu não posso ser morto! eu vou ....

*Gravelyn golpeia Noxus*

Gravelyn: Oh silêncio.
Eu: Um ... Woah! Quer que eu encontre a sua armadura?
Gravelyn: Temos problemas mais urgentes. Agora que eu comando Shadowscythe novamente nós temos que parar Vordred!
Eu: Onde está Vordred
?



Gravelyn: Sally disse algo sobre ArcAttack. ele passou a ser parte de uma experiência com eles.
Eu: Quem são o ArcAttack?
Gravelyn: Eles são um bando de cientistas que estão fazendo experiências com forças muito poderosas em CastleMania.
Eu: O que Vordred quer 
com eles?



GravelynEu não tenho Certeza. mas com uma quantidade de Energia Que estão trabalhando ... Não pode ser uma boa notícia

*Você golpeia Noxus*

Eu: Você sabe mais alguma coisa? Sobre o ArcAttack?
Gravelyn: Tudo o que sei são rumores. Eles são obcecados pela ciência ... Algo sobre o aproveitamento das forças da Eletricidade e da Música juntos.
Eu: Então, quando você disse que um bando de cientistas, você não estava brincando
.

*Você golpeia Noxus*

Eu: Artix já poderia estar indo naquela direção.
Gravelyn: Eu vou enviar mensageiros para aquecê-lo à frente da vordred.
Eu:Eu não acho que iria parar artix, não é?



Noxus:Eu Sou Um Lich! EU SOU ETERNO!
Eu: Isso está ficando chato.
Gravelyn: Eu sei como consertar isso. Chuckles ... você está recebendo 
uma promoção.


*Gravelyn Retira o crânio de Noxus e no lugar coloca o de Chuckles*

Parabéns!
Você salvou Chuckles

Noxus: Espera ... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Gravelyn: Ai de mim, Pobre Noxus. Eu o conhecia como herói. Um colega de orgulho infinito, de mais excelente crueldade
Noxus: Vordred, Seu mestre chama você !!... Servos mortos-vivos! Alguém?Qualquer um
?



Eu: Você não tem corpo
Eu: Veja o que eu fiz lá?
GravelynEu acho que vou pedir para Cysero forjar-lo em uma arma para mim,Noxus
.



Noxus: Não aquele idiota !!!!!!!
Gravelyn: silencio pequeno crânio oco. pessoas importantes estão falando...
 Obrigado por defender a Aliança entre o Bem eo Mal herói.
Eu: 
você é bem-vinda, imperatriz Gravelyn
GravelynVocê é um dos poucos humanos que confio neste mundo.



Eu: Pensamento: (Poucos humanos? o resto e mortos-vivos?)
Gravelyn: Portanto, eu estou confiando-vos com esta ...




EuO que ... Isto é ...?
Gravelyn: Este é o Amuleto Shadowscythe ... Ele pertenceu a meu pai, Sepulcro. Ele deve ajudá-lo em sua batalha contra vordred o Champion Of Darkness
Eu: VORDRED? Imperatriz Gravelyn, eu tenho que ir andando antes  que ArcAttack complete sua experiência ... Artix 
vai tentar tomar conta de Vordred se eu não chegar a tempo!



Gravelyn: ! Eu vou acompanhá-lo assim que minhas forças shadowscythe aprendam alguns feitiços anti-rebelião de escravos esqueléticos.
Eu: Obrigado Gravelyn ... Vou manter este amuleto seguro.

Gravelyn: Até mais Héroi, Vida Longa ao Shadowscythe

Nenhum comentário:

Postar um comentário