Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: Hyperium

Dando Continuidade a saga do J6, trago hoje, com muita honra, um dos posts mais dificeis que já fiz, o tutorial de Hyperium, completissimo.




Após completar o Quiz de J6 em Saloon, você ganha as coordenadas de Hyperium (Aproximadamente 525x275), e poderá acessar esta área, mas antes de fazer isso, aconselho você ir em Saloon, no forno próximo a J6, e clicar dentro do forno e pegar o ítem Crystallized Dragon Breath, que será suficientemente util mais a frente. O acesso futuramente poderá ser feito por /join hyperium, quando você receber a update no seu mapa com essas duas áreas, não precisando mais usar o mapa do J6 para navegar por aqui.


Entrando na Nave
-


Entrar em Hyperium é só parte do desafio, a nave é cheia de armadilhas e passagens complicadas. Aconselho, se possível, ir com um, ou mais de um amigo para esta área, isso facilitará muito. Essa área é muito fera, realmente diferente do contexto de desenvolvimento do AQWorlds em geral, e praticamente inicia uma saga secreta, justamente sobre o J6, fora do enredo principal. Na primeira parte, o desafio é passar pelos Defense Turrets, que guardam a passagem para prosseguir. Passar por eles de cara limpa, na sagacidade, não é uma boa escolha, seria o mesmo que tentar solar o J6 em Saloon. Quando você avança a área de segurança, marcada com a barreira zebrada no chão, você já está sujeito aos ataques.
-

Para avançar pelos Turrets é necessário desativa-los, outro jogador terá que desativar os turrets indo na sala de controle.
-

Um dos botões só vai funcionar se você tiver o Crystallized Dragon Breath. O primeiro botão desativa a 1º torre, o segundo botão desativa a 2º torre, apenas por alguns segundos, enquanto a barrinha de desativação estiver recarregando, por isso não dá tempo de apenas uma pessoa desativar os turrents e atravessar a barreira, são necessários pelo menos dois players, ou mais, para atravessar com segurança. Enquanto um fica clicando nos botões para ir desativando, o outro atravessar.


Quando o primeiro conseguir atravessar sem morrer, do outro lado, a outros dois botões que tem a mesma função de desativar os Turrents, isso serve para passar o player que ficou para trás desativando os turrents primeiro. Quando você explorar mais Hyperium, você ganha o direito de atravessar sem se preocupar com os turrets.


Defense Turret
lvl 99 | Life: 4285
Ítem: N/A









Agora que o primeiro desafio foi vencido, você pode acessar livremente a nave. De forma geral, ela possui 3 andares, o primeiro andar, que é o que você está agora, possui 3 partes, a sala da esquerda tem um shop de armas oculto, a segunda sala possui um elevador que dá acesso aos outros andares, a passagem da direita te leva para o J6, a da esquerda volta para os turrents. O segundo andar é bloqueado, quando for desbloqueado (explicaremos mais a frente), dará acesso a continuação de Hyperium, ou seja, novas áreas. No terceiro andar estão localizadas as missões de Hyperium, que funcionam como quests. Vamos ver todas essas partes separadamente.


1º Andar

Sala 1: Esta sala tem um shop oculto, para abri-lo, clique nos mostradores na seguinte sequência mostrada na imagem:



Quando fizer isso, a luz vermelha ao lado do 5º mostrador ficará verde, e exibirá um NPC, que terá um SHOP. Se a luz vermelha brilhar, você errou, e terá que recomeçar a sequência novamente.
-

O NPC HAL oferece inicialmente um shop com dois ítens, que deve ser ampliado futuramente, que tem como requisitos as missões de Hyperium, que estão no 3º andar, e que serão tratadas mais a frente.

J6's Weapon Shop
Ítem
Imagem
Preço
Requisitos
J6's Hammer
6
gold
Mission 1
Hyperium
J6's Machete
66
gold
Mission 2
Hyperium
Chocolate Doubloon1000000
gold
N/A
Chocolate Loonie3000000
gold
N/A
Chocolate Solidus100
gold
N/A
Le Chocolat3750000
gold
N/A
Solic Gold Coin1
gold
N/A
J6's Handguns
[Membros]
1000
gold
Mission 4
Hyperium
J6's Handgun666
gold
Mission 4
Hyperium
J6's Minigun
[Membros]
6666
gold
Mission 4
Hyperium
Alien Overlord
[AC Ítem]
5001
ACs
N/A
J550655
gold
Completar
todas as
missões e
quests de
MoonYard
Alien Overlord Bubble
[AC Ítem]
2001
ACs
N/A
Alien Overlord Head
[AC Ítem]
510
ACs
N/A

Sala 2: É o elevador, que te leva ao 2º e 3º andar.


O 2º andar é bloqueado, para abri-lo você terá que retornar ao 1º andar e ir até o J6, na passagem pela direita, e pegar um ítem em seu bolso, clicando nele. Você dropará o ítem VR Room Acess Card, e vai poder acessar livremente este andar.


Passagem da Direita: Após pegar o VR Room Acess Card, a unica coisa a fazer por aqui é trocar uma idéia com o J6, sobre Hyperium.(Lermbrando que para pegar precisa de enhancement thief na sua arma equipada).

J6's - Bounty Hunter: Bem-vindo a bordo! Então, do que você gosta, armas ou aventuras?

Armas! Então você quer as armas? Bem, primeiro é preciso dar-lhe algo para atirar. Você não pode só correr balançando espingardas sem destino à vista! Vou fazer um trato, eu tenho uma lista de monstros que alguém quer eliminar e eu estou um pouco ocupado, fixo no navio. De agora em diante, você é honradamente um Bounty Hunter em treinamento. Você faz um trabalho para mim, e vou recompensá-lo com uma arma. Ah, se sente um bocado, é bom estar do outro lado do trabalho. Do meu servo lance! Ha! Dirija-se até a sala das missões para obter a lista. Depois de completar uma tarefa, vou reprogramar o android para proteger o arsenal para deixá-lo pegar sua recompensa. Se você quer saber onde a armadura está, eu vou te dar uma dica. É sobre o navio que ela está escondida. Considere este o seu início em Bounty Hunter! Não olhe para mim desse jeito, você está ficando fora da facilidade, a minha iniciação foi encontrar uma agulha tamanho 9 em uma fábrica de tamanho 11!




Aventura! Bom! Eu poderia te dar alguma história para a minha missão final! Eu ainda tenho muito trabalho a fazer neste navio antes de sair, porém, eu acho que o motor aspirou um pouco de areia ou um camelo ou algo assim quando eu desembarquei. Fosse o que fosse, o consumo está entupido por isso vai demorar um pouco de tempo para os andróides esclarecerem o problema. Entretanto, sente-se e bata um papo comigo ou vá para a sala de VR para checar a velocidade da missão.

Chat: Então o que você quer saber? 
  • Quem é você?
Sou J6, o ladrão em tempo parcial, Bounty Hunter em tempo integral. E isso já é mais do que você precisa saber.
  • Que missão estamos passando?
A maioria das pessoas pensam que eu sou um ladrão, mas eles estão errados. Eu sou um colecionador! Estive viajando pelas estrelas à procura de algumas peças muito especiais. Tudo que eu tenho foi pego emprestado de algum lugar, até mesmo esta nave! Ela é usada para ser um escavador EbilCorps de trincheira, mas arrancaram as rodas e prendeu-se um dos dealies anti-gravidade sobre ele. Eu vou finalmente dar-lhe de volta, mas eu ainda preciso terminar a minha coleção. Por enquanto, tudo que você precisa saber é que nós estamos construindo algo grande, poderoso! Um terno super poderoso o suficiente para dominar o mundo! Muahahahaha! Brincadeirinha ... ou sou eu? Você nunca saberá, Ha! Ainda quer ajudar?
  • De onde você veio?
Eu não me lembro muito bem de onde eu sou, eu estive fora por muito tempo. Eu gosto de pensar o universo como a minha casa, então eu apenas me faço bem-vindo aonde quer que eu vá. Como este planeta Lore onde você está, isso está na minha cozinha! A Lua está na geladeira. Ouvi dizer que era feita de queijo, não queria que ela fosse mal. O mais importante é que eu sou.
  • O futuro?
Não, o passado! 5000, algo de anos no passado. Você sabe, há muito mais madeira e cota de malha aqui no futuro do que eu pensava que seria. Muito menos ainda...
  • VR Room?
Sala Virtual de Realidade. É onde eu faço toda a minha formação. É um gadget numa nave espacial, me permite planejar minhas missões, criando uma versão virtual de onde estou indo. Eu programei para recriar todas as minhas missões passadas para você, para que você possa acompanhar o que eu venho fazendo. Vá através de todas elas, enquanto você espera, você vai saber mais sobre para onde estamos indo quando você estiver terminado. Oh! Eu desativei esse recurso de segurança traquinas, agora você pode morrer! Não é excitante? Faz você sentir realmente como você está realmente lá!

Passagem da Esquerda: Retorna a passagem dos Turrets. 

2º Andar

Como dito anteriormente, para acessar o 2º andar você deve ir até o J6 e pegar o VR Room Acess Card clicando no bolso dele, quando estiver com o Misc. Ítem em seu inventório, você ganha acesso livre a este andar.


Observe que esta área tem um telão, é clicando neste telão que você tem acesso as novas áreas, até a realização deste tutorial, apenas o Capitulo 1: Grand Theft Locomotive estava disponível para fazer, o Prologo, Capitulo 2 e seguintes, representam a continuação da saga do J6, e deverão ser liberadas em breve.


3º Andar

Nesta sala estão localizadas as missões de Hyperium, que como disse, funcionam com quests, para mostrar as missões, você precisa clicar na luz vermelha, que está no centro da tela, ela é a Hiperium Artificial Life, ou H.A.L. Cerebro eletrônico que comanda Hyperium, a mando do J6. Essas missões (quests) funcionam como enigmas, que você precisa decifrar para então descobrir qual monstro de qual lugar você deve derrotar para conseguir o ítem. Cada missão completa te dará direito a um ítem no Shop do HAL, na Sala 1 do 1º Andar. Como ainda há muitos ítens no mostruário do shop que ainda não podem ser comprados, é possível que haja uma update com mais missões e mais ítens no shop.

Como abrir as missões

Para abrir as missões, você terá que fazer o Capitulo 1 - Grand Theft Locomotive, que será assunto do tutorial da próxima área.

-
Mission 1
Mensagem de entrada do planeta Tipulidae:
"Bzzz... Necessito urgentemente de ajuda! O Homem lagarto está criando o caos! Bares soldados. Jogando as reservas de açúcar para baixo! Visto pela última vez vestindo armadura, pode ter um clube. Encontre-o e retorne à prova. Nós pagamos! Bzzzz."
Recompensa: 50xp + 50g

O Homem Lagarto é o Zardman Grunt, de /join forest, derrote-o até dropar o quest ítem e retorne para receber seu premio.

Mission 2
Telegráfica entre o povo de Xenophobiac:
"Ajude-nos! Fomos invadidos! Aliens! Temos visto os estrangeiros! Homenzinhos verdes montando robôs gigantes de metal! Ajude-nos por favor! Pesquise os alienígenas e se livre deles! Entretanto, estaremos envolvendo nossas vacas em folha de estanho, ouviu que mantém os implantes para fora."
Recompensa: 100xp + 100g

Derrote o Sneeviltron até dropar o quest ítem, encontrado em /join boxes.

Capitulo 2 - Junk in the Trunk: Abre as missões 3 e 4, quando completa a área de Moon Yard.

Mission 3
Requisição de Milania:
"Eu tenho um desfile de moda próximo. Preciso de sua ajuda para caçar um item raro para mim. Eu preciso de algumas escalas de cobra para decorar uma bolsa. Felizmente, eu encontrei uma raça que dropa sem a necessidade de matá-los. A bolsa deve combinar com o tema do show. "Obsidian Chic", de modo a obter algumas agradáveis ​​e escuros."
Recompensa: 150xp + 150g

Derrote o Lesser Shadow Serpent até dropar o quest ítem, encontrado em /join marsh2.


Mission 4

Transmissão da Prisão 955 da Omega Prime:
"*ckckckck* Chamando todos os caçadores de recompensa, fugitivo à solta. Extremamente perigoso. *kssssshhh* Os registros mostram o Gr-*mensagem truncada* rompeu com as algemas de mão, mas não há indicação de algemas da perna esquerda para trás. Ele pode estar armado, proceda com cautela."
Recompensa: 350xp + 500g

Derrote o Lesser Groglurk até dropar o quest ítem. O monstro também está em /join marsh2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário