Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Pyramids





Para acessar as Pyramids, procure em Sandsea a entrada da área, próxima ao lago, ou entre com o código/join pyramid.


No capitulo anterior da saga, você se encontrou com Zahart e descobriu que a autoria da tempestade de areia que atingiu o porto de Sandsea foi de Tibicenas, um djinn que está sob o poder de Zahart. Você e Zhoom desconfiam das intenções de Zahart e com isso resolvem procurar Sek Duat, que está nestas piramids. Para fazer as quests desta área, é necessario ter completado as quests de Sandsea Port.


Quests:

Zhoom
Scared Scarabs
Derrotar 8 Golden Scarab.
Recompensa: 500g + 500xp + 550rep: Sandsea

A Noob is Guard
Derrotar 10 Anubis Deathguard.
Recompensa: 600g + 600xp + 600rep: Sandsea

Bandaged Aids
Derrotar 7 Mummy.
Recompensa: 650g + 650xp + 650rep: Sandsea

Keys to the Royal Chamber
Derrotar 4 monstros de Pyramids até dropar todos os ítens.
Recompensa: 700g + 700xp + 650rep: Sandsea


Confront Duat
Encontre a escada que leva a Sek-Duat.
Recompensa: 750g + 750xp + 700rep: Sandsea

Clique para ampliar.


Sek-Duat: Eu deveria saber que você ia vir me derrubar, mais cedo ou mais tarde, Zhoom. 
Zhoom: Na verdade, meu amigo fez todo o monitoramento. 
Sek-Duat: Excelente, outro herói vindo para salvar Sandsea a minha regra. Mas você esquece, Zhoom ... Eu sou imortal. Eu posso correr para sempre e recuperar o meu trono, uma vez que você estará morto! 
Zhoom: Temos que pegá-lo antes que ele escape das pirâmides! Rapido, entre naquele tapete vermelho magico e persiga ele! Eu vou acabar com ele.

Chegou a hora de jogar um pequeno minigame para capturar Sek-Duat.


Você irá perseguir o Faraó usando um tapete mágico, você vencerá o mini-game se chegar ao destino antes do tempo, desviando dos obstaculos usando as teclas de seta para cima e para baixo.


Zhoom: Pronto, HERÓI!


Sek-Duat: Mais uma vez, você prova que você é um incômodo, mestiço. 
Zhoom: É bom ver você também, mamãe. 
Eu: Eu pensei que sua mãe estava morta... 
Sek-Duat: Podemos ignorar o trocadilho dessa vez? Sou Sek-Duat, deus-rei de Sandsea. 
Sek-Duat: Curve-se a mim, mortal! 
Eu: Uh... Não, obrigado. 
Zhoom: Essa coisa tem governado Sandsea durante séculos posando como seu próprio herdeiro, hora após hora. Ele também é responsável pela caça ao meu povo, os elfos de areia, em extinção. Eu deveria matá-lo por esse crime sozinho. 
Sek-Duat: Você pode liderar a revolta contra mim, mas seria necessário mais poder do que você tem agora para acabar comigo, garoto. 
Eu: Do que usaremos esse monstro para nós, Zhoom? 
Zhoom: Ele viveu um longo tempo. E sabe mais sobre Sandsea do que ninguém. 
Eu: Ah, então ele deve saber como derrotar Zahart e sua Djinn? 
Sek-Duat: HAHAHAHA! Se eu soubesse como derrotar Zahart, porque fiquei vivendo escondido em meu quarto secreto, quando ele enviou Tibicenas depois de mim? 
Zhoom: Do que você serve para nós. 
Eu: Talvez possamos negociá-lo para Zahart em troca de alguma coisa?


Sek-Duat: Você... Você não ousaria! Eu sou o rei-deus de Sandsea! 
Eu: Você é apenas um saco de ossos escondidos em uma sala muito confortável. 
Zhoom: Então, o imortal faz algo medo. Interessante. 
Sek-Duat: Pode haver uma maneira... mas você deve me levar com você. Nós temos um acordo?
Eu: Bem... Agora temos, face de bandagem.
Sek-Duat: Você só pode derrotar um Djinn... com outro Djinn. E eu acredito que eu sei onde podemos encontrar um.


Monstros:

Golden Scarab
lvl 25 | Life: 3212
Ítens:
Carpet Racer Helmet (Helm Design);
Girly Carpet Racer Helmet (Helm Design);
Golden Scarab Pet (Pet Design);
Scarab Staff (Staff Design);



Anubis Deathguard
lvl 15 | Life: 3768
Ítens:
Ankh Staff (Staff Design);
Carpet Racer (Armor Design);
Scarab Mace (Axe Design);








Mummy
lvl 30 | Life: 5601
Ítens:
Scarab Staff (Staff Design);
Carpet Racer (Armor Design);














Itens:

Nome: Carpet Racer Helmet
Tipo: Helm Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Golden Scarab
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold
Imagem: AQWwiki



Nome: Girly Carpet Racer Helmet
Tipo: Helm Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Golden Scarab
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 75 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Golden Scarab Pet
Tipo: Pet Design
Raridade: Sensacional
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Golden Scarab
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 195 gold





Nome: Scarab Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Sensacional
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Golden Scarab e Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold

 
 
 
 
Nome: Ankh Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Anubis Deathguard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 113 gold

Nome: Carpet Racer
Tipo: Armor Design
Raridade: Sensacional
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Anubis Deathguard e Mummy
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 450 gold

 
 
 
   
Nome: Scarab Mace
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Anubis Deathguard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold
Imagem: AQWwiki


Próxima área: Cave of Wanders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário